nos conhecendo melhor

2.6K 273 131
                                    

NOS CONHECENDO MELHOR

Soluço mal avia acordado e já foi logo para a arena de treino contra dragões todos já estavam lá tipo perna de peixe que é um dos vikings que mais sabia sobre o livro dos dragões mesmo sendo tão jovem, os gêmeos cabeça dura e cabeça quente são meio burros mais são extremamente eficientes quando querem, melequento um dos vikings que como soluço quer namorar ou melhor pedir a mão de Astrid em casamento, Astrid uma excelente guerreira sem piedade nenhuma de dragões, como qualquer um dos outros vikings todos eles serão treinados por bocão que é um dos únicos que cuida e protege soluço igual ao pai do mesmo.

Bocão- muito bem hoje começa o treinamento contra dragões de vocês- diz vendo todos em ordem e apareceu soluço- ah oi soluço você ficará ali -diz apontando para o lado de Perna de peixe- ótimo agora vamos começar o treino com dragões- diz com um sorriso banguela e melequento quiz parecer engraçado, para poder ver o sorriso de sua amada.

Melequento- tudo bem, mais antes tira o soluço, Para nenhuma dragão proteger ele- diz fazendo os gêmeos, pernas de peixe e Astrid rir.

Cabeça dura- até os dragões estão vendo que ele é fraco -diz e bocão decidiu acabar logo com aquilo, pois via que soluço não estava gostando daquilo.

Bocão- já chega vamos começar logo e já que vocês estão com muita graça hoje então -diz chegando perto de uma alavanca- vocês enfrentaram um dragão ao nível de vocês -diz e soluço questiona.

Soluço- Oh bocão você não vai treinar a gente primeiro? -diz com um pouco de medo.

Bocão- eu sou aquele tipo de pessoa que só ensina na prática -diz puxando a alavanca e saindo logo em seguida- vocês enfrentaram um gronkel- disse observando todos e viu a cara de medo de soluço- rápido qual é a primeira coisa que vocês vão precisam? -pergunta olhando para os jovens.

Perna de peixe- velocidade +5? -diz pois sabe bastante sobre dragões.

Soluço- um médico? -diz já com medo.

Astrid- um escudo!!! -diz encarando o dragão que começou a "comendo" pedras.

Bocão- isso mesmo Astrid para enfrentar um dragão vocês precisam de um escudo -disse e todos se apressam para pegar um escudo- agora me responda quantas tiros tem um gronkel- disse e perna de peixe respondeu com firmeza.

Melequento- 5 -diz e perna de peixe respondeu.

Perna de peixe- 6 -disso levantando escudo.

Bocão- sim um para cada um de vocês -diz e todos começaram a correr para uma direção.

os primeiros a serem atingidos pelo dragão foi os gêmeos cabeça dura e cabeça quente que foram na mesma hora eliminados, o segundo foi perna-de-peixe, o terceiro foi melequento.

Quando o dragão estava se aproximando de soluço ele atirou e mais ou menos conseguiu desviar o dragão foi para cima dele, ele acabou encurralado e quando todos pensavam que o jovem iria morrer, ele se lembrou daquele dragão de olhos verdes e de cor escura e mostrou o colar pro dragão o que fez ele recuar e correr voltando para onde estava, todos vendo aquilo ficaram chocados e o jovem apenas arrumou a roupa e saiu correndo para a floresta.

Bocão- ODIN o que está acontecendo aqui? -diz colocando a mão na cabeça.

Cabeça dura- vocês viram aquilo -diz não acreditando no que tinha acabar de ver.

Cabeça quente- mas é claro que a gente viu a gente tem dois olhos seu burro -responde na ignorância para o irmão, que apenas bufou pelo comentário ignorante da irmã.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela)Onde histórias criam vida. Descubra agora