❁ 4 ❁

193 27 20
                                    

                         Quando acordei, estava a dar a música Thinking Out Loud do Ed Sheeran, uma música simplesmente linda, ao meu lado estava a Cassie também a ouvir música e a jogar um jogo qualquer, atrás estava a minha mãe a ler e o meu irmão a jogar playstation, como sempre.

Charlotte – já acordada, minha filha?

Rachel – sim mãe, dormi quantas horas?

Charlotte – oito horas, meu amor

Rachel – eish, estava mesmo com sono ahah

Charlotte – pois estavas filha, queres alguma coisa para comer?

Rachel – sim por acaso, quero, acho que acordei por causa disso ahahah

Toquei no braço da Cassie e perguntei-lhe se queria alguma coisa para comer, ela disse que não, pedi uma sandes mista e bebi um Ice Tea de Limão, depois voltei ao meu lugar, meti-me a mexer no telemóvel, ouvia música, tirava fotos com a cassie, vi alguns episódios de series, vi um filmes, joguei uns jogos que tinha no tablet, e num instante passaram nove horas e tal, e o piloto já estava a dizer-nos para colocar-mos os cintos, iriamos finalmente chegar a Sydney.

Conseguia ver a Sydney Opera House e Sydney Harbour Bridge, por acaso sempre desejei ver a casa de ópera aqui de Sydney, fogo e aquela ponte era linda, estava desejosa de vê-la principalmente a noite, tive a ver na internet, e a noite aquilo tá cheio de luzes.

FINALMENTE CHEGAMOS A SYDNEY!!!! Estava desejosa de saber como é que era a nossa casa, de conseguir ganhar um recorde qualquer inventado do tempo que demoramos a visitar os pontos turísticas mais importantes, simplesmente quero aventurar-me por Sydney!

Fomos buscar as nossas malas, a minha mãe alugou um grande carro para podermos meter as malas e também estarmos sentados não é ahah , passado uns bons vinte minutos, chegamos a uma grande casa , era castanha, e parecida bastante bonita, mal entrei, a minha boca só fez um grande ‘O’ e tive que ir a correr procurar os quartos, eu queria ficar com um que tivesse varanda, e encontrei-o, yupi para mim ehehe, e eu não queria acreditar, o quarto já estava mobilado, tinha uma grande cama, uma secretaria completamente linda, tinha um quadro super lindo da paisagem de londres, e havia mais espaços para eu poder colocar mais fotos, estava tão entusiasmada!

Depois do meu pequeno momento, fui até onde estava toda a gente, e também reparei que o resto da casa também já estava mobilada e fiquei curiosa , quem será que mobilou a casa?

Rachel – mãããeeee !!!!

Charlotte – sim minha filha

Rachel – quem é que mobilou a nossa casinha linda?

Charlotte – uma amiga da mãe, que vive cá!

Tom – nunca nos disseste que conhecias pessoas de Sydney.

Charlotte – meus amores, a conversa nunca veio ao de cima, e não é uma coisa importante, eu disse o que ela tinha que meter na casa e mais nada.

Rachel – mas a senhora fez isto tudo sozinha?

Charlotte – claro que não filha, teve ajuda no marido e do filho mais velho.

Cassie – um filho, interessante, tem que idade sra porter?

Rachel & Tom – ahahahahahahahah

Charlotte – ahah é mais velho que vocês, minha querida, e eu já te disse para não me tratares por senhora

Cassie – as vezes é dificil ahah quanto mais velho?

✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*Onde histórias criam vida. Descubra agora