🎼 Ciúmes 🍧O resto da semana passou a passos de tartaruga, apesar do restaurante estar sempre cheio e eu me ocupar atendendo os clientes, sentia falta de conversar com Lucas. É, ele estava me evitando, dês do dia que eu tive a brilhante idéia de lhe mostrar aquela carta. Eu deveria estar dando pulos de alegria, mas não , sua indiferença doía mais do que quando ele dizia seus galhanteios. E tudo ficava ainda pior, quando eu ó via sorrir ou conversar com algumas garotas que ficavam no balcão. Se ele não ficou com ciúmes de Gleice, eu estava fervendo por dentro de ciúmes dele, e me sentindo ridícula com isso.
_ É pelo jeito Lucas já superou o fim do namoro com a ruiva!...eu adoraria ver a cara dela, quando voltar e ver Lucas com outra garota! _ Ester comenta , enquanto eu recolhia alguns copos de uma mesa sem prestar muita atenção no que estava fazendo, e com isso acabei derrubando um copo no chão no momento em que vi Lucas tocar o rosto de uma das garotas.
_ Carol, está tudo bem ! _ Ester pergunta, enquanto eu me agacho e começo a recolher os cacos.
_ Estou! ..., O copo escorregou da minha mão, mas pode deixar que eu limpo essa bagunça....! _ Paro de falar com Ester no momento em que sinto um forte ardor na minha mão, e no minuto seguinte vejo o sangue surgir.
_ Carol você se cortou, deixa que eu recolho isso, vai cuidar desse corte pois parece que foi fundo! _ Ester diz , eu apenas assenti e vou para o banheiro tentando estancar o sangue com um guardanapo.
Coloco minha mão debaixo da torneira deixando a água vermelha, o corte parece profundo e a dor está um tanto insuportável, me fazendo inrigidecer a mandíbula. Isso era tudo que eu precisava para deixar meu dia ainda pior.
_ Você se machucou muito?...,pois tem sangue por toda corredor até aqui! _ Lucas aparece na porta do banheiro com uma expressão preocupada.
_ Não precisa se preocupar, estou bem ! _ Sou ríspida, mas a verdade é que já estou ficando preocupada, pois o sagramento não sessa.
_ Deixa eu ver isso ! _ Ele diz pegando minha mão.
_ Por acaso você é médico, não preciso de sua ajuda!..., porque não volta para o balcão, acho que aqueles brotinhos precisão mais de você do que eu ! _ Puxo minha mão de volta, enquanto ó encarava.
_ Deixa de criancices Carol! _ Lucas afirma com cara de poucos amigos e segura meu pulso com força. E minha vontade naquele momento era lhe dar um soco bem no meio do rosto,como eu fiz com aquele garoto que tentou me beijar.
_ Precisamos ir para o hospital!_ Lucas diz quebrando o Silêncio e me puxando para fora do banheiro.
_ Não seja ridículo Lucas, é apenas um cortizinho de nada!...e eu não vou a lugar nenhum com você!
_ Acho que não sou eu que está sendo ridículo aqui! ....,o corte foi profundo e ainda tem um pedaço de vidro alojado na sua mão, então e melhor você deixar de ser tão teimosa e vir comigo! _ Lucas me fuzila com os olhos, apenas assenti e ó sigo até o carro. Pois não estava mais suportando a dor na minha mão.
Seguimos para o hospital em silêncio. Para minha sorte doutor Miguel estava de plantão e me atendeu rapidamente. Eu que achei que era apenas um corte de nada, levei cinco pontos e uma grande bronca do doutor Miguel, para ser mais cuidadosa da próxima vez que for manusear um copo quebrado.
Sai na recepção e lá estava Lucas na porta da saída, parecia destraido com seus pensamentos que nem me viu chegar.
_ Podemos ir ! _ Digo fazendo ele me olhar.
_ Tudo bem, vou te levar pra sua casa.
_ Não, vou voltar para a Ice Kiss!..., ainda falta muito tempo para o fim do expediente! _ Afirmo vendo Lucas bufar.
_ Carol, você está machucada e sem condições para trabalhar. Então você vai para casa e fim de papo! _ Ele sai para o carro sem me dar tempo de argumentar.
Eu já estava ficando cansada com aquela situação, eu estava com meus nervos a flor da pele e Lucas também não estava ajudando em nada me tratando daquela forma. Se ele queria brigar , ele iria ter briga! . Cruzo os braços e fico parada no mesmo lugar enquanto ó encarava.
_ Não vou com você, pode ir para a Ice Kiss eu vou andando até minha casa..., Então você está livre para voltar correndo e flertar com aquelas espivitadas! _ Esbravejo começando a tomar distância, mas vejo pelo canto do olho que ele me seguia.
_ Tudo isso é ciúmes ? _ Lucas pergunta assim que me alcança, me fazendo parar bruscamente e começar a rir .
_ Bom ! Essa foi de lascar!.... Você realmente está se achando o último copo d'água do deserto!...,por mim você pode ficar com todas !
_ Ah é mesmo? ...., engraçado, pois não é o que está parecendo! _ Ele afirma com um jeito sarcástico. Eu fico em silêncio pois sei que ele tem razão. Eu estava morrendo de ciúmes, e foi por causa disso que acabei me machucando. Por causa do idiota que estava parado na minha frente, se achando o tremendão.
_ Eu ti odeio! _ Digo, então começo a andar novamente.
Mas ainda consigo ouvir suas risadas e aquilo faz meu sangue ferver, pois odeio me sentir vulnerável e fraca derrotada por essa paixão que sento por Lucas. Eu estava sendo igual a tudo que eu mais desprezava nas garotas que conhecia. Agora estava como elas, suspirando apaixonada fazendo papel de ridícula e magoando cada dia mais. E não fazia a mínima ideia de como sair dessa situação no qual eu mesma me coloquei!
💖🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso ti Amar!
Historical FictionSerá que alguém é capaz de passar ileso,e nunca ser atingido pela flecha do cupido? Carolina achou que isso nunca iria acontecer, que ninguém seria capaz de ultrapassar a barreira que havia em seu coração. Até se ver perdidamente apaixonada por nada...