Pov Autora.
Aquela semana passou rápido e finalmente era o dia da festa. Os meninos já tinham comprado todas as bebidas e as Gêmeas tinha encomendado várias pizzas. Quando deu 17h, todos começaram a se arrumar, já que a festa começava 19h.
Madison e Carter foram as primeiras a chegarem do grupo. Entraram na casa e viram a mesma toda decorada.
- Caralho, às gêmeas arrasaram! - fala Carter. Maddie concorda e as duas vão em direção a cozinha, aonde encontram Roni.
- Oi garotas, vocês estão lindas! - diz Roni e elas se cumprimentam. Maddie que até então estava em silêncio, sentiu falta de alguém e resolveu perguntar.
- Cadê a Nessa? - fala. Carter da um sorriso malicioso e Roni tenta, em vão, esconder o sorriso brincalhão.
- Ela está no quarto, pode ir lá. - fala e pisca pra Maddie. Logo ela já está indo em direção ao quarto de Nessa.
- Aposto 20 dólares que elas vão se pegar hoje! - diz Carter assim que Maddie desaparece de seu campo de vista.
- Aposto 50 que elas vão dormir juntas. - fala Roni ao apertar a mão de Carter.
- Pois não duvido. - diz rindo. Logo as duas começaram a ajeitar as bebidas e copos em seus devidos lugares.
Em outro cômodo da mesma casa. Maddie chega em frente à porta de Nessa e bate. Ela escuta um "Entra!" abafado e abre a porta.
- Roni, eu já tô terminando aqui, você não precisa ficar vindo me apressar. - diz Nessa correndo de um lado para o outro. Ela estava tão distraída, que nem percebeu que não era sua irmã.
Por outro lado, Maddie estava vidrada em sua garota. Ela estava perfeita. Saiu de seu transe quando viu Nessa sentar na cama para calçar seus sapatos.
- Sou eu, Honey. - diz Maddie indo na direção de Nessa. A mesma se assusta e olha para Maddie. - Deixa que eu te ajudo. - logo Maddie se ajoelha e começa a colocar, delicadamente, os sapatos em Nessa.
Nessa ficou olhando para sua garota e ficou vidrada pela perfeição que estava em sua frente. Sentiu os dedos dela acariciarem sua perna e delicadamente o sapato ser colocado. "Droga garota, para de ser perfeita!" pensou Nessa.
- Obrigada sweetie. - diz um pouco corada. Maddie fica em pé e oferece a mão para Nessa, a mesma aceita e logo estão de frente uma para a outra.
- Você está tão linda Honey, que estou seriamente pensando em te trancar aqui só para mais ninguém ficar de olho em você. - diz Maddie e ela leva uma de suas mãos para o rosto de Nessa e acaricia o mesmo, vendo a mesma fechar os olhos.
- Você sabe que só tenho olhos para você. - diz Nessa olhando para Maddie. - Eu quem deveria te trancar, já prevejo inúmeras pessoas se jogando em você. - fala revirando os olhos. Maddie ri de seu jeito e se aproxima, envolvendo seus braços em torno de Nessa.
- No final, somos sempre nós duas. - diz. Maddie se aproxima e da início ao beijo. Assim que Nessa sentiu os lábios de Maddie contra os seus, pensou que fosse desmaiar. O carinho e devoção que as duas tinham, era palpável e qualquer um que olhasse iria ver isso.
No hall de entrada, os convidados começavam a chegar, assim como o resto do grupo. Logo a música já podia ser escutada e a falação também.
Pov Elle.
Era hoje que eu iria tomar coragem e falar com a Annie. Já tínhamos conversado por mensagem, mas não é a mesma coisa que cara a cara. Ela ainda não havia chegado, então estávamos perto da cozinha com todos reunidos.
- Gente, sinto que vai dar muita merda nessa festa. - fala Nathan, visivelmente alterado.
- Nate para de cagar pela boca. - falo e tomo um pouco mais da minha bebida.
