Soluço narrando
Oi me chamo soluço e eu tenho 15 anos, eu sou impressionantemente um viking meu pai é o líder daqui o nome dele é Stoico o imenso e como todos que moram aqui em Berk meu sonho também é matar um dragão, mas só que eu não entendo porque quando eu vejo alguém tentando matar um, eu me sinto mal chego até a passar mal, mais eu tenho que mostrar que sou um viking de verdade porque eu irei impressionar uma garota que eu gosto e o nome dela é Astrid, mas ela não gosta de mim porque bom eu sou magricelo e ainda não aguento carregar nem um machado direito .
Por isso que ninguém me quer mais irei provar para todos que eu consigo matar um dragão, irei fazer isso para impressionar meu pai que eu acho que assim poderei dar um pouco de orgulho para ele.
My narrando on
soluço desde muito pequeno trabalhava numa ferraria na ilha e só para piorar a situação sempre dragões apareciam e ele como qualquer viking queria matar um dragão, mas já que ele não sabia exatamente como era as espécies de dragões.
Porque ele só tinha um sonho de pegar um dragão que ele sempre desejou mais nunca iria pegar pois era o mais raro e perigoso e também o mais impossível de se pegar, pois ninguém nunca ouviu e quem ouviu morreu e era como se fosse uma maldição quem visse morri, quem falasse morria e fizesse qualquer coisa ou soubesse qualquer coisa em relação aquele dragão acabava morrendo de uma morte trágica ou era sequestrado pelos dragões e foi isso que aconteceu com a mãe de soluço que avistou um fúria da noite e acabou sendo levada por sorte não encontraram o pequeno bebê que só se lembra de algumas coisas.
Soluço- finalmente, finalmente chegou o dia que irei provar para todos que eu também sou um viking, irei matar um dragão mesmo não querendo fazer isso, mas Eu tenho que fazer isso irei impressionar o meu pai -disse carregando uma engenhoca que atirava nas asas dos dragões e como todos que eram vikings sabia que um dragão que não voa é um dragão morto, então soluço foi para a parte mais alta da ilha e esperou algum dragão para poder atirar nele e o mais impressionante foi que estava tendo vários, então era só ele atirar que iria conseguir alguma coisa.
E assim ele ficou esperando, esperando e esperando quando finalmente apareceu um dragão na sua mira e ele conseguiu o seguir e achou até interessante, pois aquele dragão era diferente dos outros ele conseguiu se camuflar com a noite.
aí de primeira ele pensou que havia encontrado o dragão alfa o mais raro de todos o temido e ameaçador fúria da noite, então ele imediatamente atirou, mas pareceu que não acertou o dragão já que quando foi ver não viu nada e dragões começaram a rodeá-lo e de repente um pesadelo monstruoso se incendiou e foi para cima do que jovem e começou a correr.
Quando o dragão iria o matar apareceu o que ninguém acreditava um fúria da noite apareceu e começou a proteger o jovem até ele ficou impressionado e ao mesmo tempo assustado, pois um dragão daquele não protegia ninguém e era conhecido por matar sem dó nem piedade, o fúria da noite acabou espantando o pesadelo monstruoso e depois olhou nos olhos de soluço e ele pode ver a pureza nos olhos do dragão que antes de sair se aproximou e colocou o focinho em seu pescoço e viu que era o colar que a mãe dele havia feito para ele a única coisa que ele tinha de lembrança dela.
Depois do dragão e ele ficaram se encarando mais um pouco o dragão foi embora após isso tudo ficou escuro para ele, mas o que ele não acreditou foi que a engenhoca dele havia na verdade travado por isso e com um simples empurrão assim que o dragão estava indo embora acabou acertando nele e ele caiu na floresta, o pai de soluço então decidiu mandar alguns homens e mulheres atrás desse dragão.
Pois não entendia por que uma fera monstruosa havia protegido o filho, soluço acabou acordando algum tempo depois e quando ouviu aquilo tudo foi correndo para floresta para ser o primeiro a encontrar o tal fúria da noite e assim que lá chegou avistou um garoto que estava preso em umas cordas.
Soluço rapidamente correu na direção do jovem e desamarrou suas cordas o jovem aparentemente estava assustado e quando ele se moveu soluço viu que o garoto não era exatamente um garoto, pois tinha asas pretas como a noite, olhos verdes como a grama e também tinha uma cauda parecida com a de um dragão, aquele garoto possivelmente não era humano, o que fez soluço se assustar e o garoto se aproximou dele e quando soluço ia falar alguma coisa o jovem que estava a sua frente o jogou em uma pedra e ficou sobre ele olhando no fundo dos olhos dele.
Soluço estava corado e com um pouco de vergonha, pois o garoto a sua frente estava sobre ele.
____- o que você quer, você quer me matar como aqueles homens não é, mais eu só le digo uma coisa garota, fique longe de mim, nunca mais chegue perto de mim senão irei te matar -disse e logo depois deu um grito que fez soluço fechar os olhos e assim que os abriu não viu mais o garoto, mas impressionantemente sente a presença dele por perto e sabendo que não o veria, decidiu ir para casa e ficou pensando.
Pensamentos de soluço on
"Será que os dragões são mesmo maus?, aquele garoto ele é lindo, mas o que eu estou pensando eu sou um viking, eu não posso achar outro cara bonito mais aqueles olhos aquela... soluço para com isso se alguém descobrir isso estou morto principalmente aquele ali é melhor parar com isso."
Pensamentos de soluços off
Enquanto solução ainda estava perdido em seus pensamentos o pai dele entrou e decidiu falar com o filho sobre o treino com os dragões que começaria no dia seguinte.
Stoico- soluço precisamos conversar -disse tirando o jovem dos pensamentos dele e encarando agora o pai- amanhã começa o seu treino com dragões, então não se atrase agora eu terei que sair com os homens para procurar por aí daquele dragão não saia de casa pode ser perigoso entendeu -disse e deixou o jovem mais uma vez sozinho.
Soluço já havia se acostumado com a ausência do pai, pois sabia que parece muito com a mãe o que deixava o pai de soluço um pouco triste, pois sentia falta dela e sentia cada vez mais culpado por não ter conseguido a salvar daquele ataque daquele fatídico dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela)
Fanfiction" como seria se um monstro que já matou muitas pessoas,sem dó nem piedade se apaixonasse por, um humano que é filho de um dos maiores inimigos dos dragões" "Estava muito escura naquela noite e eu não acreditei quando meus próprios olhos viram aquela...