eu não vou desistir de você e muito menos do nosso amor

1.7K 178 28
                                    

soluço acordou sobressaltado viu que já estava de manhã e seu rosto ainda estava molhado, pois as lágrimas mesmo dormindo continuo escorrendo ele pensando em tudo aquilo apenas pode olhar para a janela e pensou.

" Ele é o dragão da lenda e eu sou o sacrifício dele, por isso que ele nunca quer que eu fique perto, eu nunca vou me afastar de você meu dragão"

EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ

E

MUITO MENOS DO NOSSO AMOR

Após ter esses pensamentos o jovem se levanta e vai fazer seus a fazeres e ele pode reparar que a ilha estava calma, calma até demais para ele e depois se lembrou que hoje os outros vikings mais velhos iriam a caça aos dragões queriam de todas as maneira destruir o ninho enquanto os jovens, crianças e os mais velhos idosos ficaria na ilha para tomar conta o mesmo não gostava, pois sabia que seu treino com dragões seria mais pesado hoje e principalmente depois daquilo do colar estava ainda mais preocupado como conseguiria agora guardar um segredo tão novo e ao mesmo tempo tão antigo agora que ele sabe de uma grande parte da história.

Soluço decidiu pensar nisso depois pois agora teria que treinar, trabalhar e ainda terminar o livro que até então ninguém tinha coragem de ler, mas assim que ele abriu a porta de sua casa uma certa loira, estava lá e aparentemente estava a bastante tempo e assim que soluço ia perguntar o que ela estava fazendo ali ela perguntou.

Astrid- o que você vai fazer?, Aonde você vai soluço?, Ainda está muito cedo ou você não dormiu ainda? -disse levantamento a sombrancelha direita se escorando na porta de braços cruzados encarando o jovem com curiosidade.

Soluço- em primeiro lugar o que você tá fazendo aí? -pergunta e a jovem suspirou e responde com irá e arrogância.

Astrid- seu pai mandou eu ficar de olho em você, então responde as minhas perguntas logo -disse brava pois além de seus a fazeres ainda tinha que ficar de olho nele.

Soluço- não sei pra que mas, eu ia treinar na floresta e eu dormi sim -disse e a mesma via que nos olhos dele avia algum tipo de tristeza que nunca havia visto e não sabia por que mais queria saber estava preocupada.

Astrid- você estava chorando não é -disse e o jovem não sabia por que mais sentia que podia confiar nela, além de que não aguenta mais guarda tudo aquilo, sabia que se falasse tudo ela não iria contar pra Stoico.

Soluço- eu não entendo porque mas eu sinto que eu posso confiar em você -disse e suspirou fundo pois sabia que o assunto seria mais embaixo- eu vou te falar a verdade eu acho que eu tô gostando de uma pessoa, mas só que essa pessoa me quer longe o que eu devo fazer eu tô apaixonado mas eu não sei o que fazer -após finalmente se confessar uma lágrima escorreu do seu olho e o mesmo passou a mão sorrindo sem graça- deve ser patético não é ver a pessoa que você possivelmente iria se casar chorando por causa de outra pessoa -disse e continuo chorando não conseguia controlar suas lágrimas e a jovem colocou a mão no ombro dele- me desculpe eu me apaixonei por outra pessoa -disse e desabou em lágrimas a jovem apenas o abraçou confortando um pouco.

Astrid- você ia atrás dessa pessoa quando você sair dos treinos mais cedo e desaparecia do nada não é verdade? -pergunta e o mesmo apenas assentiu com a cabeça positivamente- eu entendi então vamos fazer assim eu vou guardar esse segredo e quando você quiser ver essa tal pessoa é só você me avisar que eu invento uma desculpa para o seu pai tudo bem soluço -disse e o mesmo concordou e sorriu feliz pois finalmente havia se tornando amigo da pessoa que ele achou que poderia estar apaixonado.

E assim pelo menos um dos problemas dele se resolveu mas o mesmo decidiu agora resolver o problema que estava deixando em partes sem sono iria falar com seu amado dragão conhecido mais por ele mesmo como banguela

O jovem adentrou a floresta rapidamente pois infelizmente com essa conversa toda e ainda teve que treinar, mas o treino de hoje até que foi leve só foi uma explicação sobre os gronkel que são os dragões conhecidos como os mais fortes, pois são incrivelmente fortes e quase impossível de se derrubar com facilidade e também pela munição deles que é praticamente engerir Pedras que é em partes difícil e bem complicado derrotar um, por isso bocão decidiu explicar primeiro para continuar o treino com os gronkels pois depois seria os outros dragões.

Soluço percebeu que já estava de noite e estava na floresta e era extremamente perigoso, pois os lobos saíram para caçar algumas ovelhas era estranha numa ilha isolada ter lobos, dizem lendas contavam que piratas tentaram invadir a ilha a alguns anos atrás e acabaram sendo escorraçados por causa dos dragões e acabaram jogando lá esses animais perigosos que não estavam pra brincadeira e o jovem estava lá à mercê de qualquer ataque deles aquilo era perigoso, mas o mesmo não se importava com tanto que ele conseguisse falar com seu amado dragão.

Mas o jovem não esperava que......

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela)Onde histórias criam vida. Descubra agora