- El, sua princesa chegou. - fala Carter olhando para algo atrás de mim. Sigo seu olhar e sinto o mundo ao meu redor parar ao ver a Annie. Ela estava deslumbrante.
- Da pra ouvir da esquina a música. - diz rindo e começa a cumprimentar o pessoal. Assim que chega em mim, ela sorri timidamente. - Hey Bae. - fala e coloca seus braços entorno do meu pescoço. Sinto seu cheirinho e passo meus braços envolta de sua cintura.
- Oi bebê. - falo no seu ouvido e sinto ela arrepiar. - Você está linda. - digo. Ela se afasta e me dá um beijo na bochecha, nos separamos mas ela senta ao meu lado. Passo meu braço por sua cintura e ela se aconchega mais em minha lateral.
- Cara, poderíamos fazer uma viagem né? Só nós. - diz meu irmão. Percebo que ele e Kat ficavam trocando olhares e penso que hoje mais alguém se daria bem.
- Seria divertido, poderíamos ir para a casa da praia das minhas mães em Cabo. - fala Jason.
- Uma coisa de cada vez gente, vamos primeiro curtir essa festa e depois pensamos nisso. - falo e todos concordam.
Depois de algum tempo, todos nós estávamos na pista de dança. Cada um sentindo a música de um jeito e é claro fazendo palhaçadas.
Pov Katherine.
Estávamos dançando em grupo, quando sinto alguém segurar em meu braço. Olho para a pessoa e relaxo ao ver Lorenzo.
- Hey, podemos conversar? - fala em meu ouvido. Sorrio e concordo com a cabeça. Logo estávamos indo para o andar de cima achar algum lugar mais "quieto". Abrimos uma porta e vimos que era um quarto de hóspedes, entramos no mesmo e sentamos na cama.
- Está tudo bem? - pergunto e vejo que ele estava nervoso. Pego sua mão e trago ela para meu colo.
- É só que, eu realmente preciso dizer isso para você. - olho para o mesmo e presto atenção em suas palavras. - Sei que já te magoei muito Kat, mas saiba que eu me arrependo tanto por certas atitudes que tomei em relação a nós. - faz uma pausa e chega mais perto de mim. - Saiba que enquanto esteve fora, fiquei pensando muito na gente e como eu te amo. - fala. Foco meu olhar em seus olhos e enxergo amor e sinceridade. Sinto sua mão em meu rosto e fecho os olhos ao sentir seu carinho. - Quero te pedir uma chance para nós, uma chance para mim concertar as coisas com você e conseguir sua confiança de volta. - fala. Sinto sua respiração perto de meu rosto e logo seus lábios estão grudados nos meus. Em um piscar de olhos, já estou sentada em seu colo e ele está com as mãos em minha cintura. A saudade que eu senti de seu toque era parecida com o inferno. Ele era delicado, me respeitava e me amava.
- Eu te amo Lo. - digo assim que nos separamos. Sorrimos e ficamos ali mesmo, curtindo um ao outro. Mas só ficamos nos beijos e carinhos.
Pov Nessa.
Estava dançando com Carter, Elle e Annie. Estávamos nos divertindo e pareciamos crianças na pista de dança. Assim que uma música sensual começou a tocar, nos juntamos e começamos a rebolar ao som da batida.
- Nessa, é melhor você ir atrás da Maddie. - Carter fala no meu ouvido e ela parecia nervosa.
- Porque? O que aconteceu? - pergunto e começo a procurar Maddie com os olhos.
- O ex dela tá aqui. - diz e logo arregalo meus olhos. Começo a abrir passagem pelas pessoas e começo a procurar Maddie. Encontro James no caminho e ele me disse que viu ela na área da piscina com algumas pessoas, corro os mais depressa possível. Assim que chego na piscina, Maddie estava de frente para Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Friends
Fiksi PenggemarDiversão, festas, paixões, amizades, risadas e muito mais na vida dos filhos dos famosos.