__ polícia mãos pra cima
____ ANJELICAAAA!!!
Gomez? Meu amor... Meus olhos pesam então eu vejo meu amado vindo até mim ,então apago.
A dias eu só vejo a escuridão , eu tento abrir meus olhos mais não consigo,eu escuto vozes como se eu estivesse em uma caverna abafada, eu vejo uma luz mais não consigo chegar nela rapidamente, eu preciso chegar até lá , deve ser alguma saída deste lugar tão escuro.
Eu perdi minha prima, a Rita morreu na minha frente, eu perdi minha única família de verdade.
Eu escuto uma voz familiar ao fundo que consigo distinguir aos poucos.
____ meu amor acorde eu preciso tanto de você por favor...
Gomez! Como eu quero beija-lo , abraçar ele, eu tento responder fazer alguma coisa pra me mexer mais eu não consigo, eu não consigo fazer nada,estou presa.
Parece uma eternidade está escuridão, eu escuto o tempo todo Gomez falando comigo, eu vejo aquela luz vindo até mim forte , então eu vejo o teto que eu acredito ser do hospital, olho pro lado e vejo os olhos do homem da minha vida arregalados e cheios de lágrima, ele está com barba um pouco grande e cabelos desarrumados e com olheiras.
_____ meu amor você acordou !! Ah meu Deus eu pensei que eu iria te perder!
Ele me beija delicado e sorrio fraco
____ o que aconteceu?
____ meu bem é muito coisa pra você processar depois eu te conto tá bom
Assinto e vejo o médico entrar.
____ olha só quem acordou! Como está se sentindo?
____ só um pouco enjoada !
____ não se preocupe são os medicamentos, você será liberada amanhã mais eu passei uns remédios pra passar a dor e desinflamar tá bom ?
Assentir , o médico sorrir e logo se retira.
_____ você está bem ?
Gomez me olha sorrindo
_____ agora eu estou !
_____ está diferente!
_____ eu não viveria sem você meu anjo.
Sorrio emocionada , eu o amo demais, beijo seus lábios com carinho, apreciando cada detalhe seu.
____ Gomez oque aconteceu com minha mãe?
____ Anjelica é melhor não ...
____ fala Gomez eu quero saber agora!
Ele me olha e respira fundo
____ quando eu fui levar o dinheiro ela fugiu, enganou a mim e ao Rafael mais o dinheiro era falso eu pensei que ia dar certo pra polícia pegar ela!
____ tá me dizendo que ela tá solta por aí ?
Ele assenti
____ não sei como ela fugiu, os dinheiros eram falsos!
____ mais é bem provável que ela esteja escondida ainda por aqui !
____ tem razão !
__________**************_____________
Quando acordo eu vejo Gomez arrumar minhas coisas, estou indo pra casa agora, graças a Deus depois do que passei eu preciso de descanso um pouco de paz.
Minha mãe se é que posso chamar de mãe , não entendo porque ela fez tudo isso , sempre fui tratada como uma qualquer desde de pequena , mais eu acho que tenho um coração tão bom ao ponto de não desejar nenhum mal a ela , eu a amo mais isso não significa que voltaria a confiar nela novamente, jamais nunca mais!
Durante o caminho até em casa, Gomez está tenso me olha a todo tempo, sorrir ao todo tempo e acho que eu o entendo perfeitamente eu fiquei muito tempo dormindo.
Ainda sinto uma dor chata mais o médico disse se eu tomar todos os remédios direito logo passaria tudo.
Chegando em casa coloco as coisas no nosso quarto e o vejo ir até a cozinha, ele não deu uma palavra desde que entramos no carro.
____ está tão calado !
____ você não imagina.... Como eu sofri achando que você me deixaria ...esse pensamento me atormentava todo tempo !
Eu vou até ele e o abraço forte , ele me aperta em um abraço caloroso.
_____ ei calma eu estou aqui é isso que importa eu te amo e não vou deixar eu prometo!
Ele me beija calmo, explorando cada canto da minha boca, eu apenas retribuo no mesmo tom, mais então eu torno mais urgente, ele sabe o que eu quero e para.
_____ meu amor eu não quero te machucar você acabou de sair do hospital!
_____ estou bem mais eu ficaria muito melhor com você dentro de mim !
Ele sorrir ladinho,então eu o beijo novamente , ele me beija agressivo , puxando meus cabelos e mordendo meus lábios, eu tiro minha blusa que o deixa surpreso tiro meu short e tudo que o deixa hipnotizado com meu corpo nu só pra ele.
Ele tira sua camisa e sua cueca , olho aquele mastro delicioso na minha frente, passo a língua nos meus lábios secos com água na boca, ele sabe o que eu quero fazer e se senta no sofá então eu me ajoelho e passo a língua no seu pau olhando pra ele .
____ puta que pariu Anjelica que boca gostosa!
Sorrio e chupo mais forte ele segura meus cabelos fortes, e eu chupo mais sinto as veias do seu pau ficar mais salientes e seu pau fica mais rígido na minha mão então ele faz eu parar e me olha.
_____ assim eu vou gozar angel
_____ pode encher minha boca de porra amor .
Digo isso olhando nos seus olhos que estão intensos cheios de luxúria, ele urra com excitação.
Continuo chupando ele até eu sentir ele gozar na minha garganta, ele urra alto e eu engulo tudo como uma boa menina, seu gozo é doce e eu isso me deixou ainda mais excitada.
Ele me faz ficar de pé então me joga no sofá abrindo minhas pernas, beijando a testa da minha buceta ele me olha com um sorriso sacana no rosto e enterra sua cara na minha buceta que está pulsante, eu grito a sentir sua língua quente e gostosa fazendo círculos no meu clitóris.
Ele enfia dois dedos e eu gemo mais alto ao sentir ele acertar meu ponto g, ele faz um movimento de vai e vem com os dedos , chupando meu clitóris forte , minhas paredes querem se fechar eu vou gozar na boca dele.
Ele sabe disso pois ele continua mais forte ainda, sinto meus olhos revirar minha respiração fica irregulada, eu grito a gozar intensamente na sua boca.
Ele lambe todo meu mel e me beija fazendo eu sentir meu gosto.
____ tão docinha minha vadia!
Eu gemo pedindo para ele me penetrar, ele se encaixa entre minhas pernas então ele me soca sem dó e sem cerimônia, eu grito a sentir ele todinho dentro de mim , socando meu útero fazendo- o doer e ao mesmo tempo ser gostoso.
Estou gemendo como uma puta.
____ filho da puta gostoso!
____ que delícia .... goza comigo vai.
Ele acelera o ritmo, sinto meus olhos revirar, sinto minhas paredes se apertar, então ele urra alto e eu grito em um gozo maravilhoso, ele tem espasmos junto comigo com os lábios entre abertos eu o beijo então ele cai ao meu lado ofegante e suado , estamos pingando de suor.
Eu me aninho no seu peitoral e ele faz carinho no meu cabelo.
____ Eu te amo Anjelica!
____ Eu te amo Gomez
Ficamos em silêncio por um tempo e logo adormeço me sentindo completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Possessivo(EM REVISÃO)
Roman d'amourGomez Albuquerque é um homem simplesmente sério , dono de uma empresa famosa até que conhece Anjelica sua mais nova secretaria , suas cantadas e conquistas pela dama acaba sendo um desafio aumentando seu lado possessivo a qual ele nem sabia que pode...