AVISOS INICIAIS

27.4K 1K 394
                                    

21/09/2024

Oi. Se você chegou pela curiosidade sobre as atualizações nos capítulos ou está conhecendo a história agora, eu te dou as boas-vindas. Doce Obsessão ficará em degustação pois em dezembro vai acontecer o lançamento do livro físico, que vai se chamar Rastros de Sangue agora. Eu agradeço a todo mundo que acompanha essa história desde 2019 e eu fiquei 100% realizado em tudo o que eu conquistei aqui na plataforma. 

Peço que você me siga no Instagram e Threads (@hgdealmeida) pois é lá que trarei maiores atualizações sobre a história. Peço também que sigam a Editora Ventos, e que mandem muito amor pois ela é uma editora tradicional, ou seja, ela vai investir no potencial da minha história arcando com todos os custos. Sou muito grato a eles por me darem a oportunidade. 

Deixarei 30% da história disponível até então, e o segundo volume irei retirar totalmente. A versão está atualizada com o que irá para o livro físico, e prometo lançar o ebook no menor preço que conseguir para que todos tenham a oportunidade de ler, pois entendo que algumas pessoas não tem a condição de comprar o livro físico, e tá tudo bem!

Sem mais, obrigado pelo apoio. Estou publicando uma nova história chamada Depois dos Créditos, que se passa no mesmo universo de Doce Obsessão (Rastros de Sangue).

Amo vocês.

RASTROS DE SANGUE (ANTIGO DOCE OBSESSÃO - EM BREVE FÍSICO) - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora