Gomez Albuquerque

9.6K 601 83
                                    

A empresa foi um saco, eu preciso de um vice pra me ajudar e eu quero que seja Anjelica , sim essa mulher é minha vida então colocarei ela no topo junto comigo.

Quando chego em casa ela ainda não chegou com a Rita, até que gostei dessa Rita ela realmente mudou então se ela provar que possamos confiar nela novamente podemos dar mais um voto de confiança.

Mais as horas passam e nada, eu já estou ficando paranóico, então resolvi ligar pra ela e só caia pra caixa postal , liguei do celular da Rita e também caia pra caixa postal, será que essa desgraçada levou minha mulher pra o mal caminho, eu juro que a Mato, mais então eu resolvo rastrear seu celular então eu vejo uma localização afastada da cidade, como em um fim de mundo onde ninguém nem ao menos sabia que existia.

Ah meu Deus aconteceu alguma coisa com minha angel , e com Rita também meu Deus mais quem ?? Onde Anjelica está ? Com quem ??

Meu celular começa a tocar em um número particular então eu atendo imediatamente.

Ligação on

____ 100 mil e eu solto ela querido!

Cíntia ?! Desgraçada!

____ DESGRAÇADA ONDE ESTÁ ANJELICA OQUE VOCÊ FEZ COM ELA ?

____ calma meu amor eu vou soltar ela só se você pagar e liberamos ela ! Não se preocupe ela está bem ! Mais se você chamar a polícia mato a Rita e ela também!

Maldita !

____ tudo bem me dê o endereço que vou aí e deixo o dinheiro !

____ bom menino ... é perto de uma fábrica de leite abandonada em uma casa velha e grande e ouça novamente se você chamar a polícia eu acabo com ela!

Ligação off

Ela desligou na minha cara, meu Deus a Anjelica está em perigo, eu preciso fazer alguma coisa , tenho que chamar meus seguranças, por precaução, ligo para o delegado que me explica todo o esquema, eu teria que ir de mãos limpas e ficar calmo mais que meu relógio tem um pequeno botão de alarme que chama a polícia.

Vou até meu porão e pego notas falsas de dinheiro , arrumado pelo delegado , então coloco tudo em uma bolsa e pego minha moto , vou direto para o endereço indicado , chegando lá homens começam a me revistar.

____ que bom que fez tudinho como eu mandei meu amor!

Olho-a com nojo , como essa mulher faz isso com a própria filha?

____ aqui está agora larga a Anjelica!

Ela pega a bolsa que joguei , olha o dinheiro e atira nos seguranças , matando os três, então Rafael aparece olhando pra mim com confusão logo olha pra Cíntia com ódio.

____ SUA DESGRAÇADA VOCÊ O CHAMOU SEM ME AVISAR SÓ PRA TER O DINHEIRO SÓ PRA VOCÊ !

____  isso mesmo expertinho!

Então Cíntia atira nele que cai segurando seu braço com a dor, então ela pega a bolsa e vem um carro em alta velocidade que ela abre a porta e foge dali

Merda !

Então escuto um gatilho!

Rafael está sangrando mais consegue segurar a arma com o braço esquerdo, em torno de dois bandidos aparece.

____ prenda ele agora!

Então os bandidos vem até mim que nessa hora eu aperto o botão para chamar a polícia, eles me arrastam até um quarto , que quando sou jogado no chão eu vejo ela minha amada, ela está com um sangramento na cabeça e chora a me ver.

____ Gomez...

____ está tudo bem meu amor , vai ficar tudo bem confia em mim !

Enquanto Digo essas palavras eu sou amarrado em um uma madeira grande da casa, impossibilitado de se mexer apenas falar.

____ agora você vai me pagar! Quero 50 mil agora !

____ não estou com meu celular e nem nada se não eu te pagava prazer mais solta a Anjelica!

Ele dá uma gargalhada.

____ você realmente achou que eu iria soltar a minha Anjelica? Ela é minha seu imbecil e ela vai ficar comigo pra sempre sem você no caminho!

Rafael atira na Rita que cospe sangue na hora olhando pra Anjelica.

____ NAAAOO RITAAA

____ eu sinto muito por ..t.tudo ...e..u te amo ....

Rita acaba morrendo , Anjelica grita desesperada.

_____SEU DESGRAÇADOO

_____CALA BOCA SUA VADIA SE NAO EU MATO TEU AMANTE!

Ele aponta a arma para mim e quando ia puxar o gatilho eu escuto um tiro , vejo ele cair no chão com um tiro na cabeça, então uma mulher entra.

Samantha?

Ela me olha com um Olhar carinhoso, quando olha pra Anjelica ela muda sua feição para raiva.

____ não foi difícil rastrear seu celular vagabunda! Agora você vai sair do caminho , o Gomez é meu !

____ NAAO SAMANTHA!

eu me debato e escuto o tiro, olho para Anjelica que está com o peito direito baleado, não! Minha angel não ! Naaoo!

____ ANJELICAAAA

______________😨_____________________

Votem muito meus amores já já tem mais capítulos!

Simplesmente Possessivo(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora