Noah Urrea

2.2K 112 14
                                    


S/n pov's.

— OLHA SÓ GAROTO, EU TE ENFIO ESSA BOLA GUELA A DENTRO. — eu disse brava, mirando a bola em direção o Josh na qual é meu melhor amigo.

— SOCORROOO. — disse Josh correndo em direção ao gol.

— SE LASCOU MÍSERA. — eu disse vendo ele ficar encurralado no gol, mirei a bola em sua direção e taquei leve bem em sua cabeça.

— CARAMBA, S/N. — disse ele passando a mão na cabeça. — Você é vingativa.

— Deve ser pelo fato de você ter virado para aquele idiota do Noah e dizer " A S/n tem uma queda por você desde o último ano do ensino fundamental ". — eu o encarei, ele arregalou os olhos e fez sinal de redenção. — Eu deixei de ter queda por ele, quando entramos no 1° ano do ensino médio, por que ele se tornou esse babaca.

— Nisso você tem razão. — disse ele apontando seu olhar em direção ao Noah, que estava com diversas meninas em volta.

— Nem acredito que já tive queda por ele, isso é ridículo. — disse sussurrando,  revirando os olhos e passei em frente ao garoto de cabelos castanhos rodeado por garotas e entrei no vestiário.

— Josh me chamou pra sair, estou tão empolgada. — escultei a voz irritante de uma garota, apenas ignorei e abri meu armário, pegando uma peça de roupas e minha toalha.

[...]

Respirei fundo secando meu cabelo em frente ao espelho que havia ali, logo comecei a pentear, quando escultei barulhos de passos, mas nem liguei.

– Aí está você. — escultei a voz de Noah.

— O que faz aqui? — disse me virando  de frente pra ele. — Garotos não podem entrar aqui. — disse sabendo que não faria ele mudar de ideia, até por que ele já havia ficado com várias garotas aqui.

— Você sabe que isso pra mim não é problema. — disse se escorando na parede. — Mas sabe, foi legal saber sobre sua quedinha por mim. — disse ele sorrindo de lado.

— Sua pronuncia está errada, eu tive uma quedinha por você, portanto não tenho mais. — disse e sai em direção ao meu armário.

— Bem, eu gostaria de tirar minhas dúvidas. — disse ele vindo atrás de mim, abri meu armário pegando minha mochila e colocando minhas coisas dentro dela.

— Será tentativas falhas. — disse fechando meu armário, senti uma de suas mãos em minha cintura e ele me virar de frente para ele.

— Tem certeza? — ele disse colocando suas mãos sobre o armário atrás de mim, estava sem saída.

— Olha, desista logo, antes que você ganha um chute entre suas pernas. — disse olhando em seus olhos e pisquei para ele.

— Não irei, não de você. —  disse e começou a depositar beijos sobre meu pescoço, não tinha como mentir que senti meu pescoço arrepiar, até por que ele tinha dado um sorriso pela situação.  — O que tem a dizer? — ele disse sussurrando em meu ouvido,  após parar os beijos.

— Que não sou como as outras garotas que você beija e sai contando vantagem. — disse dando um sorriso de lado, coloquei minha mão em sua nuca, dei um beijo no canto da sua boca e sai de onde eu estava encurralada.

— Onde você vai ? — ele disse passando as mãos no cabelo.

— Eu avisei. — disse dando de ombros.

— Caramba, quando tive certeza do que fazer você me deixa assim? — ele disse e segurou meu pulso.

— Como assim, certeza? — eu disse me virando e soltei meu pulso da sua mão.

— Eu sempre tive uma queda por você, a forma como fica quando está com vergonha, sua risada e o seu sorriso me desmonta. — ele disse evitando de olhar nos meus olhos, dando um sorriso no final.

Senti meu coração acelerar, mas eu não podia me entregar assim, talvez fosse apenas papo.

— Não posso cair nessa Noah, de ser mais um momento pra você — disse respirando fundo e me virando.

— Eu quero mais que um momento com você e irei te provar. — escultei o garoto dizer quando estava saindo do vestiário, não confesso que sorri ao ouvir, mas não queria que ele notasse.

______________________________________

Hello, como vocês estão ?
Personagem a pedido da @KhaterineMay espero que gostem.

Kisses

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora