Anjelica Sampaio

12.2K 699 50
                                    

Gomez ficou me pedindo perdão por diversas vesez por ele ter dito aquelas palavras que eu prefiro não me lembrar, entao ele me deixar em casa para pegar minhas coisas e falar com minha mãe pois com certeza ela está preocupada comigo ,ela me ligou diversas vezes mas não pude retornar pois meu celular está com a bateira viciada.

Quando abro a porta vejo Olma se assustar mais logo abre os belos olhos castanhos.

____ menina por onde você esteve?

____ Gomez Albuquerque responde sua pergunta?

____ o que você está fazendo com ele e depois de tudo que ele te fez ...

____ mãe ele me pediu perdão e ele diz me amar de verdade eu vi isso nos olhos dele eu só quero tentar!

Ela me olha por um tempo e me abraça.

____ eu nem fui vender minhas coisas preocupada com você

____ não se preocupe eu vou dormi na casa dele tá bom é só por uns dias .

Ela sorrir .

____ estou vendo um brilho nos seus olhos você ama esse homem , pode ir meu anjo mais não se esqueça de me dar notícias ta bom ?

Abraço Olma , coloco umas roupas em uma malinha e vejo Olma sair urgentemente pois tinha uma cliente importante já que eu estava bem ela foi até lá enquanto Gomez mandava sms perguntando porque estou demorando , sempre apressado.

Então eu escuto uma porta se fechar , paro o que estou fazendo achando ser meu namorado mais quem eu vejo eu não esperava

Rafael!!

____entao quer dizer que você tá namorando?

Ele diz sem olhar nos meus olhos parecendo estar magoado, porém isso não me convence, ele é bom de lábia e é um ótimo ator .

____sim Rafael o que você quer ?

Ele se aproxima e fico paralisada até tomar coragem de me afastar,ele me olha com um olhar triste, ele sorrir e não é um sorriso normal é um sorriso assustador.

Ele avança sobre mim e me beija como um louco, eu começo a me debater, sinto Rafael ser jogado longe , Gomez soca Rafael como um louco , o deixando desacordado, eu tô paralisada não sei o que fazer então Gomez arrasta Rafael pra fora da casa o deixando na calçada.

Chamando a polícia que chegou logo em seguida, prendendo Rafael, eu abraço Gomez que nessa hora está tenso.

As semanas passam voando e constantemente me sinto vigiada mais ignoro o fato .

____ Anjelica?

Olho a quem me chama e encontro Rita , ela está diferente com cabelos loiros e pele bronzeada, ela sorrir amarelo.

____ Anjelica eu sinto muito pelo oque eu te fiz , me perdoa eu estava cega, eu me senti muito mal depois que vi a burrada que eu fiz!

Eu olho nos olhos da minha prima e vejo arrependimento, então eu a abracei.

____ está tudo bem ! Você é minha prima jamais será minha inimiga!

Ela sorrir feliz .

____ eu tenho um assunto pra te falar eu tenho certeza que você vai odiar!

Rita me conhece muito bem então tenho certeza também que vou odiar.

____ vamos almoçar logo ali

Aponto para o restaurante a nossa frente ela assente então fomos em direção a ele escolhemos nossa mesa e nosso pedido.

____ sua família viu no jornal você e o senhor Gomez então eles estão a sua procura,mandaram mensagem pra mim perguntando onde você mora , disseram estar arrependidos e tudo mais e quer saber eu não acreditei nada disso!

Olho para Rita incrédula , como meus pais podem ser tao falsos, é óbvio que eles estão de olho na fortuna do Gomez por ser tão poderoso e rico.

Bufo exausta com tanta coisa que tá acontecendo.

____ e o Rafael não te procurou mais não né ?

Olho seus olhos e vejo uma preocupação exagerada.

____ porque a pergunta?

Ela respira fundo.

____ eu tinha visto ele em um bar bebendo um dia desses !

____ não se preocupe ele está preso agora!

____ como ? Meu Deus o que aconteceu?

____ ele veio me beijando a força, Gomez estava lá e me ajudou e chamou a polícia !

____ caramba esse Rafael é muito idiota, depois de tudo que ele fez pra você e eu de tola e burra achando que ele era um Deus!

Rita bufa e coloca as mãos no rosto arrependida por ter amado um escroto feito Rafael.

____ ah você se lembra daquele babaca que te agarrou ? Ele disse pra mim que te agarrou ah meu Deus prima me perdoa!

___ calma tá tudo bem passou tá , você é minha única Família!

Abraço minha prima e se despedirmos dei meu número a ela para conversamos mais e sair como nos velhos tempos, volto pra empresa apressada não me dei conta do atraso, Gomez estava em uma reunião por isso não deu de ir almoçar comigo , chegando na sua sala ele está na sua cadeira relaxado e seu semblante parece cansado mais vejo um tanto de desconfiança no seu rosto.

____ onde você estava ?

____ no restaurante eu encontrei minha prima e não vi a hora voando desculpa senhor Gomez.

Falo em um tom provocativo então o vejo sorrir e que sorriso, ele faz umas batidas na coxa me convidando pra sentar no seu colo, vou até ele e me sento olhando nos seus olhos e ele os meus.

____ você fica tão linda corada

Eu sorrio envergonhada, mais logo me lembro do meus pais, será mesmo que é por causa da fortuna do Gomez? Ou será que é por mim ? Céus eu ainda amo meus pais não tenho coração de pedra, mesmo eles fazendo seja o que for eles vão continuar sendo meus pais.

____ no que você tanto pensa minha angel?

____ meus pais ....eles estão querendo falar comigo depois que me viu no jornal com você ...

____ sério isso meu Deus olha me desculpa por dizer isso meu bem mais seus pais só querem saber do meu dinheiro porque se não fosse por isso eles não procurariam você !

____ eu sei disso mais e se não for isso ? Eu não sei Gomez eu ainda amo meus pais mesmo eles fazendo o que fez.

Ele me abraça forte e deixo uma lágrima solitária cair, ele me olha e enchuga minhas lágrimas me beijando com carinho , eu retribuo , ele me abraça como se eu fosse fugir a qualquer momento

Tanta coisa acontecendo assim tão rápido que estou ficando exausta, meus pais , Rafael , minha prima  tantas novidades que não sei mais qual é a boa e a ruim ,quero poder encarar meus pais ter coragem pra não chorar na frente deles pelo fato de me expulsarem de casa.

Simplesmente Possessivo(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora