Ace

149 19 4
                                    

Era uma vez uma princesa, linda, delicada e fofa. Ela regia o reino da bubulandia da melhor forma possível.

O seu nome era Jasmim. Ela tinha estatura mediana, cabelo colorido e ondulado, e usava lindos vestidos todos os dias. Havia um rei, nesse mesmo reino. Ele cuidava da princesa, mas ainda assim ela vinha se sentindo sozinha e desprotegida, porque o rei era egoista e cada vez mais se importava menos com a princesa.

Foi então que vendo o quanto a princesinha estava triste, o rei teve a ideia de arranjar um acompanhante pra princesa, pra suprir a falta que ela sentia dele.

Havia varias provas diferentes, uma luta de espadas, uma corrida, e até uma competição de força. A dama de companhia ou cavaleiro devia ser capaz de proteger a princesa de tudo e de acompanhá-la pelas dependências do castelo, ajudando a fazer as mais diversas tarefas.

Um cavaleiro em especial chamou a atenção da princesa. Ele tinha cabelo de algodão doce, era o mais rápido e gentil de todos. Depois de conversar com ele, a princesa não precisava ver mais ninguém. Ela dispensou a dama de companhia que o rei escolhera, e se decidiu pelo cavaleiro.

Ele rapidamente passou a viver no castelo. A princesa o adorava, eles saiam pra andar a cavalo, passeavam pelo jardim, faziam piqueniques perto do rio, e ele contava histórias pra ela dormir. A amizade dos dois crescia a cada dia que passava e os sentimentos do cavaleiro pela princesa também. Ele a amava da maneira pura que os cavaleiros fazem, ansiando cuidar e proteger a princesa de tudo que pudesse machucá-la, inclusive do rei.

O rei não era bom se organizando em suas tarefas reais, e o tempo que sobrava ele gastava em confraternizações e festas no reino. Quanto mais o tempo passava menos ele se importava com a princesa, sempre jogando suas responsabilidades com ela pro cavaleiro. O cavaleiro não se importava, ele amava servir a sua princesa, e ela sempre deixava o coração dele quentinho. O tempo que os dois passavam juntos era sempre incrível, mas o cavaleiro era apenas um protetor, e o rei ainda era o dono do coração da princesa. Sempre doía no coração do cavaleiro quando a princesa dizia sentir falta do rei. Não é que ela desprezasse a presença do cavaleiro, ela também o adorava, mas era o rei quem tinha o coração dela.

Com o rei sempre tão ausente, a princesa começou a se comportar mal e a brigar com ele. O cavaleiro tinha um coração nobre, e nunca se aproveitaria disso pra conseguir o que queria, então sempre acalmava a princesa, e tentava fazer com que ela entendesse o lado do rei. Mas isso não era suficiente quando o rei não se interessava mais por ela.

Entao, depois de uma briga, o rei e a princesa passaram horas dentro da sala de reuniões, deliberando sobre o que fazer. O melhor pro reino, era mesmo que o rei fosse embora e deixasse a princesa. Ela ficaria muito triste, pois amava o rei, mas superaria isso em breve.

Quando saíram da sala de reuniões, o cavaleiro estava esperando aflito do lado de fora. A princesa explicou o que foi decidido, e o cavaleiro a abraçou com força. A princesa chorou nos braços dele, e isso o partiu o coração. Era ruim ver sua amada princesa tão triste...

Apesar de o cavaleiro ter sido nomeado na gestão do rei, ele permaneceu com a princesa como cuidador e responsável oficial e real da princesa. Agora todas as responsabilidades do rei para com a princesa passaram a pertencer ao cavaleiro e ele amava isso.

O seu carinho e cuidado, foram aos poucos entrando no coração da princesinha. Eles passavam o dia inteiro juntos, o cavaleiro cuidava de tudo em relação a ela. O temperamento da princesa era difícil, é verdade, mas conforme o cavaleiro cuidava dela e a educava melhor ela foi melhorando. Juntos eles fizeram varias regrinhas, que a princesa se esforçava pra cumprir e deixar o cavaleiro tão feliz quanto ele a fazia. Ela aprendeu a ser educada, a nunca gritar com o cavaleiro e nem com ninguém, a dormir no horário certo, e sempre dizer a verdade independente das consequências.

Em pouco tempo a visão que a princesa tinha do cavaleiro foi mudando. Ela começou a ver o quão amável ele era, a reconhecer tudo o que fazia por ela, e quando ela menos esperava estava irremediavelmente apaixonada pelo cavaleiro... ela se pegava pensando nele em todos os minutos do seu dia. Toda vez que via as pinturas dele ela sorria, fazia desenhos pra ele, e sempre planejava o seu futuro juntos.

O cavaleiro a fazia mais feliz e mais apaixonada do que o rei, o feiticeiro malvado (essa é outra história), e o ex ministro, já fizeram. E todos os outros meninos que passaram pela vida da princesa nem se comparavam ao seu amado cavaleiro. Ela confiava nele mais do que em qualquer pessoa, e o amava mais do que tudo.

Ela sabia que eles ficariam juntos e seriam felizes, não importa o que aconteça, e que juntos poderiam fazer qualquer coisa. E então, no aniversário do cavaleiro, a princesa escreveu toda a história deles como presente e espera de todo coração que ele fique tão feliz quanto ele a faz todos os dias.

Mas isso ainda não foi o fim da jornada ainda.

Little Vee e a jornada em busca de um Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora