[Fanfic escrita em 02/2020]
Félix estava em seu quarto com seu pai Jisung, conversando o mesmo assunto tô dois anos atrás.
- Félix por quê você ainda tá com esse embuste?
- A appa, eu gosto dele. - Félix respondeu Jisung.
- Você vai se arrepender de ficar com ele. - Jisung respirou profundamente - Lix meu filho, eu só tô falando por que ele tem cara de ser um babaca, que na primeira oportunidade vai te dar um belo chute na bunda, seja por dinheiro, por outra pessoa ou por que simplesmente vai embora pra outro país, mais antes vai querer transar com você.
- Appa, o Woosung não é assim, ele é amoroso, atencioso e muito lindo.
- Aí minha GOD JIHYO do céu, meu filho ta o clássico idiota apaixonado. - Jisung estava incrédulo. - MinHo, fala pro seu filho que não vai dar certo esse relacionamento. - Jisung falou abraçando o esposo.
- Mais do que eu já falei, aí eu acabou com meu coreano só pra falar com ele, e ele nem escutar.
- Aí deixem de besteira, se não der certo, não deu.
- Falando em dar, não dê pra ele não viu, ele tem cara quem come e joga fora, como já falei.. - Jisung falou e MinHo estava segurando o riso.
- Appa Ji, aí deixa eu sair desse quarto antes que você chegue no assunto de filhos.
- Continuando, se você for dar, use preservativo, não quero ter netos agora, só por que você engravidou de primeira, sou muito jovem e bonito pra ser avô.
- Appa só por que sou um ômega, não quer dizer que eu vá engravidar, são raros caso onde isso acontece.
- Uhum, são tão raros que você nasceu né, bundão. - Falou debochando do filho.
- Até parece que isso me ofende.
Seus pais tinham saído do seu quarto e estavam na sala.
- Appas, eu vou sair, bye!
- Você pensa que vai aonde, Lixie? - MinHo falou sério encarando o filho.
- Já falei pra não me chamar de Lixie, e eu vou a casa do Hyunjin hyung, ele me chamou lá pra gente assistir um filme.
- E nem pediu permissão pra ir, olha tá de parabéns. - Jisung bateu palmas.
- Appa, eu já tenho 19 anos.
- Mas ainda mora aqui, então tem que seguir as nossas ordens mocinho. - Os dois o encararam.
- Tá bom, appa Ji, e appa Min, deixa eu sair, por favor? - Ele fez uma carinha fofinha, que ele só usava quando queria algo.
- Tá vai, mais se você chegar depois de meia-noite, pode dormir na casa da puta que pariu, por que eu não vou levantar pra abrir porta nenhuma. - Jisung encarando Félix, que riu com o comentário do pai.
- Tá bom, eu vou voltar cedo dessa vez, é se não voltar eu durmo lá mesmo, e daqui a uma semana vocês não vão mais se preocupar com isso, a irmã do Hyunjin já vai pro Japão, e assim que ela se mudar eu me mudo pra lá.
- Aí Min, nosso filho ta crescendo.
Deu um abraço nos seus pais e saiu.
Chegando na casa de seu melhor amigo, Hyunjin, Félix tocou a campainha, e a irmã dele atendeu.- Boa noite Yeji noona, o Hyunjin está?
- Está sim, pode entrar e aproveita e chama ele pra jantar.
Ele entrou e foi em direção ao quarto do amigo, mas antes Yeji perguntou se já tinha comido e o mesmo respondeu que sim, e foi pro quarto do amigo.
- Tem alguém aí? - Félix bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got You (HyunLix) ABO [+18]
FanfictionFélix é deixado pelo seu ex e Hyunjin queria ajudar. Então aconteceria uma coisa que era inesperada ou talvez não. HyunLix, Fanfic ABO Félix ômega Hyunjin alfa. MPreg {Short Fic} PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CONSTRUA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.