Lorenzo Cabello Jauregui. É o filho perfeito, mas o que tem de perfeito tem de galinha. Nunca se apegou à alguém. Claro que já teve suas paixões, mas nunca algo que o motivasse a parar de ser pegador. Bom, até ele começar a ver Katherine Brooke Ogleetree com outros olhos. Os dois sempre foram mmelhores amigos, mas algo mudou nos dois.
Elle Cabello Jauregui é a princesa gótica da família. Se assumiu bissexual com 15 anos quando ficou com uma das líderesde torcida. Camila e Lauren conversaram com a filha e disse que estava tudo bem gostar de garotas também. Lauren nunca escondeu a felicidade ao saber que Elle gostava de garotas, segundo ela "Elle é muito boa para um garoto nojento tocar nela.". Todos falavam que ela tinha puxado a beleza das mães, era tão bela que aos 16 anos resolveu tentar a carreira de modelo e hoje em dia é uma das melhores. Se viu tendo seu primeiro crush em Annabeth, mas não sabia o que fazer pois Annabeth nunca falou sobre ficar com meninas. Mas Elle não sabia que não era a única a ter esse sentimento...
Annabeth Kordei Hansen sempre foi dona de uma beleza berrante. Nunca foi uma pessoa sociável, era tímida e tinha medo de expor seus sentimentos. Começou a carreira de atriz com 15 anos e de modelo aos 17. Também não se abriu para suas mães sobre sua sexualidade, era fechada demais para isso. Mas sempre tinha aquela pessoa que derrubava suas estruturas e fazia com que Anne se abrisse e falasse sobre tudo. Elle era seu posto seguro e tinha muito medo de acabar revelando seus sentimento para a mesma e Elle acabar se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Friends
FanfictionDiversão, festas, paixões, amizades, risadas e muito mais na vida dos filhos dos famosos.