── 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒 ──
## 그녀는 나쁜 방법의 조각입니다:[ S/N's POV ]:
Jamais pensei que chegaria a este nível em tão pouco tempo. Na real, eu nunca pensei ou esperei por algo aqui dentro.
Meus pensamentos iam de pequenos flashes de memória da noite passada às minhas vagas lembranças do passado. Era sempre assim em domingos de manhã.
Tão mórbido como uma mariposa.
Eu era viciada em emoção, mas odiava seu efeito colateral. Afinal, depois de um fardo completo de uísque ─ onde eu tive o prazer de esconder pelo menos um fardo embaixo de cada cama em cada quarto quando os visitei pela primeira vez ─, eu já cambealava pelo corredor pela tontura que badalava em minha cabeça.
Tão ingênua como uma mariposa.
Descendo aqueles degraus quase que totalmente apoiada no corrimão, eu escutei uma voz diferente entre os meus companheiros. Era velha e rouca, rangindo os dentes.
─ Falando nela, a garota está ai. ─ Falou Kisame apontando para as escadas, as quais eu havia terminado de descer.
Acenando ironicamente como uma modelo, eu me senti incomodada. Todos aqueles olhos sob meus ombros era costumeiro, mas aquele olhar em específico não. Itachi.
Ele me crucificava pelos olhos por alguma coisa que eu havia feito, ou melhor, por algo que ele havia descoberto sobre mim.
Me aproximei da mesa cumprimentando todos, evitando o contato visual com o de cabelos longos.
─ Bom dia, como vão todos? ─ Disse fazendo uma pequena revêrencia com minha cabeça ─ Hum, quem é essa cara nova? Prazer em conhecê-lo!
Estendi a mão para o tal sentado na ponta da mesa, me fingindo de boba. Era óbvio que eu conhecia aquele cara. Ademais, fora ele que havia me alertado sobre a traição de meu melhor amigo.
O Mensageiro Pecaminoso, era como lhe chamavam.
Ele retribui meu aperto de mão com a mesma inocência falsa que eu fiz.
─ Prazer em te conhecer também. Me desculpe caso te acordei. ─ O mensageiro apertou mais minha mão e não parecia que iria a soltar logo.
─ Não me acordou não, aquele lá não aguenta uma noite de diversão e ficou de mau humor. Então, eu o culpei. ─ Sorri falsamente puxando minha mão com força e apontando em seguida para minhas costas com os polegares. Deidara descia as escadas arrumando seu manto.
─ Cala a boca. ─ Disse ele, procurando algo para beber. ─ Quem é esse homem? Aish, fiquem quietos. Deixa para lá, não importa.
Ele virou a última gota de café da jarra em sua xícara e seguiu para o quintal, tão irritado que deixou todos calados. Inclusive o mensageiro, que também era conhecido por não se calar por nenhum segundo sequer.
─ O Deidara-Senpai está realmente muito mau humorado...você sabe o que aconteceu com ele, S/n? ─ Perguntou Tobi à mim com esperança de resposta, eu dei de ombros e continuei a conversa.
─ O que veio fazer aqui, senhor?
─ Oh! Eu sou um mensageiro, trouxe comigo as premonições desta estação! ─ Falou ele feliz, como se tivesse orgulho de espalhar notícias meramente verdadeiras. Era tudo questão de sorte. ─ Inclusive, já passou da hora de ir embora! Preciso alertar mais algumas organizações. Obrigado pelo acolhimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐈𝕹𝐎 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐋𝐋, 𝖽𝖾𝗂𝖽𝖺𝗋𝖺 [ EM EDIÇÃO ]
Fanfic٬٬ 𝐂𝐀 . 𝐒𝐈 . 𝕹 . 𝐎 ( 𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪́𝓻𝓲𝓸 - 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓯𝓲𝓰𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸 ) ── ₁. 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈̃𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘇𝗮𝗿, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗍𝖺́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝗆𝗎𝗌𝗂𝖼𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗋𝖾𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺�...