Gilda narrando
Marcelo me ligou para ver uma de suas noras que diz estar grávida quando chegaram sentir uma magia que nunca vi em meus 200 anos de vida , chamei ela para examinar melhor.
Levei um susto e chamei Marcelo para conversa a sós.
Marcelo_ oq foi aquilo?
Gilda_ realmente ela está grávida e o bebê crescer acada hora mais o surpreendente e que está consumindo a magia.
Marcelo_ como assim?
Gilda_ o bebê está pegando a magia do corpo dela pra se próprio.
Marcelo_ isso pode matala.
Gilda_ ñ , ele só está pegando a magia que ela conseguir usar.
Marcelo_ então ela....
Gilda_ ñ deixe ela usar magia ,o bebê vai querer consumir e isso matarar os 2
Marcelo_ terei cuidado, tem comovc bloquear a magia dela ?
Gilda_ posso tentar mais terá chance dele tomar .
Marcelo_ quero que tente pelo menos pra segurar por enquanto e arrumar uma solução.
Gilda_ em 3 mêses o bebê era nascer .
Marcelo_ mais pq 3 mêses.
Gilda_ ele consome magia e crescer rápido, ele ou ela vai nascer quando tiverem vontade . 3 mêses e só um hipótese.
Marcelo_ certo então....
Escuto um grito surpe alto do quarto e vejo a Gabriela assustada.
Gilda_ Bruno oq aconteceu.
Bruno_ eu ñ sei só estávamos conversando.
Gabi_ por favor faz parar - fala chorando
Gilda_ oq esta sentinho ?
Gabi_ ta doendo muito, ñ deixa meu bebê morre por favor.
Gilda_ Marcelo traga pra mim um essas ervas na mesa e um pouco de água.
Ele me trás tudo que eu pedir e misturo bem para ela pode beber .
Gilda_ beba .
Ela beber e rapidamente dormi fazendo ela para de sentir dor e gritar .
Bruno_ oq ta acontecendo? Pq ela está sentindo dor ?
Gilda_ cala a boca pra mim se concentrar.
Levanto sua blusa e vejo que a sua barriga está um pouco grande, ao tocar nela sinto 2 bebê.
Um dos bebês estava se escondendo e ao senti minha presença resolvi aparecer , faço a magia de bloqueio e automaticamente eles ficam mais calmos .
Gilda_ parabéns são gêmeos.
Bruno_ gêmeos?
Gilda_ sim são bebês híbridos, ela e metade bruxa por isso que conseguiu engravidar.
Marcelo_ tem certeza que são gêmeos?
Gilda_ sim são 2 bebês, ela vai ter que aguentar a dor , eles crescem rápido e o corpo dela ñ vai conseguir aguentar pois ñ se preparou .
Bruno_ como podemos ajudar?
Gilda_ darei uma porção que vai fazer somente a dor passar mais tem que ser tomado 1 vez por dia .
Marcelo_ certo teremos cuidado.
Gilda_ qualquer mudança fiquem alerta e me chamem esses bebês ñ sabem a hora de nascer, vão fazer isso quando quiserem. Bloqueiei a magia dela se tentar usar vai romper e eles vão mata ela , todo cuidado será necessário.
Marcelo_ tem risco das irmãs engravidarem tbm ?
Gilda_ ñ tem como eu saber , para saber preciso vê-las mais somente se tiverem com sintomas de gravidez.
Marcelo_ certo vou ligar pro Thomas e o Felipe.
Gilda_ quando ela acorda podem levá-la para casa em segurança, esperem aqui essa noite.
Bruno_ lua cheia exato?
Gilda_ exatamente por isso ela deve esperar até amanhece pois estará mais segurar , e relaxem aqui tem magia bloqueando eles de entrarem ou chegar perto. Ela está segurar
Bruno_ obrigado Gilda.
Gilda_ ñ precisa me agradecer, será a primeira vez que vejo uma gravidez assim.
Marcelo_ vamos Gilda, fique com ela no quarto e qualquer coisa nós chame sem excitação.
Bruno_ certo .
Eu e o Marcelo saimos do quarto e deixamos o Bruno cuidar dela .
Marcelo_ vc acha que as outras podem engravidar mesmo .
Gilda_ ñ sei , sinceramente ela tem uma magia incrível e que nem ela sabe que tem mais está nela.
Marcelo_ me preocupar deixei elas separadas para sua segurança , tentaram pegalas e ñ estávamos preparados. Está sendo difícil manter elas em um local só.
Gilda_ precisa manter elas segururas e vc saber o que pode acontecer.
Marcelo_ sei exatamente seria uma catástrofe.
Gilda_ bem Marcelo ñ sei muito sobre elas mais sei que vc passou a vida inteira estudando cada passo .
Marcelo_ sei de tudo.
Dou uma risada de lado e sento na minha poltrona confortável .
Bruno narrando
Vejo ela dormir tranquila mais ficoapreensivo com as notícias , como vamos fazer pra ela e nem os bebês morrerem antes do parto .
Saio dos meus pensamentos com uivos destantes e vejo que sabem da nossa presença aqui mais a Gilda e poderosa e ñ conseguiram chegar até a casa .
Gabi_ bruno .
Bruno_ vc acordou ?
Gabi_ por favor ficar aqui
Bruno_ ñ saírem do seu lado , agora descanse.
Ela volta a dormir e vejo que está desinquenta , então resolvo colocar minha mão sobre sua barriga.
Bruno_ ñ acredito ..
CONTINUA..........
Mais um capitulo só pra ñ ficarem tão curioso e teram uma surpresa no próximo capitulo então aguardem. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçadas a Casar .
مصاص دماءessa história vai relatar um sequestro de três irmãs que vão ser forçadas a se casar com três estranhos que guardam um grande segredo .o que será que vai acontecer ?