VOCÊ PODE ATÉ SER UM DRAGÃO
MAIS É O MEU DRAGÃOO jovem acordou com os raios do Sol batendo em sua face ele percebeu que estava abraçado com um tipo de coisa quando levantou mais pode ver que era uma miniatura de pelúcia de seu amado dragão com olhos verdes lindos e com um sorriso amigável aquilo era tudo que ele precisava sentir um pouco mais de carinho do outro mesmo não estendo perto, mas se sentia muito melhor por saber que o dragão dele estava querendo proteger e ficar perto dele mesmo não visivelmente, mas sim com aquele pequeno gesto deixando o jovem ainda mais feliz, mas a alegria dele durou pouco pois o colar começou a brilhar o que fez ele se espantar um pouco.
NO CASTELO ONDE BANGUELA ESTAVA SOFRENDO UM POUQUINHO
O dragão estava sofrendo um pouco por causa daquelas marcas e arranhões que os lobos fizeram nele o deixando imensamente ferido e os outros dragões eles estavam tentando cuidar daquilo tudo, mas o mesmo estava gritando pois havia ferido a asa e bastante o corpo e o rosto dele estava bem mais o resto do corpo estava bastante ferido.
Banguela- AHHHH -deu um grito que até os peixes saltaram de susto- isso tá doendo muito -disse e uma Nadder mortal que estava tentando colocar as ataduras no dragão que não parava quieto falou.
NM- mestre por favor se acalme desse jeito eu nunca vou terminar e também se eu não terminar logo, não poderá se mexer fique calmo logo logo isso acabará -disse tentando acalmar o fúria da noite que não se aquietou e ainda quis argumentar.
Banguela- mas isso dói muito eu acho que eu nunca passei por uma dor tão terrível assim -disse isso e a fêmea quis comentar de um jeito que deixou o dragão calado.
NM- nunca passou por uma dor pior imagina então você amar uma pessoa e não poder ficar com ela, porque ela ama outra pessoa como seria isso então meu senhor -disse e o fúria da noite não falou mais nada ficou quieto enquanto ela terminava finalmente de colocar as ataduras, os lobos acabaram pegando pesado com ele que estava com ferimentos imensamentes graves.
Após algum tempo finalmente aquela tortura como banguela preferia pensar havia acabado e o mesmo teria que ficar deitado por uma semana inteira para que os ferimentos se fechassem depois que se fechar assim não teria risco nenhum, afinal é um dragão e quando uma ferida se fecha nunca mais se abre.
VOLTANDO COM SOLUÇO E SEU TREINO CONTRA DRAGÕES
soluço percebeu que seu colar parou de brilhar e parecia que aquilo que havia deixado espantado agora estava deixando o preocupado, mas quando o mesmo finalmente iria falar alguma coisa bocão bateu na porta o chamando para mais um dia de treino contra dragões ele suspira infelizmente teria que ir, ter que lutar contra um pobre dragão que teria que sofrer para que alguém se tornasse finalmente o sucessor de Stoico o imenso, ele sabia que nunca conseguiria isso só ia e ficava correndo de um lado para o outro que parecia ser mais seguro do que deixar ele sozinho na ferraria da ilha.
Bocão- Olá alunos hoje vocês enfrentaram um terror terrível, o que ele tem de tamanho é o que lhe falta de monstruosidade, ele é um dos dragões mais perigoso e ardiloso por isso também cuidado, se vocês levar ele na cara de vocês....era só isso boa sorte para todos - deixou a resposta no ar e abriu a portinha de onde saiu um pequeno dragão e saiu para parte superior da arena, amanhã seria o penúltimo teste para finalmente escolherem o novo sucessor de Stoico.
os primeiros a se aproximarem do dragão foram os gêmeos dizendo que ele não era de nada, o dragão vôo para eles e pulou na cara de cabeça dura e cabeça quente que sem saber foi para cima e acabou os dois sendo feridos e caindo com bocão dizendo que eles estão fora, o próximo foi melequento que tentando impressionar Astrid mais acabou se dando muito mal pois o dragão acabou lançando um pequeno fogo e suas partes traseiras acabaram sendo queimadas o fazendo sair correndo, depois foi perna de peixe que ficou correndo de um lado para o outro sem saber o que fazer e acabou se confundindo e o dragão acabou dando uma rasteira nele, Astrid seria a próxima mas conseguiu se desviar então o dragão foi diretamente para soluço que não esperava aquilo então colocou a mão em seu colar e soltou seu escudo e sua pequena adaga e apontou para o dragão que ficou normal como se dissesse para ele parar apertando o colar com a mão direita e estica a mão esquerda e olhando para o pequeno dragão que viu os olhos do jovem que pareciam agora com do fúria da noite e soluço diz em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela)
Fanfic" como seria se um monstro que já matou muitas pessoas,sem dó nem piedade se apaixonasse por, um humano que é filho de um dos maiores inimigos dos dragões" "Estava muito escura naquela noite e eu não acreditei quando meus próprios olhos viram aquela...