capítulo 25- será gravidez?

9 0 0
                                    

Gabriela narrando

Fiquei assustada ao saber que estou grávida e ñ acredito que isso ta acontecendo comigo justo agora com minhas irmãs longe .

Gabi_ estou grávida.

Bruno_ vc ta brincando né kkk

Gabi_ estou falando sério.

Ele fica sem palavras me olhando assustado e em choque, ñ esperava essa reação mais tbm ñ esperava ele ficar alegre na mesma hora .

Bruno_ eu ñ sei oq falar, vc tem certeza?

Gabi_ sim tenho .

Bruno_ vamos ao médico amanhã e muito importante .

Ele sai do quarto me deixando sozinha e sem entender nada doque ta acontecendo então começo a pensar nas minhas irmãs que talvez iriam gostar dessa notícia mais por culpa minha .

Gabi_ ai que sdd delas agora.

Bruno narrando

A Gabriela acabou de me falar que está grávida oq acho impossível , então saio do quarto e resolvo ligar parar Marcelo e contar tudo e se isso pode acontecer.

Ligação...

Marcelo _ oi bruno.

Bruno_ e possível um vampiro poder ser fértil.

Marcelo_ doque está falando?

Bruno_ a Gabriela está grávida.

Marcelo_ como assim?

Bruno_ e isso que acabei de falar , ñ sei oq faço.

Marcelo_ amanhã quero vcs dois aqui de voltar e com presa.

Bruno_ pq ñ hj ?

Marcelo_ela está exausta e precisamos tomar cuidado , cuide bem dela até lá .

Bruno_ ok.

Ligação encerrada....

Tem alguma coisa de errado então e melhor resolver ou pode matala , fico esperando o Marcelo chegar pra saber oq devemos fazer.

Resolvo voltar pra conversar com ela e vejo ela olhando pro nada pensativa e me perguntando oq ta acontecendo e oq faço agora .

Gabi_ vai ficar me olhando como se fosse anormal ter um bebê?

Bruno_ ñ e isso , e pq vc ta grávida e brigou com suas irmãs.

Gabi_ é eu sei disso.

Bruno_ vc tá comigo e esse e nosso filho , vcs vão se acertar ñ se preocupe.

Gabi_ essa foi a primeira brigar séria de vdd nossa ao ponto de ñ me derem perdão.

Bruno_ ñ pense muito fara mal ao bebê

Gabi_ nunca imaginei virar mãe kkk

Bruno_ tbm nunca pensei nisso kkk

Gabi_ tomara que ñ seja umpai babão kkk

Bruno_ vou tentar kk , então vamos dormir um pouquinho vamos ver esse bebê amanhã.

Gabi_ pior que to exausta.

Pego ela em meus braços e levo para a cama e fico ao seu lado até dormir.

No outro dia.....

Passei a noite tentando imagina como essa gravidez vai trazer riscos para ela e o bebê, enquanto o bebê ñ nascer ela será o alvo principal .

Marcelo_ então como ela está.

Forçadas  a  Casar .Onde histórias criam vida. Descubra agora