{2} História de cada família.

463 23 1
                                    

Família Cabello-Jauregui.

Depois de 1 ano de casamento, Lauren queria muito começar uma família e quando dividiu esse sonho com Camila, ela prontamente aceitou a idade. Começaram a ver clínicas de fertilização e depois de alguns meses, com os óvulos de Camila e o espermatozóide de Chris, seu irmão, Lauren estava esperando o primeiro filho delas. A alegria só aumentou quando elas descobriram que iria ser um menino. Enfim, Lorenzo Cabello Jauregui nasceu. Ele era a cópia perfeita de Lauren, menos o sorriso e o nariz, esses eram sem dúvidas de Camila. Dois anos se passaram até a vez de Camila chegar. Com os óvulos de Lauren e espermatozóide de um cara latino, o qual as duas escolheram a dedo, Camila ficou grávida de Elle, a princesinha delas. Diferente de Lorenzo que era igual a Lauren, Elle fez jus ao sangue latino, mas claro boca e personalidade iguais de sua mãe Lauren. A vida foi abençoada para o casal Carmen, tinham os filhos que sempre queriam e os amavam tanto. Agora com Lorenzo e Elle cursando a faculdade, decidiram que queriam mais um filho para a Família, depois de 9 meses Lauren deu a luz a uma menina, uma mistura das duas.

Família Kordei-Hansen.

A primeira a ficar grávida foi Dinah, porque de acordo com a mesma, ela queria ir primeiro porque depois não iria ter coragem. Pesquisas feitas, procedimentos indo como o esperado e finalmente a pequena Annabeth estava em seus braços. A pequena era uma misturinha das duas, mas a sua personalidade era romântica que nem da sua mãe Normani e seu gênio era de Dinah. Demorou bons anos para Normani engravidar, mas finalmente a pequena Lively veio ao mundo, a menina foi o pequeno milagre de Normani, que antes de conseguir engravidar tinha sofrido alguns abortos e já estava perdendo as esperanças.

Família Brooke-Ogleetree.

O primeiro filho do casal foi James. Ele não tinha sido planejado, mas foi recebido com muito amor. James foi muito paparicado por todos. Com 2 anos de idade, James descobriu que seria irmão mais velho e a felicidade dele poderia ser sentida a quilômetros. Mas para a surpresa da família, não venho um, mas sim, mais dois integrantes para a família Nathan e Katherine, os gêmeos. James como irmão mais velho, era super protetor com os irmãos, principalmente com Katherine.

Família Gillies-Grande.

Elizabeth conheceu Ariana, quando a mesma estava grávida de 4 meses da Madison. Como as duas disseram, foi amor a primeira vista. Elizabeth exigiu que Ariana deixasse ela assumir Madison, mesmo não sendo filha de sangue, já amava como. Ariana depois de chorar muito, disse que Liz foi a melhor coisa que aconteceu com ela depois de Madison. Se casaram qyand9 Maddie tinha 1 ano e logo depois decidiram aumentar a família e Carter estava a caminho, para a alegria da família. Madison é a irmã mais grudenta e protetora. A ligação que as duas tem é surreal.

Família Edwards-Thirlwall.

Perrie e Jade adotaram Jason quando ele tinha 3 anos de idade. Ele foi abandonado ainda recém-nascido no orfanato. As duas se apaixonaram de primeira com ele e deram, imediatamente, entrada na papelada. As duas sempre deram todo o amor para ele e resolveram ter outro filho só alguns anos mais tarde, pois queriam que Jason tivesse o amor delas só para ele por alguns anos. Quando Jason soube que sua mãe Perrie estava grávida, ele ficou tão feliz que quase soltou fogos de artifício. Jackie veio para ser mimada por todos, principalmente Jason. Ele ficou tão encantado com a menina que ele faria qualquer coisa para ver o sorriso da pequena.

Família Lovato-Gomez.

Quem ficou grávida do casal foi Selena, pois Demi tinha sofrido muitos abortos e depois de exames descobriram que ela não conseguia carregar um feto por muito tempo.O casal conversou e decidiram que Selena iria carregar o primeiro filho. Mas para a supresa das duas elas teriam gêmeas. As Gêmeas Veronica e Vanessa vieram para dar vida e cor para a família. Selena e Demi decidiram que as duas já eram o bastante para elas e decidiram não ter mais filhos.

Real FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora