capítulo 10 _brigas.

225 13 0
                                    

Camili narrando.

Estava no meu banho quando sinto alguém pegar na minha cintura, me viro e vejo o Thomas.

Mili_o que vc está fazendo aqui,nem no banheiro vc me deixa em paz.

Ele não me responde e se aproximar mais, tento me afastar e acabo batendo na parede.

Thomas_po que beijou aquele indiota .

Mili_ não te interessa.

Thomas_ me interessa se estou perguntando.

Mili_ até que ele beija bem.

Thomas_vou mostrar quem beija bem.

Ele me puxar para seu corpo e me beija,não é que o filho da mãe beija bem.depois de um tempinho o beijo começar a esquentar e eu me afasto.

Mili_ não vai rolar.

Thomas_e meio difícil me consentra com vc nua na minha frente.

Com a raiva que estava esqueço que estava nua.empurro ele pra fora do chuveiro.

Thomas_não adianta esconder o que eu já vi.

Pego uma toalha me enrolo e vou até ele e dou um tapa no seu rosto.

Mili_agora me sinto muito melhor.

Deixo ele no banheiro e vou para o closet me vestir, coloco um pijama e depois me deito na cama sem perceber durmo.

Pamela narrando.

Todos que estavam na sala vam para seus quartos e fica só Felipe e eu na sala.

Felipe_ não acredito que vc foi pra balada.

Pan_fui pra balada me divertir como vc fez.

Felipe_vc e minha noiva não pode sair beijando qualquer indiota que aparece na sua frente.

Pan_ quer dizer que vc pode beijar e levar pra cama qualquer mulher e eu não posso.

Felipe_claro que vc não pode.

Pan_ é vc pode?

Felipe_eu posso fazer oq eu quero é vc não.

Pan_eu tenho o mesmo direito que vc tem .

Felipe_vc não tem escolha.

Pan_eu escolhi me casar é só casar e nada mais que isso.

Felipe_ agora vc e minha.

Pan_não sou um objeto que vc pode dizer que e seu.

Resolvo ir para meu quarto, quando estou na escada Felipe vem até mim em uma velocidade sobrenatural.

Felipe _eu não mandei vc ir pro quarto.

Pan_vc não manda em mim e nem ninguém.

Quando término de falar isso ele me pega pelo pescoço e me levantar.

Felipe_vc é muito emgenua .

Depois que ele falar tudo começa a ficar escuro e não vejo mais nada.

Felipe narrando.

Eu estava com tanta raiva que acabei me descontrolado, quando estava presente a morder a Pamela meu pai me jogar no outro lado da sala e vejo Diana pegar Pamela no colo e levar para o quarto.

Marcelo_o que vc estava fazendo Felipe.

Felipe_ eu me descontrolei.

Marcelo_isso não disculpa para tentar morder a Pamela.

Felipe_ aqueles pulguentos vou taram por isso fiquei com raiva e me descontrolei.

Marcelo_como voutaram.

Felipe_eu não sei ,eles estavam na balada e um deles beijou Pamela o que me deixou com mais raiva.

Marcelo_agora isso não importante,vc precisa cuidar de sua noiva.

Me levanto de onde estava e subo as escadas mais meu pai me empede.

Marcelo_depois quero que vá para meu escritório.

Ele me fala e continuo a subir as escadas . como pude me descontrolar, aqueles cachorros vão me pagar por tudo que me fizeram no passador.

Flechebleck ON.

Estávamos todos na sala eu , Bruno, Thomas e a Diana conversando.o nosso estava viajando para uma reunião de vampiros em Londres, quando derepente vários lobos entram com tudo na sala.

Felipe_o que está acontecendo.

Diana_marcos ?

Thomas_quem é Marcos ?

Marcos_Diana minha querida achou que eu ia esquecer do vc fez.

Bruno_do que ele está falando ?

Diana_ Marcos eu falei que desistir.

Marcos_ eu avisei que comigo não tem vouta.

Thomas_ alguém pôde me fala o que está acontecendo.

Marcos_mais e claro que posso falar.

Diana_ Marcos não .

Marcos_sua querida priminha nós deu suas vidas.

Felipe_ como assim ?

Marcos_simples, ela os trocou entroca da jóia que todos os seres sobrenaturais estão procurando.

Bruno_como não pôde explicar.

Diana_e complicado.

Thomas_é complicado se vc não falar.

Marcos_desculpa enteroper a discussão em família mais tenho pressa.

Ele faz um sinal para os lobos e eles atacam, lutamos muito e matas vários lobos.como estávamos destraidos lutando um lobo pular em Diana, Thomas pegar o bolo que estava em cima de Diana e o jogar.

Marcos_são mais forte do que pensei,bom já que dois são mais fortes meus filhos teram a honra de matar.

Dois lobos que estavam ao seu lado pulam encima de Thomas e eu, lutamos muito até chegar uma hora que Thomas estava prestes a matar o lobo Bruno o empurrar.

Thomas_por que fez isso eu ia matar ele.

Bruno_se matar ele, matará Diana também.

Olhamos para Marcos que estava segurando Diana e com uma estaca prestes a enfiar em seu coração.jogo o lobo que estava em cima de me do outro lado da sala, quando ia ajudar Diana ,Marcos enfiar a estaca em sua barriga e vai embora com seus filhos. Quando nosso pai vouto de viagem contamos tudo que aconteceu e Diana foi embora,os lobos que nós atacaram nunca mais voutaram.

Flechebleck OF.

Depois desse dia ficamos com muita raiva da Diana , agora aqueles lobos voutaram e poderei matar eles. Fico na porta do quarto ouvindo a conversa de Diana e de Pamela.

Continua...

Desculpa a demorar pra postar os capítulos mais estou tendo probleminhas , porque está chovendo muito aqui e a internet fica caindo.beijos💋

Forçadas  a  Casar .Onde histórias criam vida. Descubra agora