Gabriela narrando.
Fico lendo até minhas irmãs resolverem ir pro quarto delas e fico no jardim lendo, depois de um tempo lendo começo a andar pelo jardim e começo a cantar passando as mãos pelas rosas.
Música na mídia
Bruno narrando.
Fico no meu jardim secreto lendo até ouvir uma linda voz .vou atrás da dona dessa linda voz e encontro Gabriela cantando e tocando nas rosas.
Rosa.
Bruno_ uma linda rosa para uma linda voz.
Gabi_que linda.
Ela chega perto de mim e me dá um beijo na bochecha.
Gabi_isso foi pela rosa .
Bruno_que tal comermos um doce , aposto que vc gosta.
Gabi_leu minha mente.
Vamos para dentro de casa, ela vai para o quarto e eu vou pra cozinha preparar algo pra ela.faço uma torta e levo um pedaço pra ela no quarto.chegando no quarto vejo ela sentada na cama lendo.
Bruno_aqui está.
Gabi_ parece bom .
Entrego para ela a torta.
Bruno_prove.
Ela pega o garfo e come um pedaço da torta.
Gabi_ humm muito bom.
Bruno_que bom que gostou.
Gabi_foi vc quem fez ?
Bruno_sim.
Ela terminar de comer levo o prato depois volto pro quarto.
Torta.
Felipe narrando.
Eu preciso provar o sangue da Pamela eu não aguento mais sentir seu cheiro.quando me deitei com ela estava me segurando para não mordela porque meu pai me mataria e quando ela descobri oq eu sou nem imagino. E ainda tem aquele corpo que me tortura sem me deixa tocar.
Camili narando
Eu vou para o quarto e fico na janela lendo, até Thomas aparece, não olho pra ele e continuo lendo.percebo que ele me olhar e depois tira a camisa e se deitar na cama .
Mili _ porque tirou a camisa.falo ainda lendo.
Thomas_por que eu sei que vc gosta de ver. Fala com um sorriso malicioso.
Fecho meu livro e olho pra ele.vou até a mesinha perto da cama e boto meu livro.
Mili _vou tomar um banho.
Thomas_ que ajudar.
Mili_ não, eu sei tomar banho sozinha.
Vou pro banheiro e tranco a porta,tomo um banho me enrolo na toalha vou pro closet pego um short curto e um croped me visto e volto pro quarto e Thomas continua na cama. Quando pego meu livro e abro me corto com a folha, um pingo de sangue cai no chão e faz o Thomas se levantar rapidamente e vem até mim.
Thomas_ o que aconteceu.
Mili _ me cortei com a folha do livro.
Quando me viro para Thomas ele me olhar estranho como se fosse me atacar .
Thomas_esse cheiro.
Mili_ que cheiro .
Thomas_seu sangue.
Mili _ o que tem meu sangue.
Ele me empressa na parede me machucando.
Mili_o que vc tá fazendo ?
Thomas_seu sangue parece delicioso.
Ele chega perto do meu pescoço e da um beijo.
Thomas_preciso ir .
Ele sai do quarto e eu fico paralisada sem entender o que aconteceu agora . Depois de um tempo uma empregada aparece e diz que estão me esperando. Desso as escadas encontro todos na mesa comendo.me sento na mesa perto das minhas irmãs.
Marcelo_bom agora que todos estão aqui eu tenho uma notícia para dar.
Pan_ que notícia.
Marcelo_o casamento está marcado pro mês que vem .
Quando ele falar isso eu e Pamela se engasgamos com a comida.
Pan_como é !
Mili_ tão rápido assim.
Marcelo_ sim, pretendo ter meus netos logo .
Pan e Mili _ O QUE?
Pamela narrando.
Eu não acredito que ele falou isso de boa, será que ele sabe que não estamos nos dando bem. Nem imagino ter um filho ainda mais com o Felipe sendo o pai e se for menino e puxar ao pai não quero nem falar.
Marcelo_vcs vão escolher os vestidos de noiva com a Diana.
Quando ele falar essas palavras os meninos que estavam bebendo vinho eu acho, cospem o vinho na nossa cara.
Felipe_como é . Fala surpreso
Thomas_não acredito que vc fez isso.
Bruno_poderia ter nos falado.
Pan_ o que tem essa tal de Diana.
Felipe_ ela é nossa prima.
Mili_e qual é o mal nisso.
Thomas_ela e o satanás em forma de gente.
Mili_ já gostei dela.
Pan_ eu também.
Gabi_quando ela vem.
Marcelo_ amanhã.
Pan_ não vejo a hora de conhece-la .
Mili_eu mais ainda.
Terminamos de comer é vamos para o quarto cada uma .entro no meu quarto e vou tomar um banho pra tirar esse vinho,tomo um banho ,me visto e me deito na cama e o Felipe chegar.
Felipe narrando.
Eu não acredito que meu pai convidou a Diana pro nosso casamento.com esses pensamentos vou para o quarto e encontro Pamela deitada na cama então deito do lado dela.
Pan_nem ouse me abraçar de novo.
Felipe_por que vc e tão difícil.
Pan_estou me casando sem querer,o que vc esperar de mim.
Felipe_que seja carinhosa comigo.
Pan_mude suas atitudes que eu mudo as minhas.
Felipe_vou tentar, posso dormir de conchinha com vc.
Pan_não .
Felipe_ há, eu tô pedindo com educação e não te agarrando quando tiver dormindo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçadas a Casar .
Vampireessa história vai relatar um sequestro de três irmãs que vão ser forçadas a se casar com três estranhos que guardam um grande segredo .o que será que vai acontecer ?