Explicação sobre o reino

697 65 21
                                    

Todas as coisas inventadas sobre a bubulandia tem um fundamento. O nome vocês já devem suspeitar, eu não sou muito criativa, então é só a maneira como eu chamo o botão mágico do littlespace (a chupeta, bico, ou não sei. Como chama onde você mora?), somado ao sufixo "landia".

A maior parte das outras coisas são alguma metáfora:

🏔As montanhas são altas porque pode ser bem difícil ficar pequena. Isso seria tipo, "entrar no reino". E elas só estão de um lado, porque também pode ser extremamente fácil ficar pequena.

🌊 O lugar onde você só pode brincar se souber nadar, é o mar. E mar é importante pra mim, porque foi onde o Dadá e eu brincamos quando nos encontramos pela primeira vez. Eu não vou descrever a cena, porque to com saudade e isso me faria chorar muito (ainda mais porque eu to escrevendo isso de tpm).

❌ A expulsão do reino, é porque quando uma pessoa me faz mal eu simplesmente tiro ela da minha vida. Foi muita terapia e remédio controlado até eu conseguir ser uma pessoa que se livra de pessoas que fazem mal. Quando a pessoa me incomoda quando eu to pequena, eu simplesmente não converso com ela quando to pequena. E quando ela me faz mal, eu tiro da minha vida da melhor maneira possível. Isso não vale só pra pessoas que são malas comigo; eu acredito, que quando uma pessoa é legal com você, mas não é legal com os outros, ela não é uma pessoa legal. E se ela não é uma pessoa legal, eu não quero ela por perto.

🧬A diversidade de pessoas que existem no reino, se refere a como littles são diferentes entre sim. Existem littles meninos, existem littles meninas, existem littles que não se consideram nenhum dos dois; existem littles que gostam do mesmo sexo, que gostam do sexo oposto, que não gostam de nenhum, e que gostam de todos; existem littles brancos, pretos, marrons, amarelos (eu sou meio amarela e marrom), vermelhos; existem littles muito magros, muito gordos, meio magros, pouco gordos; e tá tudo bem nisso. Pessoas são diferentes entre si, e não existe nenhum tipo de pessoa que não possa ser little.

👸🏻 A princesa "não bater muito bem da cabeça" é porque eu não tenho as melhores faculdades mentais. Eu não costumo falar sobre isso, mas isso aqui é meio que um desabafo, então eu estou assumindo que tenho múltiplos transtornos, que eles atrapalham a minha vida, e já fizeram eu me submeter a varias situações que eu não deveria ter aceitado. Eu vou explicar mais sobre isso mais pra frente...

E aí, o que achou da historinha de little? Te ajudou a se sentir pequena?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, o que achou da historinha de little? Te ajudou a se sentir pequena?

A explicação sobre o reino foi clara? Ficou com alguma dúvida? Se tiver algo que não entendeu, pergunta aqui!

Little Vee e a jornada em busca de um Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora