Volto para o quarto e Bruno continua deitado na cama.
Gabi_o que vc continua fazendo aqui.
Bruno_eu já falei que e nosso quarto.
Gabi_ok, mais vc vai dormir no sofá.
Bruno_não vou dormir no sofá .
Gabi_então....
Quando eu ia falar ele me puxar pelo braço me fazendo cair na cama abraçada com ele.
Gabi_por que vc fez isso.
Bruno_por que vc não ia calar a boca , agora relaxar e dormir.
Não falo nada fecho meus olhos e durmo com ele pois estou muito cansada.
Felipe narrando.
Eu achava que minha noiva seria sem graça mas quando meu pai me apresentou ela e vejo uma gata e olho pra ela que esta com short curto que deixa ela mais gostosa , quando chamo ela dê gostosa ela fica com raiva e vem pra cima de mim, mais suas irmãs não deixa .elas vão para seus quartos e meu pai falar .
Marcelo_E bom vcs não aprontarem.
Thomas_eu não garanto nada.
Felipe_muito menos eu.
Marcelo_vão para o quarto , vcs vão dormir no mesmo quarto que elas.
Bruno_ ok .
Vamos cada um para um quarto . quando entro no quarto ela está no banheiro então decido esperar ela deitado na cama e tiro a camisa .
Pamela narrando.
Vou para o quarto com muita raiva do Felipe.
Pan_como aquele indiota pode me chamar de gostosa.
Com esses pensamentos vou para o banheiro tomar um banho gelado pra ver se acordo desse pesadelo.
Quarto
Closet
Banheiro
Vou para o banheiro é ligo o chuveiro, depois do banho pego a toalha e me enrolo quando sai do banheiro vejo Felipe deitado na cama sem camisa e que tanquinho .Pan_vc errou de quarto.
Felipe_acho que não errei. Fala com um sorriso no rosto.
Pan_sera que não dar pra me deixar em paz.
Felipe_não.
Ele me olha de cima a baixo e lembro que estou de toalha.
Pan_sera que dar pra sair do meu quarto.
Felipe_é claro que não.
Pan_eu preciso me vestir.
Felipe_não vou sair se quiser se vistir fique avontade eu vou amar ver vc nua na minha frente, gostosa.
Pan_pode tirar seu cavalinho da chuva se acha que vou me vestir na sua frente.
Felipe_então vai ficar só de toalha porque eu não vou sair daqui.
Pan _ É aí que vc se enganar.
Vou para o closet pegar uma roupa.pego um pijama confortável e vou me vestir no banheiro, quando sai do quarto não vejo o Felipe.
Pan_ ótimo uma hora de descanso.
Vou até a cama e me deito . acabo dormindo dê tanto cansaso.
Pijama que a Pan está usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçadas a Casar .
Vampireessa história vai relatar um sequestro de três irmãs que vão ser forçadas a se casar com três estranhos que guardam um grande segredo .o que será que vai acontecer ?