Gomez Albuquerque

25.6K 1.4K 152
                                    

Passei o dia pensando na Anjelica , pego minhas coisas e resolvo passar na casa de um amigo para agente ir em um boate talvez, em uma rua escura vejo um belo corpo andando com umas malas nas mãos ruiva e meu Deus é ela ...PUTA QUE PARIU!

--- Anjelica?

Ela me olha assustada, ela está chorando , ela me olha envergonhada.

--- senhor como...

--- me chame de Gomez não precisa formalidade!

--- ok sen... Gomez !

--- o que está fazendo aqui e porque está chorando?

Ela apenas me olha e começa a chorar mais ainda nos meus braços , ela está com frio e chora sem parar a abraço apertado nem sempre tenho coração de pedra.

--- Calma vamos para minha casa lá você descansa e me pode desabafar !

--- Tá... Gomez?

Olho- a nós olhos ela tem olhos lindos ela é tão perfeita, ela sorrir forçado .

--- obrigada!

Sorri- o para tranquiliza- lá

Ela entra no carro e vamos direto para minha casa ela está tão triste que isso me deixa tão mal, essa mulher é tão linda , para tá passando por sabe lá Deus que problema é esse.

Em todo o caminho foi apenas um silêncio ,quando chegamos a indiquei um quarto , esperei ela na sala quero saber disso tudo direitinho.

Escuto ela descer as escadas , ele vem até a sala e meu Deus ela está linda fica mais linda ainda sem maquiagem ela sorrir envergonhada talvez pelo modo que estou a olhando como um lobo faminto, ela está com um pijama simples não muito sensual acho que pra eu não pensar nada ao contrário dela ela quer ser respeitada.

Faço um sinal para que ela se sente do meu lado, ela se aproxima e senta respirando fundo

--- Anjelica pode me explicar porquê você estava na rua daquele jeito por favor confia em mim, me conte tudo desde o começo eu só quero te ajudar!

Ela me olha e parece analisar meu rosto passo um olhar de confiança e ela respira .

--- Bom ... Rafael foi meu ex namorado ele tirou minha virgindade e espalhou pra todos minha família descobriu e acabou me expulsando de casa a Rita minha prima me acolheu , foi uma segunda mãe pra mim mais eu não sabia que ela gostava do Rafael então tentou um lance com outro cara que era um babaca nisso ele colocou a culpa das merda que ela faz e acontece com ela em cima de mim então eu fui embora porque eu vi que estava atrapalhando ela e eu realmente queria ficar pra ajudar ela e cuidar dela !...

Ela chora silenciosamente eu podia sentir a mágoa estampada nos olhos dela.

___ porque ele teve a coragem de fazer isso com você?

Ela me olha confusa , eu estou falando entre os dentes , nem um canalha tinha o direito de fazer isso com ela.

Olho-a com adimiracao ela é forte linda e corajosa.

___ amanhã eu vou embora eu não quero te atrapalhar com meus problemas, você foi muito bom comigo e eu agradeço só não quero te atrapalhar, minha vida está uma merda e não quero colocar você no meio disso!

Ela está de cabisbaixa envergonhada.

___ Angel você nunca me atrapalharia!

Ela sorrir forçado.

___ não me chama assim ! Eu ...

___ porquê algum problema?

___ sim tem um problema você é meu chefe eu sou sua secretária !

___ mais você está na minha casa eu não quero formalidades eu estou te chamando assim porque acho você um anjo !

Ela sorrir novamente forçado ela está envergonhada , sua respiração está contida , me aproximo até ficar cara a cara com ela olhou no fundo dos seus olhos e pude ver como eles brilhavam.

A beijo com calma para tranquiliza- lá ela tem os lábios macios , rosados e deliciosos meus pensamentos eróticos atacam e sem que eu perceba eu estou com a mão apalmando sua linda bunda.

Ela se afasta assustada e me dá um tapa na cara, a olho surpreso ela é ousada e Valente gostei disso

Sorrio achando esse tapa um conteúdo erótico , ela é selvagem!

___ você ainda rir ? Gomez acho melhor eu ir logo embora eu não quero ficar um minuto aqui com o chefe galinha e aproveitador como você!

Que porra de mulher !
A olho com um olhar intimidador e ela não se incomoda ela me desafia , interessante.

A empurro contra a parede sua respiração está ofegante

___ eu sei que você não quer ir embora !

___ não ...

Antes que ela fale novamente eu ataco sua boca como um leão faminto , ela se entrega ao beijo aos poucos nossas línguas dançam uma dança erótica, a carrego entre o balcão da cozinha colocando-me entre suas pernas para que ela possa sentir como estou duro por ela

___ olha o que você me faz Angel...eu estou louco por você

Ela se arrepia ao meu toque .

Tiro sua blusa e ela está sem sutiã chupo seus seios ela geme abafado e que gemido lindo eh ingênuo e safado ao mesmo tempo, ela arranha minhas costas e isso me deixa mais louco. Tiro seu shortinho e ela está com uma calcinha linda de renda, arranco sua calcinha e me abaixo e a chupo ela geme alto .

___ isso geme pra mim meu anjo geme...

Minha língua faz um círculo entre seu clitóris enterro minha língua no fundo e chupo seu clitóris com força essa hora ela está gemendo muito alto e já estou pra rasgar minha cueca de tão duro.

Tiro minha camisa e a carrego para o meu quarto , tiro minha calça e minha cueca ela olha com os olhos brilhando por meu pau mais vejo um certo nervosismo.

___ calma meu anjo eu vou devagar

Ela sorrir nervosamente.

Fico por cima dela e posiciono meu pau na sua entrada e merda ela é tão apertada , vou em vai e vem até ela se acostumar com o tamanho ,ela geme arranhando minhas costas mordendo meu ombro e minha orelha .

___ mete com força Gomez...

Foi a gota com essa voz e pedindo sensualmente isso pra mim eu não resisto, meto com força a bombardeando ,ela grita meu nome , seguro seus cabelos com força para estocar com mais força e mais rápido, sua intimidade começa a apertar ela treme ao se liberar em um divino orgasmo eu me libero logo em seguida

Caio em seu lado exausto ela está com a respiração ofegante, vou ao banheiro sinceramente eu nunca tinha gozado assim tão rápido com uma mulher, ela é delicada mais é safada ao mesmo tempo ele parece ser bipolar assim como eu , eu não posso criar histórias na cabeça dela , ela pode querer tirar vantagem com essa nossa transa depois de meus pensamentos no chuveiro eu saio e ela está sentada na cama olhando pra janela com o lençol em seu corpo ela fica linda ao luz do dia sua pele é branca como neve e faz ela se parecer um anjo parece que a mãe adivinhou que iria ser uma anja !

Ela me olha estranha aquele semblante frio estava me incomodando.

___ eu já vou embora!

Ela diz isso sem me olhar novamente se arrumando rapidamente. Ela pega sua bolsa e quando ia sair eu queria pedir que ela ficasse mais...

___ chegue cedo no trabalho amanhã teremos uma reunião muito importante !

Ela me olha friamente novamente e como se não fosse nada ela sorrir e não é um sorriso qualquer e sim um sorriso sarcástico.

Merda

Você é um merda Gomez !

Simplesmente Possessivo(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora