🍧 Culpada 🎼Acordo assustada com alguém me balançando, quando abro meus olhos vejo Olívia me olhando com uma expressão preocupada . Estava tão atordoada com tudo que aconteceu ontem que acabei dormindo no sofá.
_ Carol, o que você está fazendo aqui? Por que não está dormindo com Fred? _ Questiona minha irmã.
_ Eu acabei dormindo no sofá sem perceber!
_ Nossa você está com um cheiro forte de vinho! Pelo jeito a festa foi boa!.
_ Não! , Na verdade ela foi um desastre!...e se eu pudesse voltar no tempo, não terei saída de casa! _ Digo me recordando de tudo que aconteceu, e infelizmente aquilo não tinha sido um simples sonho.
_ Então desembucha logo! , Ou vou morrer de curiosidade!.
Relato tudo que aconteceu, não esquecendo nenhum detalhe. Enquanto vejo Olívia ficar boquiaberta ao ouvir tudo que se tinha passado, e relembrar tudo só fez com que eu me sentisse ainda mais culpada e sem rumo.
_ Nossa!..., isso foi mais emocionante do que assistir um filme de romance no cinema! _ Olívia comenta fazendo com que eu á encarra - se incrédula.
_ Eu acabo de dizer que beijei o namorado da minha amiga, e você acha isso emocionante!
_ Na verdade isso só aconteceu por culpa de Lucas, se ele não tivesse ficado falando aquelas coisas para você e insistido para que tomasse vinho com ele, você nunca teria tido coragem para beija - ló! _ Diz Olívia tentando me defender.
_ Isso não diminuiu minha culpa!... pois eu não devia ter feito aquilo e nem adorado cada segundo daquele momento, e isso me torna uma traidora ainda pior! _ Admito.
_ Deixa de drama Carol! , Segundo você me contou, provavelmente esse namoro já era !
_ Mesmo que eles cheguem a terminar, eu não posso ter nada com Lucas! ....entendeu? _ Afirma vendo Olívia bufar indignada.
_ Então o que você vai fazer?
_ Fingir que nada aconteceu!... E torcer para que Lucas tenho bebido o suficiente para não se lembrar desse beijo,ou ..... será meu fim !_ Digo rezando para que conseguisse fazer aquilo, e não desabasse assim que visse Lucas na minha frente.
******
Chego na Ice Kiss uma hora atrasada , o restaurante estava lotado para o café da manhã e todos estavam bastantes ocupados, e fiquei grata por isso. Já que ninguém iria notar meu estado deplorável.Pego meu avental e vou para o balcão, e para meu azar dou de cara com Lucas, que me olha com uma expressão séria. Desvio meus olhos dele numa tentativa de acalmar meu coração, já que assim que ó vi todo o acontecido na noite anterior voltou. Tento me concentrar no meu trabalho, servindo um cliente que havia acabado de chegar, e torcia para não derrubar café nele, pois minhas mãos tremiam pelo fato de sentir que Lucas me observava. Eu tinha que dar um jeito de sair de perto dele, não conseguiria suportar ele o tempo todo me encarando.
_ Quincas,.... Você quer trocar de lugar comigo? _ Pergunto para meu irmão, assim que ele chega com mais um pedido.
_ Por que?
_ Quincas não faço perguntas difíceis! Só seja um bom garoto e aceita! _ Retruco perdendo a paciência.
_ Tudo bem,mais se senhor Joseph não gostar vou dizer que a idéia foi sua!
_ Deixe que eu me entendo com senhor Joseph! _ Afirmo dando a volta e pegando seu caderno de anotações.
Solto o ar aliviada, havia prendido a respiração e nem tinha me dado conta, talvez agora eu conseguiria um pouco mais de alto controle.
Tentei evitar entregar os pedidos para Lucas, sempre esperava Quincas ficar despreocupado para lhe entregar as anotações. Mas mesmo mantendo distância de Lucas, ele não parava de me olhar um só minuto, com certeza me achando uma maluca por ter lhe beijado.
_ Nossa, pelo jeito a festa de ontem não foi nada boa! _ Ester comenta chegando aonde estou.
_ Por que você acha isso? _ Me faço de desentendida.
_ Pela sua cara de interro, e o estado de Lucas!... aliás, a ruiva esteve aqui hoje de manhã, e a coisa foi de lascar!...,dava pra ouvir a discussão daqui. Depois ela foi embora com cara de poucos amigos. Então, você sabe de alguma coisa? _ Ela me olha esperando que eu conte o que aconteceu.
_ Ah!...um cliente acabou de chegar, é melhor eu ir atende - ló ! _ Digo, agradecemos mentalmente por ter conseguido escapar daquela enrrascada . Mas sei que não consiguirei evitar esse assunto por muito tempo.
Durante meu horário de almoço não fui para os fundos do restaurante, como era do meu costume . Preferi ficar na cozinha e evitar encontrar Lucas, e rezava para que aquele dia acabasse logo. Pois manter minha alegria e meu sorriso de sempre estava sendo impossível.
O fim do expediente chegou, e o dia passou a passos de tartaruga. Mas finalmente eu poderia ir para casa e descansar, não só meu corpo mais também meu coração. Já que todas as vezes que eu olhava para Lucas e me lembrava dos meus lábios nos seus, ele disparava dentro do meu peito me deixando atordoada.
_ Nem posso acreditar que hoje é sexta, e que amanhã posso dormir até tarde! _ Tereza comemora, pois nos finais de semana senhor Joseph não abria o restaurante. Segundo ele, seus funcionários mereciam um descanso, e também o movimento era fraco.
_ Não posso dizer a mesma coisa, pois meus irmãos caçulas sempre resolve acordar cedo fazendo a maior algazarra dentro de casa! _ Ester comenta, enquanto esperávamos Ben e Vinícius chegar, e eu tentava me manter concentrada na conversa e não nos meus pensamentos.
_ Carol! _ Ouço Lucas me chamar, e sinto um arrepio quando me viro e ó vejo parado a poucos passos de mim.
_ Será que nós podemos conversar? _ Lucas pergunta me deixando sem reação.
_ Os meninos já vão chegar! _ Digo engolindo em seco.
_Eu posso te levar depois...,eu realmente preciso conversar com você!_ Fico em silêncio sem saber o que fazer, enquanto Tereza e Ester me olhava desconfiadas.
_ Carol, vai conversar com ele... acho que ele está precisando desabafar com alguém! _ Tereza sussurra no meu ouvido.
_ E não esqueça de nos deixar por dentro dos fatos amanhã, viu ! _ Rebeca diz , pois adora uma fofoca.
Engulo em seco e sem outra alternativa apenas assenti, então sigo Lucas para o restaurante sentindo minhas pernas bambas. E tendo a certeza que dessa vez não conseguirei fugir como fiz o dia inteiro!
💖🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso ti Amar!
Fiksi SejarahSerá que alguém é capaz de passar ileso,e nunca ser atingido pela flecha do cupido? Carolina achou que isso nunca iria acontecer, que ninguém seria capaz de ultrapassar a barreira que havia em seu coração. Até se ver perdidamente apaixonada por nada...