➸ Chamo-me Rachel Porter, tenho 17anos, vivo atualmente em Londres, mas nasci em Lisboa e morei lá durante 3anos, por isso português e inglês são as duas as minhas línguas naturais e também sou fluente em ambas, tenho um irmão chamado Tom com 14anos, sou uma pessoa reservada mas quando estou entre pessoas que conheço e tenho confiança, sou uma completa maluca, adoro entreter as pessoas, apesar de não saber contar piadas, as pessoas simplesmente riem-se dos meus risos, neste momento não tenho namorado, a minha última relação foi um pouco complicada, porque ele teve que se mudar para fora, e é uma longa história.
Tenho uma melhor amiga, chamada Cassie Mann, tem a mesma idade que eu, tem 1.65, tenho mais dez centímetros que ela, adoro implicar com ela, faz com que a nossa relação seja ainda mais como se fossemos irmãs, apesar de ser um pouco pequena, ela tem um grande coração, ela é simplesmente o melhor ser humano que eu conheço, ela é uma pessoa cinco estrelas, quando pareço estar mal ela percebe e anima-me logo e eu quase que esqueço o porque de estar mal, posso contar-lhe tudo da minha vida porque sei que ela não me vai julgar, pode ser uma pessoa muito teimosa, ou seja, ela só se cala quando tem o que ela quer mas não de uma maneira convencida, apesar disso ela é o meu porto de abrigo, ela e a minha mãe são simplesmente as melhores mulheres que conheço, a minha mãe chama-se Charlotte, tem 41 anos, apesar da idade que tem, está uma mulher super preservada, é a minha mãe, só posso dizer que eu agradeço a deus que tenha nascido para ter uma mãe como a minha, porque eu não imagino mesmo ninguém a ter a paciência que tem para me aturar, é o que uma mãe tem que fazer.
Ao longo dos anos, a minha vida não tem sido muito fácil, porque ajudo bastante a minha mãe, a limpar a casa, a cuidar do Tom, perdi o meu pai há dez anos, tinha o meu irmão quatro aninhos, ele lembra-se um pouco do nosso pai, eu lembro-me claramente, foi um pouco difícil na altura para mim, porque eu andava por ai a procura do meu pai, e a dizer que andava a vê-lo, foi mesmo muito complicado, mas tudo ficou bem.
Tento viver sempre a minha vida ao máximo, mas tenho os meus limites, quero ver o além dos horizontes mas não quero chegar lá, gostava de ser psicóloga, a psicologia é um assunto que me fascina, por estranho que pareça o ser humano interessa-me, quero saber o porque de eu própria fazer certas coisas, reagir de uma maneira que se pensasse bem não o faria, assuntos que me vou surpreender bastante e com isso sair estranhamente surpreendida com acontecimentos inesperados que me poderão acontecer, acho o coincidente muito interessante e enigmático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*
Fanfiction❃ A vida nunca é o que estamos a espera, mas isso toda a gente sabe, o que ninguém imagina é que os mesmos males acontecem outra vez porque já é demasiado mau ter uma vez quanto mais pensar que haveremos de ter mais. A vida é cheia de aco...