{7} Nessa e Maddie

243 17 7
                                    

POV Nessa.

Assim que mando a mensagem para a Madison. Pego minha coisas e saio de casa. Demora uns 10 minutos pra mim chegar até a casa dela, assim como a Família Gillies Grande, o resto das famílias moravam perto.

Toco a campainha e depois de alguns segundo, Tia Liz abre a porta.

- Oi querida, tudo bem? - me abraça e me dá um beijo na bochecha.

- Oi Tia Liz, estou bem sim e você? - pergunto entrando na casa. Tia Liz fecha a porta e se vira para mim.

- Bom, apesar do susto que a minha filha me deu, estou bem sim. - assinto e quando eu ia perguntar por Madison, ela me interrompe. - Ela está no quarto dela, depois da bronca da Ari, ela ficou lá. Pode subir querida. - diz e vai para a cozinha.

Não espero mais nenhum segundo e ando depressa para o andar de cima. Passo pelo quarto de Carter e comprimento ela, assim que me vê ela fica surpresa mas não fala nada. Chego na porta de Madison e bato. Abro a porta e vejo ela deitada na cama olhando para a janela, mas assim que escuta a porta abrir se vira para a minha direção.

- Hey... - diz sorrindo. Suspiro e fecho a porta, deixo minha bolsa na cômoda e vou em sua direção. Analiso todo o seu corpo, procurando algum rastro de sangue ou algo do tipo. Não me importo se estou sendo tão óbvia, só queria saber se ela estava bem. - Viu? Inteirinha. - diz rindo. Olho para ela e sorrio, mas meu sorriso morre assim que olho para o curativo de sua testa.

- Maddie. - falo e sinto meus olhos queimaram. Ela senta na cama e bate ao seu lado, um pedido silencioso para que eu sente ali. Com cuidado chego perto dela e olho para o curativo. - Dói muito? - pergunto e levo minha mão para sua bochecha.

- O machucado não dói, mas te ver chorando sim... - fala e coloca sua mão em cima da minha que estava em sua bochecha. - Estou bem Honey, não se preocupe. - diz e me puxa para um abraço.

Coloco meu rosto em seu pescoço e suspiro, sentido seu cheiro de jasmim. Passo meus braços por seu pescoço e dou um aperto. Sinto seus braços passando pela minha cintura, me puxando para mais perto.

- Não faça mais isso, por favor. - peço. Sinto ela fazer um carinho em meus cabelo e um beijo ser depositado no topo de minha cabeça.

- Prometo que não farei mais Honey, me desculpe. - pede. Suspiro aliviada e me aconchego mais em seu abraço.

Calmante, ela nos ajeita na cama de modo que eu fique com a cabeça em seu peito e ela me abraçando. Não me importei de ficar assim com ela. Eu só queria ficar assim por um tempo.

- Eu te amo demais, não gosto de te ver machucada. - falo e movo minha cabeça para olhar ela.

- Eu te amo demais Nessa, prometo não te fazer mais chorar. - diz e sorri. Sorrio junto e sinto seus lábios nos meus. Foi apenas um selinho, nas para nós significou muito mais.

Real FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora