Pov Maddie.
Estou na área da piscina, falando com alguns de meus amigos, quando sinto alguém pegar em meu braço e me puxar. Estou pronta para gritar com a pessoa, mas fecho a boca assim que vejo quem é. Patrick.
- Olá docinho. - diz e sinto seu bafo de bebida. Não sei o que falar, não sei nem o que faço se saio correndo ou fico parada. - O gato comeu sua língua? - pergunta e leva sua mão áspera até meu queixo, aonde aperta e me faz encarar ele.
Olho direto para aqueles olhos, os quais um dia eu amei. Olho para ele e fico me perguntando como fui burra o bastante para ter gostado dele. Não ouço mais nada ao meu redor e isso me deixa agoniada. Tiro sua mão de meu queixo e dou um passo para trás e isso deixa ele irritado.
- Patrick... O quê... - antes de conseguir formular uma frase. Sinto alguém me puxar para trás e logo se colocar em minha frente. Sinto aquele aroma doce. Nessa.
- Não toca nela seu merda. - diz. Nunca tinha ouvido ela falar desse jeito com alguém. "Parece um poodle bravo. Fofa" penso, mas logo trato de parar de pensar nisso pois minha garota está prestes a matar alguém. - Que coragem a sua aparecer nessa festa. - fala. Patrick olha para ela de cima abaixo, mas Nessa não abaixa a cabeça nenhum segundo.
- Vejo que arranjou uma segurança docinho. - fala irônico.
- É melhor você ir embora e não fale com ela. - fala Nessa. Logo sinto alguém colocar a mão em meu ombro. Olho para trás e vejo Carter, a mesma me abraça e vai para o lado de Nessa.
- Carter, quanto tempo. - diz Patrick.
- Foi o tempo mais feliz da minha vida, já que você não estava presente. - fala. - Patrick, saia daqui. Você não é bem-vindo. - diz. Patrick apenas sorri e olha direto para mim. Estremeço diante de seu olhar.
- Eu gostaria de falar com a Madison, mas essa garota chegou e atrapalhou. - fala.
- Essa garota tem nome e é melhor você sair daqui antes que eu perca a minha humilde paciência e meta a mão nessa sua cara de ridículo. - fala Vanessa. Vejo Carter reprimir uma risada e Patrick olhar para nós com ódio.
- Saiba Madison, que ainda vamos conversar. - fala e da um sorrisinho. Logo em seguida passa o olhar de Vanessa para Carter e vai embora.
- Amanhã vai crescer uma super espinha só por causa desse estresse. - fala Vanessa cruzando os braços e fazendo bico. Carter começa a rir descontroladamente.
- Vanessa, você parece um bebêzinho quando ameaça alguém. - fala entre risadas. Vejo Vanessa rolar os olhos e bufar.
- Carter, vai beijar o Jason e não me enche. - fala Vanessa e logo Carter para de rir no mesmo instante.
- Nossa não da nem para brincar mais, credo. - Carter resmunga e vai em direção a casa.
- Você está bem sweetie. ? - percebo Nessa chegando mais perto de mim. Sinto seus braços ao redor de meu pescoço e um beijo em minha bochecha. Sorrio para ela e coloco minhas mãos em seu quadril.
- Você estando por perto, sempre ficarei bem. - falo e lhe dou um selinho.
Pov Annie.
Estava dançando com Roni e Katty. Já estávamos um pouco bêbadas, então riamos de tudo. Eu tinha perdido Elle de vista, sabia que ela queria conversar comigo. Volto para o momento atual, quando sinto uma mão em meu quadril.
- Por mais que eu esteja adorando te ver dançar, preciso falar contigo. - a voz de Elle invade meu ouvido e uma carga elétrica passa por todo meu corpo. Me viro e ficamos cara a cara. Ela me puxa pelo meio das pessoas e logo estamos indo para o segundo andar. Entramos em um cômodo, que pela cor, julgo ser o quarto da Roni.
- Estou sentindo você muito tensa, Elle. - falo. Sentamos no chão com as costas encostadas na cama.
- Acho que te devo um pedido de desculpas. - diz. Olho para ela e vejo que a mesma já me olhava.
- Já conversamos sobre isso El, você não me deve desculpas. - falo e deito minha cabeça em seu ombro. Sinto a tensão do corpo ao meu lado, diminuir gradativamente.
- Mas eu sinto que devo, o jeito que ficamos depois de como as coisas terminaram entre a gente, nos machucamos tanto. - diz e sinto um carinho em minha mão. - Nenhuma das duas estavam preparadas e as coisas foram tão rápidas. - fala.
- Fomos rápido demais, não fico surpresa que as coisas acabaram. - falo com pesar.
- Mas uma coisa eu não em arrependo. - diz. Viro meu rosto em sua direção e nossos lábios quase se encostam. - Não em arrependo de amar você. - e assim que ela termina de falar, sinto seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Friends
FanficDiversão, festas, paixões, amizades, risadas e muito mais na vida dos filhos dos famosos.