Em 1916 no auge da grande guerra, em uma trincheira britânica estava a 104ª divisão de infantaria esperando a ordem para poder avançar para as fortificações alemãs. O plano havia sido revisado varias vezes e não tinha erro: quando os alemães recebessem o carregamento de suprimentos daquele mês, eles iriam aproveitar uma brexa que surgiria nas defesas para avançar e tomar o local.
Não tinha erro
James P. Willians era um soldado calmo e experiente, já sabia que não tinha erro, e a 104ª era a única divisão de infantaria que só sofrerá 5 baixas até o momento, e todos os soldados dela eram considerados heróis de guerra.
O pelotão de James já estava em posição, um dos membros da infantaria olhava com um binóculo a fortificação inimiga, já eram 18:34 e sol já começava a se por, estava tudo calmo, então o soldado com o binóculo levantou o braço e então, os oficiais pegaram lança sinalizadores e os apontaram para o céu, todos na trincheira prenderam a baioneta no cano do rifle e ficaram em posição, então bruscamente o soldado com o binóculos abaixou o braço para frente e os oficiais dispararam os lançadores sobre o céu iluminando o campo de batalha que já começava a ficar escuro com a noite que chegava e então o silêncio foi rompido pelos soldados que pulavam para fora da trincheira
Era a hora
Os alemães se surpreenderam com o rápido ataque e mau tiveram tempo de se posicionar quando a 104ª já havia atravessado mais da metade da terra de ninguém, então os soldados alemães começaram a atirar, James pulou atrás de uma rocha, levantou seu fuzil e deu três tiros, cada um despedaçando a cabeça de algum inimigo. Muitos britânicos já estavam entrando nas fortificações inimigas matando todos que achavam pela frente com suas baionetas, facas, rifles, pistolas e até mesmo usando o próprio capacete como arma, já haviam tomado 3 casamatas, James e seu esquadrão se aproximava da última casamata quando ouviu um ruído que lembrava um assobio se aproximando, e então uma bola de fogo surgiu a 10 metros dele, então percebeu o que era, era a artilharia....
Começou a chover bombas do céu, um projétil atrás do outro, podo se ver os soldados sendo despedaçados, desintegrados e partidos ao meio pelas explosões . Em seu instinto mais primitivo de sobrevivência, começou a correr, mas um projétil detonou logo a sua frente, não sabia a quantos metros voou, mas foi arremessado para longe, e então tudo ficou escuro.
Lá estava James, acordando no meio do inferno, tudo pegava fogo, seu corpo ardia, via muitos corpos despedaçados e queimados a sua volta, o ar estava cheio de fumaça, e não dava para respirar direito, então pôs sua máscara de gás em volta do seu rosto, e agora um pouco mais consciente do que estava antes, olha ao redor e começa a entrar em um terror e desespero, grita por ajuda, mas se ninguém responde, ele grita mais uma vez, e ainda não a resposta, grita e berra varias vezes e ninguém responde, estavam todos mortos, começa a andar tentando achar uma saída desse inferno, mas só encontra mais morte, destruição e um incêndio que parece eterno, não aguenta mais andar com o calor das chamas envolta dele e acaba em um lugar que parecia já ter sido um sítio, olhou ao redor e viu uma criança entre os escombros do sítio, então procurou uma maneira de tira lá dali, logo achou sobre um toco um machado de cortar lenha, o pegou e foi em direção a criança, com movimentos rápidos e trêmulos quebrou os escombros, ele ia estender a mão para salvar a criança quando em um movimento inconsciente a acertou na cabeça rachando seu crânio, então a acertou de novo, e de novo varias vezes até a criança estar irreconhecível, ao parar viu o estrago que havia feito, e notou que não estava mais no controle, então ouviu varias vozes dizendo ao mesmo tempo "agora você está condenado... agora você vai entregar as almas... todas elas "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo morto
HororAqui vemos os horrores das criaturas que habitavam no fundo dos meus pensamentos, criaturas que te fariam desejar ir ao inferno ao invés de vê-las... ... e como isso vai matar de vez um mundo já morto