Felipe narrando.
Não quero me apaixonar pela Pamela mais ela me prende como se eu não conseguisse me distância dela, eu preciso me afastar dela de algum jeito.
Thomas narrando.
Eu tô pirando não consigo parar de pensar na Camili, ela não sai do meu pensamento preciso fazer alguma coisa pra esquecer ela . Com esse pensamento vou pra sala e o Felipe está lá.
Thomas_o que aconteceu irmãozinho.
Felipe_sei que e loucura mais acho que estou começando a gostar da Pamela.
Thomas_eu estou nesse mesmo caminho com a Camili.
Felipe_eu não queria que isso acontecesse.
Thomas_precisamos fazer alguma coisa pra esquecer elas.
Felipe_vamos pra balada quem sabe não pegamos algumas garotas.
Thomas_eu topo.
Eu e meu irmão vamos nos arrumar, quando chego no quarto Camili sai do banheiro e vai para o closet eu entro no banheiro e tomo um banho saio de toalha e vejo a Camili com um pijama muito curto que deixa ela sexy e muito gostosa.
Mili_perdeu alguma coisa aqui.
Thomas_perdi a hora de tirar esse pijama curto e te pegar de jeito.
Mili_a única coisa que vc perdeu foi o amor a sua vida.
Thomas_e vc perdeu foi a chance de explorar esse corpo.
Mili_vai pro inferno.
Thomas_eu já vim de lá .
Mili_então volta pra lá que estão sentindo sua falta.
Thomas_é eles sentindo minha falta lá e vc sofrendo por ter rejeitado esse corpo.
Mili_ não estou sofrendo e sim agradecendo .
Eu me visto e depois vou pra sala esperar o Felipe, ele chega e pegamos nossos carros e vamos pra balada. Chegando na balada entramos e avia muita gente, muita bebida e muitas mulheres.eu e meu irmão hipinotisamos os seguranças e ficamos na área VIP. pegamos várias mulheres e bebemos muito, quando estávamos bebendo olhamos 3 mulheres gatas chegando olho direito e vejo que é Camili , Pamela e Diana .fico observando elas dançando e bebendo , elas chamam a atenção de todos os homens daquela balada quando dois homens aparece e começar a dançar, depois eles puxam e começam a beijalas nessa hora subiu uma raiva que nunca tinha sentido, eu e Felipe que estava com mais raiva , vamos até elas Felipe da um soco no homem que está com Pamela que faz ele cair.
Horas antes...
Camili narrando.
Quando estava no meu quarto lendo depois da discussão que tive com o Thomas , derepente Diana chegar.
Mili_o que foi Diana.
Diana_vamos para uma balada.
Mili_ Thomas está aí e não sei se ele vai querer me ver em uma balada.
Diana_ele foi com o Felipe pra balada.
Mili_ o que? Quer saber eu vou nessa balada agora ele vai ver a verdadeira Camili e vamos chamar a Pamela.
Diana_vou chamar ela e vc vai se arrumando.
Ela saí do meu quarto e vou me trocar e escolho uma roupa que chame a atenção, faço uma maquiagem e um penteado me olho no espelho e vejo que estou maravilhosa .
1 hora antes..
Pamela narrando.
Estava só de roupas íntimas no closet olhando que roupa usaria sem perceber sinto mãos na minha cintura.
Pan_ Felipe não começa.
Ele me puxa para seu corpo ainda de costas e começa a beijar meu pescoço.
Felipe_vc desse jeito me faz fica louco.
Pan_ Felipe hoje não.
Ele me virar olhando e me da um beijo quente que me fez perder o ar.
Pan_ Felipe não acho uma boa ideia.
Felipe_por favor eu te quero muito.
Pan_ não Felipe vc me prometeu esperar.
Felipe_ vc não está facilitando muito.
Pan_eu estava escolhendo minha roupa.
Felipe_ só de roupas íntimas ?
Pan_ sim , não tenho nenhum problema.
Felipe_tem um problema.
Pan_ qual é.
Felipe_ deu a qualquer momento não me controlar e te pegar.
Pan_a única coisa que vc vai pegar e seus pensamentos maliciosos e sai do quarto.
Felipe_por que não botar esses pensamentos em realidade.
Pan_por que não estou afim agora pode me soltar.
Felipe_ tá eu vou embora mais pelo menos pode me beijar.
Pan_ não,agora sai.
Felipe_ ok eu vou mais eu volto.
Ele me rouba um beijo depois saí do quarto volto a escolher uma roupa e escolho um pijama depois me deito na cama e fico lendo.
20 minutos depois...
Depois de ler meu livro Diana entrar com tudo no meu quarto pulando na minha cama.
Pan_precisava fazer isso.
Diana_vamos pra uma balada.
Pan_eu não sei, a Camili vai?
Diana_vai sim, ela que se vingar do Thomas e do Felipe que foram para balada.
Pan_não acredito, agora vou mostrar pra ele o caminho do inferno.
Diana_ já gosto de vc.
Pan_sim, agora vou me arrumar pra ele ver doque sou capaz de fazer.
Diana_te encontro na sala.
Pan_ok.
Diana sai do meu quarto, vou até o closet e visto um vestido vermelho lindo que chama a atenção faço uma maquiagem e um rabo de cavalo no cabelo e desso para encontrar as meninas e elas estão maravilhosas.
(Roupas das meninas na mídia).
Continua...
Desculpa a demorar pra postar os capítulos mais estava espirasão e sem tempo.mais vou postar o próximo capítulo amanhã se de laço dois capítulos. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçadas a Casar .
Про вампировessa história vai relatar um sequestro de três irmãs que vão ser forçadas a se casar com três estranhos que guardam um grande segredo .o que será que vai acontecer ?