Cap. 6

7.6K 537 542
                                    

Obrigado a todos que leram essa fanfic ❤️❤️❤️

|-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-|

Faltava um mês pra um certo bebê nascer, faltava um mês pra Gahyeon nascer, sim era realmente uma menininha.
Félix ainda estava em desespero pois não sabia nada sobre cuidar de um bebê, ainda mais depois que a Yubin disse que o bebê pode nascer a qualquer momento, mas até o momento Hyunjin e Félix havia feito cinco meses de casados.

- Félix. - Jisung chamou. - LEE FÉLIX. - Por fim desistiu e gritou.

Félix que estava no jardim da casa de seus pais veio praticamente correndo.

- O que foi? Não precisava gritar.

- Tô te chamando faz um tempão. - Jisung falou. - Vem você ainda não almoçou.

- Não tô com fome, e se eu colocar pra dentro, a senhorita Gahyeon bota pra fora, essa frescurenta, só me faz comer coisa nojenta, cê acredita que ela me fez comer um sanduíche de geleia de morango com sardinha?

- Aí Félix deixa de drama, você quase me fez comer um tijolo, se não fosse o Minho. - Os dois riram. - Vamos comer.

- Appa...

- Você vai comer e cabou.

Assim Felix comeu, e por milagre, Gahyeon não o fez vomitar.

Depois Félix foi pra casa, encontrando um Hyunjin sem camisa se exercitando.

- Eu já disse que é a visão do céu quando cê tá sem camisa?

- Sim, todo dia.

Os dois riram.

- Mas como foi lá na casa do seu Appa?

- Normal, tirando a parte que ele me obrigou a comer, e cê acredita que a senhorita aqui dentro deixou?

- Essa é minha garota.

Eles dois sentaram no sofá.

- Hyun, você acha que vamos ser bons pais? - Disse olhando Hyunjin.

- Não sei, só sei que ela vai ter os melhores pais que alguém poderá ter.

Ficaram ali abraçados, até que um certo bebê deu uma de jogadora da futebol, e começou a chutar.

- Gahyeon, da uma folga, quando sair pode chutar o que você quiser, mas da uma folga pro seu appa.

Então os chutes passaram a ser dores mais forte.

- Hyun acho que ela tá querendo sair. - Félix falou olhando rápido pra Hyunjin.

- O que? Ainda falta um mês!

- Tia Yubin disse que ela poderia nascer a qualquer momento, e esse é o momento.

- Vamos pro hospital, vou ligar pro seus pais.

Assim eles foram pro hospital, a quando chegaram foram recebidos pela tia de Felix.

- Lixie, o que cê tá fazendo aqui?

- Acho que Gahyeon quer nascer! - Ele falou entre gritos de dor.

- Vamos pra minha sala, vamos ver em qual escala de dor você se encaixa.

Foram pra sala de Yubin.

- Félix, me diga se a sensação é de esfaqueamento ou umas pancadas?

- Ham, os dois! - Félix falou se torcendo de dor.

- Venha vamos fazer uma ultrassonografia.

Foram pra sala de ultrassom, e lá viram que o bebê tava querendo realmente sair, e então Yubin encaminhou Félix direto pra sala de parto.

Got You (HyunLix) ABO [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora