❁ 2 ❁

182 31 12
                                    

  

                     Depois de tanto tempo, eu não queria acreditar que o Adam estava a minha frente com um copo de não sei o que e agarrado a uma gaja qualquer, mil e um pensamentos passaram pela minha cabeça, os nossos momentos juntos, o nosso primeiro beijo, tantas memórias, Adam foi o meu primeiro amor verdadeiro, cada momento com ele foi fantástico, foi com ele que perdi a minha virgindade, há dois anos, namoramos durante quase dois anos, ele mudou-se praticamente há um ano atrás, só deixei de pensar tanto nele há uns meses atrás, e agora chegar aqui e ele estar aqui, está a destruir-me por completo, sempre pensei que nunca mais o veria, uma coisa pouco provável porque ele só mudou-se mas na altura era tudo muito mais claro.

Adam olhou para o lado e viu-me, e mal os nossos olhos se encontraram, eu relembrei-me como se fosse ontem, o nosso primeiro olhar.

Foi numa bela tarde de Terça, ele tinha-se mudado para a minha turma, eu estava no oitavo ano, tinha começado o segundo período, e la estava ele, entrou pela porta adentro, apresentou-se a todos da turma, e a professora mandou-lhe sentar atrás de mim, e ele durante esse percurso teve que passar por mim obvio, e o nosso olhar encontrou-se, naquele momento senti um calafrio, mas simplesmente não liguei.

Tudo mudou quando fomos a uma visita de estudo antes do segundo período acabar, tínhamos ido visitar um museu qualquer, e tínhamos que ir em grupinhos, tinha ficado com a Cassie e a professora juntou mais dois rapazes connosco, adivinhem quem, o Adam e um rapaz com o nome de Michael, a crush da menina Cassie, estava a ver que iria ficar com o Adam e ao pensar nisso tive outro calafrio, naquele momento ela tinha ficado  entretida com o Michael, e eu tive que falar com o Adam, perguntei as coisas básicas, aniversário, o que gostava mais de fazer, o porque de ter mudado de escola, essas tretas, tivemos uma agradável conversa, e eu devo de ter dado uns sinais que queriam dizer que sentia algo por ele, e ele no fim da visita, beijou-me.

E foi a partir dai que começamos a falar mais, a ficar mais amigos, e ele ao fim de umas semanas pediu-me em namoro e eu aceitei, como é obvio, naquela altura só aceitei porque ficamos amigos em tão pouco tempo, mas ao fim de uns bons meses, comecei a reparar que ele era um rapaz cinco estrelas, e ele sendo o meu primeiro namorado a sério tinha ficado encantada, e depois de namorar com ele durante tanto tempo reparei que tinha tido a maior sorte de sempre, e vê-lo a ir-se embora deixou-me completamente destruída por dentro, ele foi embora no final do ano passado, mesmo antes das férias de verão, conseguimos manter contato durante umas quantas semanas mas era difícil devido ao horário, e ele tinha que ajeitar a sua vida, e depois de não falarmos durante um mês, comecei a ir um pouco abaixo, e houve uma altura que não saia de casa, era raro o dia que comia uma refeição, parece estupido estar a dizer isto agora, mas naquela altura não conseguia ter fome, só depois de muitas vezes a ouvir a Cassie, a minha mãe e até o meu irmão para eu tentar esquece-lo, parece que fez uma luz no meu cérebro, e simplesmente aquela agonia toda desapareceu, e senti-me muito mais aliviada, ainda houve uns dias que não consegui comer bem mas ia comendo até conseguir voltar ao normal.

Voltando ao presente, quando ele realmente viu-me, veio tentar falar comigo mas eu fugi, subi uma das escadas da casa do Andrew, e tentei encontrar qualquer divisão da casa para me puder esconder, e conseguir processar todas as emoções que estava a sentir naquele momento.

Finalmente tinha encontrado um quarto, e entrei, e encostei-me à cama, estava com a cabeça entre as pernas, precisava de chorar mas não podia, tinha que manter-me forte, e de repente alguém entra pela porta com a minha mala na mão, e quem é que podia ser.

O Adam, lá estava aquele pequeno ser humano a minha frente, aqueles olhos de preocupação a olharam para mim, simplesmente vieram-me todos os nossos momentos juntos a cabeça, simplesmente não resisti, e tive que começar a chorar, ele automaticamente veio sentar-se ao pé de mim, e puxou-me para o seu colo e fiquei encostada ao seu peito, ao respirar fundo perto dele, consegui sentir o seu cheiro, tinha tantas saudades do cheiro dele, tinha saudades de tudo mas por estranho que pareça não sinto falta de estar com ele, os nossos momentos foram únicos para mim, e também acho que foram para ele.

Adam – tinha tantas saudades tuas *disse suspirando*

Consegui respirar fundo e disse-lhe:

- por favor, não me digas uma coisa dessas..

Adam – mas porque?

Rachel – porque eu sofri demasiado com a tua partida, Adam!

Adam – acredita que não foste a única..

Rachel – por favor, sai daqui!

Adam – não, não saio daqui até conseguirmos ter uma conversa como deve ser.

Rachel – Adam, eu não volto a repetir, por favor sai daqui.

Adam -  não, eu não vou sair daqui, se queres que eu saia, tens que me obrigar

Rachel – tá bem!

Limpei a cara, levantei-me, e ele levantou-se logo a seguir, ficámos a olhar um para o outro, e logo no instante a seguir, sinto os lábios pressionados contra os meus, eu não queria acreditar que ele tinha feito aquilo!

Sentir aqueles lábios de novo, foi simplesmente uma sensação refrescante, o meu sentimento por ele continuava comigo e sempre continuará comigo, por isso eu tonifiquei o beijo, este beijo seria o meu ultimo com ele, uma boa maneira de poder conseguir despedir-me dele de vez, as nossas línguas percorriam a boca um do outro como se fosse ainda a primeira vez que se tinham encontrado mas a primeira vez de certeza que não foi, já estava a ficar sem folego e ele também, e no fim dei um pequeno beijo, sem língua, sem nada, um simples beijo, e quando nos largámos, eu pos a cabeça para trás, ainda continuava com os olhos fechados e suspirei bem fundo, queria recordar este momento.

Adam – isso foi para que?

Rachel – o que?

Adam - esse suspiro..

Rachel – ahhh, foi para poder recordar este momento

Adam – que momento?

Rachel – o nosso ultimo beijo.

 »♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«

Olá pessoas lindas, o que acham que o Adam vai dizer?

 Este capitulo foi sobre o primeiro amor de Rachel, para vocês perceberem bem como é que ela é sobre os seus sentimentos, e o que ela nota mais, esse tipo de coisas, espero que tenham gostado, e gostava que comentassem, para poder saber a boa opinião, muito obrigada e beijos grandes <3 

Dediquei este capítulo à @theShyGirl2 porque ela é uma fofa, e tem-me apoiado bastante para continuar a fanfic, por isso muito obrigada, e espero que gostes do capítulo , como também espero que voces todas gostem <3 :)

✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*Onde histórias criam vida. Descubra agora