Tinha passado um minuto desde que acabei de falar, e o Adam continuava a olhar para mim, não reagia, eu já estava a ficar um pouco preocupada, mal eu pensei nisso, ele abraça-me, um abraço mesmo forte, transmitia tanta emoção, eu conseguia sentir, e ele sabia disso.
Afastamo-nos e ele dá-me um beijo na bochecha, e coloca um sorriso lindo na cara e diz:
Adam - era por isso que funcionávamos tão bem!
Rachel – hã? Agora sou eu que não percebeu ahah
Adam – eu também beijei-te como se fosse o nosso último beijo.
Rachel – aww, ainda bem que não nos separamos porque um de nós traiu o outro ahaha
Adam – lá estás tu a fazer uma piada com esse tipo de acontecimentos ahahah
tinha saudades tuas tontinhaRachel – já sabes como sou!
same hereAdam – Temos que manter contato , ouviste?
Rachel – claro que sim, apesar de tudo, somos amigos
Adam – exatamente pequena ahah
Rachel – e lá tas tu, a chamar-me pequena ahaha
Olha eu vou procurar a minha besty, porque com isto tudo , ela deve-se ter perdido ahhaAdam – tá bem, continuas com o mesmo número?
Rachel – sim continuo.
Dei-lhe um beijo na bochecha e disse adeus.
Com esta confusão toda, mas uma confusão boa, não fazia a mínima onde é que poderia estar a Cassie. Tentei ligar-lhe para o telemóvel mas ela não me atendeu. Procurei-a pela cozinha, nada, fui até a pista de dança, e lá estava ela a dançar com um gajo que não conhecia de lado, estava sem paciência para ir ‘curtir’ a noite por isso foi buscar algo para beber e comer , e sentei-me num sofá que estava perto da pista de dança, para eu poder ‘controlar’ a Cassie, ia-me quase engasgando com a bebida quando vi a Cassie e o outro a beijarem-se, o gajo estava a abusar, mas ela controlou-o bem ahah, deixei-a estar mais um pouco, e eu ia curtindo a música mas sentada, eu a pensar que esta noite iria ser grande noite e bla bla, mas afinal não.
Ela reparou que eu estava sentada e veio ter comigo, perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, e ela disse que queria ir para casa porque já estava cansada, eu liguei para a minha mãe e ela veio-nos buscar, eram 4h:20minutos, pensava que era mais tarde, até foi uma boa hora para chamar a minha mãe, liguei-lhe sem olhar para as horas, eu cada vez estou pior ahah e lá estou eu a falar sozinha como sempre.
A minha mãe já tinha chegado, não mandou vir comigo, ainda bem, como era um dos últimos dias que estaria em Londres, comentou porque que não ficamos mais tempo, e nós simplesmente dissemos que já estava a ficar maçador, as desculpas do costume, e eu já estava a imaginar que a Cassie iria-me perguntar o que tinha acontecido e eu tinha que lhe contar não é.
Chegámos a casa, tinha que ir dormir logo, porque amanhã iria começar a preparar tudo para ir embora de Londres, só de pensar nisso, vinha-me sempre uma lagrima ao olho, Londres foi a minha casa, a minha cidade, e eu iria ter muitas saudades.
A Cassie iria dormir comigo, e amanha a minha mãe e eu iriamos leva-la a casa. Mal entrei na cama, pouco tempo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*
Hayran Kurgu❃ A vida nunca é o que estamos a espera, mas isso toda a gente sabe, o que ninguém imagina é que os mesmos males acontecem outra vez porque já é demasiado mau ter uma vez quanto mais pensar que haveremos de ter mais. A vida é cheia de aco...