Faltava duas semanas para a escola acabar, para finalmente as férias de verão começarem.
Mas estas duas semanas não seriam fáceis, fazer testes e mais testes e ainda por cima os professores mandavam fazer trabalhinhos de merda, que irritava a toda a gente, mas ajudavam na nota, e eu tinha media de 16, por isso tinha que manter as notas, e baixei um pouco no segundo período porque… hum.. não interessa! Estava desejosa que a escola acabasse porque iria de férias para a Austrália e possivelmente ficar por lá, por causa do trabalho da minha mãe.
Já tinha passado uma semana, e todos os testes tinham-me corrido razoavelmente bem, estava na sala com a minha besty, como já tinha passado a ultima semana, podíamos aproveitar porque as avaliações já tinham acabado, e nós estávamos em pleno sábado a ver filmes e a comer gomas, uma das minhas perdições btw, a menina Cassie iria passar o fim-de-semana comigo, íamos só comer porcaria e descansar, e fazer o que gostávamos mais de fazer juntas, ver vídeos no youtube, gostávamos de ver tudo, covers, moda, os youtubers a falarem da sua própria vida, que metia uma piada do caraças xD
A minha mãe estava a tratar da papelada para mudarmos para Australia, ahh pois é, já tínhamos confirmação, eu iria viver para Australia mais precisamente Sydney, o que me iria custar mais era deixar a menina Cassie porque nós somos besty’s desde sempre, e eu nunca iria deixar de falar com ela, porque é com ela que depois de um longo dia de escola, ela mete-me logo a rir, quando estou triste ela apoia-me, ela é o meu ponto de abrigo, e vai ser muito difícil deixa-la.
A minha mãe soube da noticia ontem a noite, e eu contei-lhe logo porque tínhamos que aproveitar os últimos dias, mas só me iria despedir dela no final do ano porque ela vem comigo para Sydney durante as férias, yupiiiii!!!!!
Fiquei tão animada quando a minha mãe deu-me essa ideia, até fiquei parva comigo mesmo por não ter dito esta esplêndida ideia, e como a minha mãe teve a ideia, ligou logo para a mãe da cassie, e a mãe dela deixou, eu fiquei super feliz.Era por volta das 17h quando o filme que estávamos a ver tinha acabado, o filme era “Transformers: Age of Extinction” , sou uma viciada do caraças por filmes relacionados com robótica, acho bastante fofo e engraçado os robôs a falarem ahah.
Estavamos em pleno Verão e eu andava sempre com calores e sede, e como também estava com sede, decidi fazer um batido de melancia para mim e um de morango para a besty, em quando estava a descascar a fruta para colocar na batedeira, ouvi o meu telemóvel tocar , ou seja, era o toque de uma mensagem, pedi a Cassie para busca-lo e mostrar-me a mensagem, mas como a menina era uma cusca, tinha que ler a mensagem e começou aos gritos no meio da cozinha.
Rachel – o que foi? :o
Cassie – temos que ir, temos que ir, pleaseeee
Rachel - temos que ir onde, sua maluca?
Cassie – À festa que te acabaram de convidar *O*
Rachel – que festa, rapariga? Ou começas a falar ou dás-me o telemóvel *a fazer voz de irritada*
Cassie – O Andrew da nossa turma acabou de te convidar para uma festa que irá acontecer na casa dele, pelas 23h, e pede para trazeres amigas, por isso é que estou bué entusiasmada eheheh
Rachel – custou muito dizer isso? Ai ai xd A tua sorte é que me está a apetecer tanto dançar e libertar-me um pouco, por isso sim vamos ahah
Mal eu acabei de dizer isto, a Cassie saltou literalmente para cima de mim, só a dizer #OBRIGADA# , #OBRIGADA# , #OBRIGADA# , #OBRIGADA# , #OBRIGADA# ahahah
Rachel - vá agora, deixa-me responder-lhe e tu podes acabar o que eu estava a fazer :p
Fui sentar-me numa cadeira, mandei-lhe mensagem a dizer-lhe que ia e que iria levar a Cassie comigo, e perguntei-lhe se era preciso levar alguma coisa, ele respondeu-me logo a seguir, a dizer que se eu pudesse levar alguns aperitivos e bebidas se quisesse beber, respondi-lhe a dizer que iria levar alguns aperitivos, e depois logo se via, se levava álcool.
Com esta maluquice toda já era 18h:30min, e fomos ver se tínhamos alguma roupa de jeito para levar para a festa, e meti-me a pensar, esta seria a ultima festa aqui em Londres, iria aproveitar mesmo ao máximo, pura loucura.
Hoje sinto-me estranhamente provocadora, por isso devo levar uma roupa provocadora, muahah, saia e sapatos pretos e um top branco, adoro, estou curiosa para saber o que a menina Cassie vai vestir, enquanto em estava aqui a falar comigo própria , a Cassie já estava na sala sentada a ver uma serie, é sempre a mesma esta rapariga.
Rachel - O que estás a ver?
Cassie - o que achas? Ahaha
Rachel - how i met your mother? *a fazer cara obvia*
Cassie - Obvio eheh Vou chegar a velha e ainda vou gostar da serie.
Rachel - Sim, pois claro ahah.
Cassie - Não estou a gozar, estou a falar muito a sério
Rachel - Ó rapariga tá masé calada e vai lá a tua casinha buscar a roupa para logo a noite, porque jantas cá e vestes-te aqui.
Cassie - Epá, o teu irmão vai começar a implicar comigo como sempre, já enjoa, e olha lá a tua mãe não se importa?
Rachel - Esse rapaz leva uma chapada e cala-se logo ahah ó rapariga mas que raio de pergunta é essa? Tu és praticamente da família e fazes essa pergunta, vai lá a casa e despacha-te! xb
Cassie - Fogo, és mesmo mandona ahah vá tá bem, eu despacho-me, até já, e olha lá se não partes a casa sem a minha presença.
Rachel - Que piadona que tu tens ahahaha -.-
Cassie - Até já maluca
Rachel - Até já feia :p - disse-lhe a deitar a língua de fora
Enquanto a menina Cassie foi a sua casa, eu fui ver o que havia de comida para poder fazer o jantar, mas antes de tudo fui meter música aos altos berros como sempre, só gosto de ficar sozinha para casa para isso, fui ao youtube e meti SoMo – ride , é uma daquelas músicas sensuais e tem um ritmo ótimo para dançar.
Depois disso, fui até á cozinha e havia massa e carne, por isso podia fazer massa á bolonhesa, uma comida que simplesmente adoro.Tinha passado quase uma hora, e a minha mãe tinha chegado e ficou super contente por eu ter feito o jantar, e encheu-me de beijos e avisei-lhe que a Cassie vinha jantar, e ela como é óbvio disse que não fazia mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ Nothing is what it seems ✵ ~ luke robert hemmings *parada*
Fanfiction❃ A vida nunca é o que estamos a espera, mas isso toda a gente sabe, o que ninguém imagina é que os mesmos males acontecem outra vez porque já é demasiado mau ter uma vez quanto mais pensar que haveremos de ter mais. A vida é cheia de aco...