Tolice? Poderia parecer tolice da minha parte ter dito aquilo para Anjelica? Eu nunca falei tão sério na minha vida, eu grudei nessa mulher,não tem quem faça eu mudar de idéia, eu estou louco por ela, isso está fazendo meu comportamento ser inaceitável, eu posso ter apertado o braço dela mais jamais eu iria levantar a mão para ela e para nenhuma mulher!
Eu não dormir a noite inteira! Ela disse na minha cara que acabou!? Que não seria minha , eu entreguei meu coração de bandeja pra ela e ela o esmagou como se fosse nada, ela brincou comigo e então se mesmo ela querendo ficar longe de mim eu não vou deixar ela em paz, ela vai ser minha mesmo que no fundo eu sei que isso está errado, mais não posso abandonar uma mulher assim que foi difícil de achar e eu até jurava pra mim mesmo que eu sou louco por ela por causa do sexo , pois eu estava errado! Não é só sexo eu quero ela pra mim , todinha minha e de mais ninguém!
O restaurante que costumo almoçar sempre , me dei de cara com Anjelica com o Robert ainda ! Sério aquele babaca já Cansou de colocar meus funcionários contra mim tudo pra ele ter mais fama na sua empresa, certo que todos falam bem dele , eu posso ter a cara fechada e não falar com ninguém mais nem sempre um sorriso bonito é sinal de uma pessoa boa !
Olho pra os dois num completo ódio , ele tentou dar uma de bom moço saindo do restaurante e pegando na costas dela, que intimidade ela está dando pra esse cara ? Com certeza já trepou com ele ! Não pode ser .Quando me descontrolei minhas palavras não foram nada pois parou num ouvido e saiu em outro, ela me ignorou?! Ela virou as costas e se foi ajudando o babaca do Robert andar, puta que pariu eu odeio quando fazem isso comigo!
Volto pra empresa sem se importar pois faria outra coisa pra me acalmar, não iria transar com ninguém pois não consigo nem se quer dormi com outra , inferno! Ligo para meu amigo que sabe rackear muito bem a vida dos outros então disco e aguardo.
Ligação on
____ fala meu Deus grego
____ Richard cara preciso da sua ajuda!
____ opa manda que o pai faz!
____ Anjelica Sampaio minha ex secretaria quero que saiba onde ela mora!
____ humm pode deixar!
____ beleza obrigado !
Ligação off
Depois de uns 20 minutos Richard me passa a localização de Anjelica , ela mora com uma mulher divorciada chamada Olma, vou direto pra lá pra ela poder ao menos cooperar comigo ,pois eu preciso conversar com minha angel. Chegando na casa da minha linda eu vejo uma senhora molhando as plantas, pelas características que Richard me deu é ela mesmo já que tive a certeza voltei pra empresa , ainda estou com ódio daquele babaca com ela e vou tirar essa história a limpo.
Chego na minha empresa e meu celular começa a tocar um número particular, curioso eu atendo.
Ligação on
____ porque você não a deixa em paz Gomez!
Robert!
____ eu que te pergunto porque você não a deixa em paz.
____ ela está trabalhando pra mim meu caro não tenho nada com ela , mais se bem que eu queria , ela não merece um ogro como você!
____ a cala boca seu babaca , se eu sou um ogro você é o que? Pelo visto é o sujo falando do mal lavado
____ escuta Gomez ela é muito sensível mesmo não demostrando as vezes e eu tenho certeza que você vai machucar ela ! Porque do jeito que você agiu ontem pode agir pior e se ela se machucar eu mato você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Possessivo(EM REVISÃO)
RomanceGomez Albuquerque é um homem simplesmente sério , dono de uma empresa famosa até que conhece Anjelica sua mais nova secretaria , suas cantadas e conquistas pela dama acaba sendo um desafio aumentando seu lado possessivo a qual ele nem sabia que pode...