O rei da pamonholandia

223 22 24
                                    

Tá, com certeza alguém pensou "que vagabunda rodada, mal sai de um e já entra em outro!?"; então vamos por partes:

Número um: agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar, DAQUELE JEITO!

Número dois: as coisas não aconteceram nessa velocidade narrativa relâmpago Marquinhos, eu que tenho tanto nojo dessa história que nem consegui por a imaginação pra funcionar em relação a ela. E olha que eu tentei bastante, esse livrinho só está parado a meses porque eu simplesmente não consegui pensar em absolutamente nada pra falar sobre essa situação que não fosse um monte de palavrão. Daí eu recebi o meu foda-se, que chegou da Amazon essa semana depois de um problema no correio, e postei aquela historinha medíocre mesmo. Talvez um dia desses eu volte lá e revise e melhore, ou talvez não, não da pra dizer. Mas vamos lá, explicações!

O rei vem de cornland porque pamonha é feita de corn, que é milho, e a palavra pamonholandia não combinava com o resto da história, e uma cidade que não sei escrever o nome mas se pronuncia "conealend" já existe.

E ele é um pamonha hoje em dia porque na época eu dei um apelidinho de comida fofo que fazia muito sentido na minha cabeça mas ninguém entendia. O apelido dele era Misto.

Se você sabe do que to falando porque estava lá e acha que eu estou errada e sou uma idiota, pau no teu cu, porque eu não to perguntando nada. Pode guardar pra você a opinião, tá? Melhor, faz um grupo com outras pessoas que também estavam lá e concordam com você, manda print de tudo que eu vou falar em seguida, e fala mal de mim por lá.

E se você não sabe de quem to falando, mas conhece ele hoje em dia, saiba que nome e sobrenome são Lucas Nieto.

Continuando.

O pamonha começou a fazer faculdade, e com isso ficou sem tempo pra mim. Amas você tem que entender que ele precisava cuidar disso e que estudos precisam ser uma prioridade na vida das pessoas.

Ai que tá o negócio: eu entendia. Só que ele esquecia disso toda vez que queria brincar comigo, e passava duas horas no telefone (ele é do longínquo reino mágico criador de "daddies" e eu sou de minas) ao invés de estudar. E lembrava disso magicamente quando eu pedia pra me dar boa noite, ou quando eu queria cinco minutos de atenção depois. Uma vez ele me mandou "gozei, vou dormir".

Sim.

Gozei

Vou dormir

EU NEM TINHA TERMINADO AINDA!!!

Outro detalhe importante, é que ele sempre chegava da faculdade e passava HORAS conversando nesse grupo, sem falar um "a" comigo.

E ele foi um babaca escroto de merda em momentos que eu nem consigo explicar, e por isso vou por aqui o print.

Amas você vai ser babaca de expor isso assim?

Sim. Porque eu tenho MUITO ódio disso, tanto ódio que mesmo esperando meses pra postar isso aqui eu continuo com ódio escrevendo.

Contexto: já contei que eu sou completamente maluca né? Pois é. Nessa época eu ainda tinha um treco com auto mutilação em vários níveis, e por isso uma das regrinhas que ele fez (de maneira medíocre, diga-se de passagem) era sobre não se machucar. Daí, uma amiga em comum tava no hospital, e eu tinha me machucado, estava extremamente fragilizada por alguma coisa que agora eu não me lembro, e fui falar com ele. Foi esse aqui o diálogo:

 Foi esse aqui o diálogo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu estava mal pra caramba, arrebentei a mim mesma (um tempo atrás encontrei uma foto e fiquei assustada com o que eu fazia e nem percebia), fui falar com o meu "Daddy", que eu pedi em paternidade? Daddymento? Ddlgmoro? De maneira super fofa, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu estava mal pra caramba, arrebentei a mim mesma (um tempo atrás encontrei uma foto e fiquei assustada com o que eu fazia e nem percebia), fui falar com o meu "Daddy", que eu pedi em paternidade? Daddymento? Ddlgmoro? De maneira super fofa, com uma fotinha do meu bubu dentro de uma caixinha de aliança, e foi assim que ele falou comigo.

