POV MADISON
Pulo da cama e visto meu tênis o mais rápido possível.
- Maddie aonde vai com tanta pressa? - Mama Ari pergunta pra mim, quando passo correndo por ela.
- Não consigo explicar agora Mama, mas envolve boom boom boom boom - falo pegando as chaves do carro e saindo de casa.
[...]
Estaciono o carro atrás do da Nessa e tranco o mesmo, indo em direção a porta. Toco a campainha e mordo o meu dedo mindinho em ansiedade.
- A Demi estava pronta pra trancar a porta e não te deixar entrar. - fala Tia Sel rindo e me deixando entrar.
- Oi Tia, se me der licença, vou indo. - digo dando um beijo em sua bochecha e correndo para meu destino.
Passo por Roni e ela ri de meu desespero, abro a porta do quarto e encontro meu alvo deitada na cama de bruços e mexendo no celular. Assim que escuta o som da porta fechando, ela olha por cima do ombro e sorri.
- Pensei que ia demorar mais. - diz se virando e ficando de barriga pra cima. Reviro os olhos por sua petulância e pulo em cima dela.
- Você é muito espertinha, nem deveria ter vindo. - falo beijando todo seu rosto e chegando aos seus lábios.
- Você e eu sabemos que isso não iria acontecer. - diz rodeando os braços pelo meu pescoço. Aproveito a oportunidade e coloco meu rosto em seu pescoço e respiro daquela fragrância dela.
- É eu sou muito sua cadelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Friends
FanfictionDiversão, festas, paixões, amizades, risadas e muito mais na vida dos filhos dos famosos.