Todas as coisas mágicas que aconteceram foram só pra ser algo legal de se ler no littlespace. Não teve metáforas nesse.
O que aconteceu de verdade, foi que eu conheci ele nesse mesmo grupo, o CESIO137, e ficamos amigos de cara. A gente se falava TODOS os dias, ele tinha uma namorada que era little e tal. E aí com o passar do tempo e a nossa amizade crescendo, eu fui me sentindo a vontade pra falar com ele sobre meu littlespace.
Daí, ele se ofereceu pra me ajudar com isso. Ele praticamente assumiu um compromisso em relação a isso. Eu não tenho como falar sobre as tentativas, porque isso já tem um tempão e eu tenho a memória de um peixe. Não a memória que os pesquisadores recém descobriram, e sim a que as pessoas acreditavam anteriormente, de três segundos. Mas o importante foi que funcionou, e eu consegui ficar pequena de novo!
💤 As noites que o mago passou acordado
Tio Gandalf têm insônia desde que o conheço, então ele realmente passa noites acordado.🧙♂️ O cargo de conselheiro real
Eu nunca fui muito boa nessa coisa de ser alguém independente, tanto emocionalmente quanto nas coisas básicas do dia a dia. Minha mãe sempre me prendeu muito (apesar de negar fervorosamente), e isso me atrapalhou DEMAIS. Eu só tive autonomia pra ir pra escola, por exemplo, com dezessete anos. E só tive autonomia pra ir aos lugares depois que saí da casa dela e não tinha como ela controlar. Por causa disso (e por diversos outros motivos) a minha cabeça é uma bagunça. Como eu confiava no Tio Gandalf cegamente, eu sempre ia até ele pra saber como tomar as minhas decisões da melhor maneira, já que eu não confiava na minha capacidade de decidir as coisas.
Estou falando de tudo no passado, mas não é porque deixamos de ser amigos, ou porque eu não confie mais nele; é que desde que nos conhecemos eu cresci e amadureci muito em alguns aspectos, e ele me ajudou bastante nisso de mais de uma forma, e isso torna desnecessário que eu comunique a ele todas as minhas decisões, já que eu consigo fazer isso sozinha agora. Ele até me disse que se sentia orgulhoso, nas primeiras vezes que eu tomei decisões não comunicadas a ele.
Nós não nos falamos tanto quanto antes, mas eu ainda considero ele pra caramba, e se eu precisar de conselhos é com ele que eu vou falar.
Além de conselheiro oficial do reino, ele é também um tio de littlespace. Um tio de littlespace é um Caregiver que não é seu papai. Eu tenho dois :) quando eu preciso de companhia pequena, e o Dadá tá ocupado, eles conversam comigo sobre assuntos de gente pequena.🦚 Os pavões
Perceberam como eles são arrogantes, donos da razão, e se acham melhores do que os outros? Parecem uns bdsmers por aí, não? A maioria deles é caga regra, mete o bedelho na D/s dos outros, e acha que as suas opiniões são fatos comprovados tanto quanto a gravidade. Ele se gaba das submissas dele sem necessidade, porque ele acha que já que ela foi adestrada por ele, ela é automaticamente melhor do que as outras. Ele fala um monte de coisas que ninguém tá interessado, porque no micro cérebro dele as pessoas precisam aprender toda a liturgia que ele aprendeu desde a época dos dinossauros, quando ele já praticava BDSM há uns quarenta anos.Procure fazer amizade com pessoas que sejam pra você o que ele foi pra mim: alguém que me colocou pra cima quando eu estava mal, me ajudou nos meus projetos, me tornou uma pessoa mais confiante e me fez acreditar no meu potencial. Não aceite migalhas de atenção de gente que te faz se sentir culpado, te cobra o tempo todo, e não acrescenta nada na sua vida.
O que acharam do continho sobre o mago? Ajudou a entrar/se manter no littlespace? Ele não foi revisado, porque é gigantesco e eu tava sem paciência, então perdoem eventuais erros por favor💕
Podem marcar a frase errada e comentar, assim eu posso corrigir mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Vee e a jornada em busca de um Daddy
RandomA bubulandia é um reino próspero e pacífico. Mas nem sempre foi assim. Durante a busca da princesa Vênus por um rei pra governar ao seu lado, varias coisas deram errado... Aqui eu vou contar TODAS as histórias de TODOS os Daddies e "daddies" que pas...