Quando ele começou a ficar ausente, e viu que estava ausente, ele deu a "ideia" de arranjar uma mommy pra mim. Porque ele é legal? Lê o print e me diz se você acha que é por isso.

Tempo na tela.

Acertou quem disse não.

Ele tinha conhecido uma menina, com quem nunca terminou, e muito tempo depois ela reapareceu. Daí ele hm, e se você fosse mommy junto comigo?

BRI
LHAN
TE

PALMAS PARA O GÊNIO

CLAP CLAP CLAP CLAP

IDEIA MAGNÍFICA!

Pra terminar, a galera toda do grupo, ouvindo dele que eu estava brava por ele estar ocupado na faculdade, falou mal de mim, disse que eu era infantil, que eu não tinha responsabilidade, que não sabia o que era viver fora do littlespace, e que não sabia ser adulto.

Em um momento horrível e extremamente deprimido da minha vida.

Se você estava no grupo em questão, acha que eu to errada, que to mentindo, exagerando e etc, fale mal de mim no WhatsApp. Se acha que você errou no julgamento, fale com outra pessoa sobre isso, porque eu também não quero saber, do mesmo jeito.

Se você é o rei dos babacas unidos da pamanholandia e tá lendo isso, eu pensei em falar com você, só pra tirar o ódio do coração, mas decidi que não valia a pena.

Na época eu era muito mais tapada do que hoje, e sempre que as pessoas vacilavam eu não só passava pano, como fazia uma faxina completa com direito a desinfecção. Eu só percebi o erro de várias pessoas comigo depois de muita terapia. Tem coisas que simplesmente não são culpa nossa, e a gente finge que sim porque se odeia o suficiente pra acreditar que independente do que aconteceu a gente tem uma parcela grande de culpa.

Spoiler: as vezes você só é a vítima, e quer fingir que não.

Infelizmente eu não tenho mais os outros prints, mas ainda tenho as frases perfeitamente na minha cabeça :)

Bom. É isso.

Perdoem a agressividade excessiva desse capítulo, mas é que como eu já disse, são desabafos, então se eu tenho ódio da situação eu vou escrever com ódio. Eu sou ruim em camuflar emoções, até na escrita, então acredito que vocês tenham conseguido me imaginar esfaqueando um travesseiro com fotos de pamonhas ou um espantalho inteiro feito de sabugo de milho com a cara do dito cujo pregada.

Eu bem que poderia fazer um boneco voodoo de milho, e fazer ele se cagar à noite inteira e limpar o bumbum com papel higiênico áspero até não conseguir mais se sentar.

Ah, funny story: em um grupo eu mandei um print de status dele (porque eu nunca deleto números) comendo pizza e disse "tomara que morra engasgado", então uma menina que eu não sei quem é contou pra ele, e ele me mandou mensagem dizendo que estava vivo, sem engasgo e que a pizza estava gostosa.

E aí eu disse, ah droga, pelo menos ainda da tempo de você ter uma diarreia. Ou algo do tipo.

Enfim. Eu Odeio que ninguém saiba o meu lado da história e tome partido, mas eu também não fiz, nem faço questão de ir lá contar pra eles.

Espero que tenham aprendido alguma lição com essa história. Sei la, algo do tipo, envenene a pamonha do seu ex pra que ele morra engasgado? Ou talvez, evite se envolver com pessoas que você não tem como olhar nos olhos pra conhecer melhor? Ou ainda, prefira se envolver com pessoas que você não pode tocar, porque assim o efeito colateral vai ser menor caso ela seja uma otaria?

Sei la. Aprendeu o que com todas as histórias até agora?

Little Vee e a jornada em busca de um Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora