𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒 🏷

7.6K 493 291
                                    

── 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 ──
## 모든 기억은 상처를 열어

: [ 𝐒/𝐍'𝐬 𝐏𝐎𝐕 ] :

Era a noite mais fria daquele ano, mas eu realmente não tinha nada a perder. Vivendo num vilarejo festeiro, nunca havia dia tão ruim que não desse para fazer uma festa. Na rua ou em uma casa. Bebendo ou apenas dançando. Eu e meus amigos nunca ficavámos entediados. Porém, um dia, eu fiquei sozinha e não via mais graça no círculo, a qual estava presa.

A vila era até muito bonita e bem organizada. Os ventos do verão nunca paravam, nem com a chegada do inverno. As casas seguiam as culturas japonesas, com seus tetos avermelhados e pontíagudos. A população era formada principalmente por jovens e velhos, indicando o fim próximo do lugar, já que todos os adultos restantes haviam sido alistados para uma possível guerra e nunca mais voltaram.

Ao contrário de muitos renegados, a minha criminalidade não se desencadeou por um trauma ou sede por sangue. Eu era diferente. Sempre foi assim.

Eu nunca soube do paradeiro de meus pais, eles não me faziam falta. Eu, pelo menos, tinha que crer nessa ideia. Da mesma forma que tinha que acreditar que eu não era uma criança ruim ─ eu apenas tive que fazer o que o destino propôs a mim.

Sendo a primeira na classe a desenvolver técnicas surpreendentes no Genjustu e força tática, eu andava sempre rodeada de pessoas que queriam se aproveitar de mim e me viam como um alvo de segundas intenções. Apesar de saber me virar, eu sentia os olhares e o medo pousarem sobre meus ombros caídos.

Portanto, mesmo que todos se conhecessem naquele lugar que eu chamava de lar, a cada esquina existia algum tipo de briga e conflito. Os jovens não seguravam suas emoções e as gangues surgiam naqueles becos escuros e sujos. Eles eram perfeitos para qualquer tipo de crime, pois a polícia já não tinha mais controle sobre a violência.

Sabendo da minha influência sobre os outros, logo eu fui colocada no centro das atenções. E lá estava eu, S/n Fujiwara, com mais ou menos quinze anos, comandando esquemas forjados por crianças e adolescentes ambiciosos, apenas para testar vossos intelectos uns nos outros. Aquela realidade daria um belo filme de ação sanguinário.

De pequenos crimes aos jogos de azar. As festas começaram a perder o rumo, com apostas entre gangues rivais, valendo casas, malotes de dinheiro e até pessoas. De repente, o pequeno salão comunitário do vilarejo se tornou um cassino.

A fama viera junto com as movimentações das peças e cada nome conhecido virava alvo das vilas próximas dali. Um passo em falso e você estaria no quadro vermelho de seus inimigos mais próximos e mais distantes, ao mesmo tempo.

Assim, os idosos iam sumindo do mapa. E os mais velhos entre meus conhecidos, se tornavam renegados e descartavam a ideia de gerar decedentes. A economia estava devastada havia muito tempo e os mais fracos já haviam cruzado a fronteira em busca de uma vida minimamente digna.

─ Esta já é a segunda gangue do exterior que acabou com a nossa parceira em menos de um dia! ─ Disse meu melhor amigo irritado. ─ Nós deveríamos fugir e procurar abrigo em outra cidade. Essa aqui já tem seus dias contados, francamente.

Eu mordi minha bochecha, estava nervosa. Detestando a ideia de fugir de meu lar como um covarde, a vista empobrecida e precária do que restou daquela cidade nocateou minhas costas com força. Naquela tarde, faria sete anos que eu havia entrado na organização e tomado as redéas do caos e do sangue que escorriam entre meus dedos.

─ Eu recebi um convite... ─ Girei minha cadeira lentamente, para olhar nos olhos de meu único aliado. ─ A Akatsuki citou meu nome, eles me querem junto à eles.

O garoto parado a minha frente arregalou os olhos. Nós, juntos, era o que restava da dinastia, que um dia foi a mais poderosa de todas.

─ Você aceitou? ─ Perguntou ele, se aproximando de mim, com fogo nos olhos. ─ Me responda, você aceitou?!

Eu levantei da cadeira e me aproximei mais ainda do garoto.

─ Sim, fiz uma escolha sábia. ─ Respondi lambendo os lábios. ─ Você não vai ficar triste, né? Eu sei o que você andou fazendo pelas minhas costas...

Entre cinco mentiras que eu falava para meu amigo, seis eram verdades. Monitorando seus movimentos, eu via ele sair com os líderes de nossa gangue rival que era bem mais numerosa e rica. Ele havia passado nossas posições e planos para vencê-los.

─ O que você está falando? ─ Perguntou ele, com a voz baixa e voltando seu corpo alguns centímetros para trás.

─ Você traíu minha confiança, logo eu não tenho mais a responsabilidade de te manter comigo.

Eu me afastei rapidamente, juntei minha mochila e minhas armas e me direcionei a porta. O garoto ainda estava sob a mesa, rangendo os dentes com raiva. Se eu negasse o pedido de Pain, ele ganharia uma aposta e enriqueceria até os ossos.

─ Como você sabia? Você é uma aproveitadora, é só isso que você sabe fazer! ─ O menino lançou seu corpo contra a porta, me impedindo de fechar a porta do meu escritório roubado na cara dele.

─ Eu leio mentes, seu idiota!

: [ 𝐒/𝐍'𝐬 𝐎𝐅𝐅 ] :

##

S/n estava cansada de se revirar naquela cama que não era dela. O cheiro forte de perfume masculino a deixava aflita. Aquele cheiro lembrava a garota de muitas cenas e sentimentos ruins, mas nada era relacionado com o dono do quarto: Itachi, que se encontrava dormindo no chão em um colchonete arrumado às pressas.

─ Eu não deveria ter te dado café... ─ Falou o moreno olhando para a sua cama. ─ Você se remeche assim mesmo, toda noite? Entendo agora o porquê de Deidara ter te jogado para fora da cama dele...

Mesmo fazendo piadinhas na tentativa de animar a garota, nada a ajudava.

─ Itachi, por que você não vira comediante? ─ Susspirou a menina, vencida pelo sono e esboçando um leve sorriso.

─ Boa noite para você também! ─ Disse o Uchiha, desligando o abajúr que iluminava humildemente o lugar, pela segunda vez. ─ Esquecer do seu passado por um momento e de quem você foi um dia, me ajuda a dormir melhor...

S/n fechou os olhos lentamente, apenas refletindo de como ela havia chegado até aquele ponto.

A sua carcaça parecia ter se rachado, porém não era o suficiente para lhe atrapalhar completamente.

:: 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗟𝗘𝗥 𖤣𖥧𓂅

Olá, aqui é o Kaito, só venho para avisar para os leitores desta nova versão que: os comentários antigos se referem a *pior* história que você já podia ter lido.

O Plot e as relações continuarão as mesmas!
Agradeço a preferência ♡

𝐑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎
< dia: 15/05/22 >
[ NÃO REVISADO ]

和 𖦆 𝐊𝐀𝐈𝐓𝐎 . . . 🍙

 𝐂𝐀𝐒𝐈𝕹𝐎 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐋𝐋, 𝖽𝖾𝗂𝖽𝖺𝗋𝖺 [ EM EDIÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora