❁ 9 ❁

241 19 12
                                    

            Depois de ter saído do balneário onde Luke encontrava-se, fui até á saída do Zoo, e mil e um pensamentos vieram-me a cabeça, qual seria a reacção deles se me tivessem visto com o Luke no balneário? Serei amiga do Luke ou até algo mais? Ele acha-me bonita? Se eu sou suficientemente bonita para ele?

Estes estúpidos pensamentos passam-me pela cabeça, mas quando chego ao pé deles, respiro fundo e faço o meu melhor sorriso, todos olharam para mim com ar de preocupação.

Cassie – onde é que te meteste, Rachel Porter? *irritada*

Ashton – estamos há minutos a tentar saber de ti, e nada..

Rachel – calma , está tudo bem, estive só a ver umas exposições, nada de especial..

Cassie – tá bem tá bem, mas podias ter dito alguma coisa antes de saíres de ao pé de nós…

Rachel – tá bem mãe, para a próxima eu aviso *comecei a andar*

Calum – Eii! Calma, ainda falta um amigo nosso.

Quando ele disse ‘amigo nosso’ eu apercebi-me logo que era o Luke, que ele estava a falar, e por falar no diabo, ele apareceu, e estive que transformar o meu humor radicalmente.

Luke foi ao encontro dos rapazes e cumprimentou-os, e até cumprimentou a Cassie, e eu estava ali paradinha, a olhar para todos, e o Ash puxou o Luke para ao pé de mim e apresentou-nos, eu devo ter ficado um tomate após ele ter-me dado dois beijos nas bochechas, ele estava ali, como se não fosse nada, obvio que não seria, desde que eu e o Adam acabamos parece que nenhum olha para ti, aff, está é a minha vida.

Após este awkward moment, começámos a andar, e eu tentei fingir completamente como estava realmente e por isso comecei a falar:

Rachel – estou cheia de fome, vais lanchar onde? *beicinho para o Ash*

Ashton – como gostas de batidos de banana tanto quanto eu, já sei onde vamos

Rachel  - yupiii!! Então, Michael, fala-me um pouco de ti *fui ao pé dele*

Michael – okok ahah, então o meu nome é michael como sabes, mas estas criaturas aqui chamam-me de Mike, como toda a gente…

Ashton, Luke & Calum – EI!!!!

Michael – sorry guys, tenho 19 anos, adoro pizza, tenho grande vício por jogos, amo Pokemon

Rachel – omd, me too ahah

Michael – ahaha, isso é muito fixe, já tenho companhia para falar eheh

Rachel – és engraçado, acho que vou gostar de ti

Michael – ainda bem , fico feliz *sorriu*

Calum – malta já chegamos.

Rachel – ahh fixe, ainda iria morrer a fome.

Cassie – sempre tão dramática

Rachel – drama queen, muahahha

Entrámos num café/bar bastante fixe, até tinha musica ambiente, sentamo-nos, eu pedi uma tosta minha e um batido de banana, of course, o Ash pediu o mesmo, o resto pediu bolos e sumos.

Mal acabei de comer suspirei de tão cheia e de tão delicioso teria sido este lanche, estava mesmo com fome, durante o tempo que estivemos no café/bar o Ash convidou-nos para jantar na casa dele, fazer uma churrascada, todos nós concordámos, e iriamos agora ao supermercado comprar carne, e depois iriamos para a casa dele, finalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*Onde histórias criam vida. Descubra agora