Banguela- tudo bem mais vamos para a sua casa porque aqui qualquer um pode chegar e me ver e dar problema e lá tem o seu quarto a gente fecha a porta aí explicar tudo -disse e o jovem aceitou e assim os dois foram para lá e ficaram falando sobre o assunto.
APENAS UM SONHO OU UMA PREMONIÇÃO?
Os dois já estão conversando a algum tempo até que começou a rolar um clima romântico entre os dois, soluço não sabia o que fazer mais foi se aproximando de banguela que fazia o mesmo, quando os lábios de ambos finalmente iam conhecer o sabor da boca do outro, banguela se afastou e soluço vendo aquilo pensou que foi apenas um deslize de ambos, após isso o silêncio se instalou no local até que o mais alto decidiu tentar dialogar um pouco com o menor. (o banguela é mais alto que o soluço)
Banguela- soluço eu... -não sabia o que dizer e passou a mão nos cabelos que estavam caindo sobre a face e olhou nos olhos do menor apenas conseguiu dizer- me desculpa -disse e antes de ir embora, olhou nos olhos de soluço e disse com lágrimas que queriam cair más ele as segurava- não me procure mais soluço, isso é o melhor para nós dois e eu só vou trazer desgraça e destruição para sua vida, por favor fique longe de mim eu não quero te perder, mas eu sei que se continuar com você eu vou acabar te matando foi bom te conhecer soluço -disse e sumiu na escuridão da noite.
O menor ouvir aquelas palavras ditas pelo dragão não pode acreditar nas palavras do dragão e as lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, ele chorou durante um bom tempo e acabou pegando no sono, mas não se importava com nada nem da janela aberta, do frio batendo, até ele ficou surpreso por estar daquele jeito esparramado na cama chorando por causa de um dragão, com tudo ele dormiu e teve um sonho que mudaria a vida dele completamente.
SONHO on
"A 500 anos a guerra entre os dragões e vikings existe.
Mais um dia uma jovem garota de cabelo castanhos e de olhos da mesma cor filha do primeiro líder da aldeia, estava andando em um bosque aos arredores da ilha, quando encontrou um jovem garoto de cabelos pretos lisos e longos os cabelos do rapaz encantava qualquer um, pois pareciam estrelas ao anoitecer a visão magnífica o mesmo tinha olhos verdes lindos tão belos quanto a grama fresca, aqueles olhos esverdeados encantadores para qualquer um.
E a jovem moça se aproximou daquela beleza, mas se assustou assim que viu asas e uma longa cauda preta aparentemente o jovem nu só com algo tampando as partes baixas, assim que a jovem ia se aproximar mais ela acabou tropeçando e caindo em cima de umas folhas secas que aviam no local, o jovem assim que a viu se assusta e ia sair dali mais a jovem acabou desmaiando e ele não sabia por que estava se preocupando com ela, mais com muitas brigas internas decidiu cuidar dela e depois devolvia ela para a família e assim fez.
Depois de analisar a jovem melhor viu que não era nada grave só estava inconsciente, então limpou sua ferida que havia sido feita pela pequena queda na cabeça, causando uma pequena cicatriz tão insignificante, mas ao mesmo tempo tão perigosa pois poderia ter levado a jovem a MORTE.
Ele não queria fazer aquilo cuidar de uma humana mesmo sendo um dragão que odiava humanos, isso para ele era novo mais não entendia uma coisa se sentia muito feliz fazendo isso e não entendia o por quê, só sabia que queria fazer aquilo mesmo sendo estranho para ele.
Ele on
" Por que eu tô fazendo isso, eu não gosto de humanos mais ela é diferente eu não posso gostar dela, ela é humana eu não posso, eu sou um dragão e ela uma humana e para piorar ela é uma viking e ainda filha do líder, Eu não posso, mas eu tenho que saber o que eu sinto por ela. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela)
Fanfic" como seria se um monstro que já matou muitas pessoas,sem dó nem piedade se apaixonasse por, um humano que é filho de um dos maiores inimigos dos dragões" "Estava muito escura naquela noite e eu não acreditei quando meus próprios olhos viram aquela...