👸🏻 A primeira coisa que eu queria explicar, é o quanto eu era burra. Eu retratei a princesa como alguém inocente, que acreditava no melhor das pessoas. Mas a grande verdade, nua e crua, é que eu era MUITO ABOBADA. Eu não achava de verdade que uma pessoa pode se fazer de boazinha, ou que podia me decepcionar por simplesmente ser uma pessoa ruim. Todas as pessoas têm dois lados, e eu simplesmente não via o lado ruim nem quando ele tava bem na minha cara. Eu era uma fofa com todo mundo, adorava conversar com qualquer um sobre qualquer assunto, e sempre achava um jeito de defender a pessoa vacilona. Muito faxineira (porque eu passava pano, entendeu?).
📱 Uma coisa importante pra vocês entenderem um monte sobre mim, é que eu tenho fobia social. Eu nao to simplesmente tirando isso da bunda e dizendo que eu não gosto de gente. Eu sou clinicamente diagnosticada e fiz um ano de tratamento com terapia e remédios (se vocês acharem interessante, eu explico um pouco mais do assunto depois, comenta aqui :)). Os bailes que eu disse, eles na verdade são conversas de um grupo de ageplay e age regression. La tinha uma programação pra cada dia: jogo de críquete são as brincadeiras, chá da tarde as conversas e os bailes o dia de apresentação. A maior decepção da minha vida foi as pessoas desse grupo, mas eu não vou falar disso.
🤴 O feiticeiro é exatamente como eu descrevi: um grande gostoso. Ele era bem esteriótipo de príncipe, sabe? Bonito, loiro, olhos claros, morava em bairro de rico. E ele era muito polido na maneira de conversar. Usava palavras grandes, e eu adoro palavras grandes. Pra melhorar a situação, ele morava na cidade do lado... se você já pratica ageplay ou já tem muito contato com esse mundo, você sabe como é difícil encontrar alguém perto de você que goste disso também, quando você não é de São Paulo.
🔮Enfeitiçada fiquei com aquele Deus grego me dando bola. Bonito, educado, recém formado em direito, e mais velho (as vezes a gente tem uma coisa com a ideia de Daddy mais velho, porque acha meio estranho a little ser mais nova. Depois de um tempinho isso passa e você percebe que é besteira). Quando você tem zero auto estima, e alguém que parece mais especial que as outras pessoas te da atenção, você se sente melhor, porque você acredita que tem algo capaz de atrair pessoas que são mais especiais que as outras. Isso é suficiente pra você querer agradar a outra pessoa custe o que custar. Ele foi me convencendo a fazer o que ele queria, não porque ele me deixava com tesão (que é o que deve acontecer, você so tem que deixar um Dom mandar em você se isso te excita), mas sim porque eu estava completamente deslumbrada por ele.
Ele me disse que queria ser meu Daddy, e foi por isso que eu consenti em fazer tudo, porque afinal de contas, uma boa garota precisa agradar o Papai. Entenda, todo falso dom, que quer se aproveitar de você usa essa frase quando você tem receio de alguma coisa. E daí, chegou um belo dia que ele disse basicamente o seguinte "Não posso ser seu Daddy, estou ocupado demais com as minhas coisas no momento. Vamos dar uma rapidinha?". Isso depois de eu ter feito TUDO que ele me pediu, e ter passado por situações tão humilhantes que até hoje eu não contei pra ninguém (isso foi no começo de 2019). O pior é que ele teve a cara de pau de "terminar comigo" e logo em seguida achar que eu acataria mais ordens dele. Obviamente ele também acha que é mais especial que as outras pessoas.
Ele usou de tudo que podia pra conseguir o que queria comigo. Eu não aceitei, e ele continuou tentando. Quando nada do que ele tentou funcionou, ele usou o littlespace pra tentar me convencer. Eu nunca me senti tão violada na minha vida. Nem quando um amigo me agarrou e tentou me beijar à força, nem quando uma amiga me segurou pra outro cara me beijar (meu Deus, eu escolho meus amigos MUITO MAL), nem quando passaram a mão em mim contra a minha vontade, nem quando me mandaram fotos de penis que eu não queria no Instagram, nem quando o cara do uber tentou me beijar à força. Nada na minha vida fez eu me sentir mais violada do que esse momento.🏥 Eu não cheguei a ficar doente, de cama e etc., e acredito que foi graças ao anti depressivo que eu tomava na época. Ainda assim eu fiquei MUITO mal. Eu só chorava. Eu nunca fui de chorar na frente dos outros, sou uma pessoa "controlada" nesse aspecto, mas nesse momento eu não conseguia segurar. Eu estava arrasada, e bem no dia da minha festa de aniversário, que eu passei meses planejando, eu tive uma crise de choro tão grande e intensa que minha mãe me perguntou se eu queria cancelar tudo. Vocês não conhecem a minha mãe (e eu não pretendo falar dela) mas ela é o tipo de pessoa que NUNCA cancelaria algo assim, em cima da hora, já que todo mundo já tinha se empolgado tanto desde que recebeu o convite. Então pra ela cogitar essa possibilidade, depois de todo o gasto (mesmo uma festa pequena gasta), esforço e tudo mais é porque estava bem tenso.
❌ Os "nãos" são sim palavras mágicas, exatamente como eu disse. Uma pessoa só vai te mostrar quem ela é de verdade, quando você disser um não pra ela. É muito fácil ser legal com as pessoas que só dizem sim o tempo todo. Mas quando você vai lá e frustra a expectativa da pessoa, a reação dela vai te mostrar se ela é alguém que deve fazer parte da sua vida ou não. Quando eu disse que feiticeiros não estão acostumados ao não e fazem tudo pra reverter isso, considere que pessoas que são abusivas nos relacionamentos são os feiticeiros. Eles não usam magia no cajado (alguns sim, mas é outro tipo de cajado), nem bola de cristal, ou faíscas de poder; eles usam as palavras e o sentimento que você tem por eles pra te manipular até que você ceda. E isso não é só um homem que faz com a namorada; isso pode acontecer em QUALQUER relacionamento e independe do sexo. Isso acontece com mãe, amigos, irmãos, tios, namoradas. Aprenda a dizer não pra essas pessoas. No começo dói, mas depois vai te libertar.
🏰 A bubulandia se tornou uma bagunça na historinha, porque eu simplesmente não conseguia regredir. Era o começo da minha descoberta da regressão, dai alguém foi lá e pisoteou tudo. Quando você já sabe o que tá fazendo, sabe o que te deixa pequena e tudo mais, se alguma situação ruim acontece é fácil de contornar. Mas eu não sabia de nada dessas coisas, e ficar pequena ainda bem difícil. Depois disso ficou impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Vee e a jornada em busca de um Daddy
RandomA bubulandia é um reino próspero e pacífico. Mas nem sempre foi assim. Durante a busca da princesa Vênus por um rei pra governar ao seu lado, varias coisas deram errado... Aqui eu vou contar TODAS as histórias de TODOS os Daddies e "daddies" que pas...