3|Moletom dos Lakers

83 14 34
                                    

Alice Carter•

Sábado.

Dia em que eu me junto com as minhas duas amigas ( se lê irmãs) para assistirmos séries,comermos besteiras e engordar 1 Kg à cada doce ingerido por nós.

Eu estou no sofá,praticamente jogada,enquanto uso um moletom velho dos Lakers que roubei do meu irmão mais velho.

Boris estava deitado sobre a cômoda da sala de barriga para cima enquanto lutava preguiçosamente contra a gravatinha verde musgo que eu havia colocado nele ontem.

A noite estava agradável,a brisa fresca entrava pela minha janela trazendo junto consigo o perfume das peônias que minha vizinha cuidava com tanto carinho e atenção.

O céu estava limpo e o sol já estava se pondo,a cada minuto que se passava o céu ganhava um tom mais alaranjado e fragmentos de uma coloração que eu julgo ser violeta.

════ ≪🌺≫ ════

Resmunguei baixo quando ouvi a campainha soar anunciando a chegada das minhas Amigas.

Levantei do sofá e caminhei em passos calmos até a porta,segurei a maçaneta com uma mão enquanto a outra destrancava a porta,girei a maçaneta e soltei o ar lentamente

- Ali,Quanto tempo! - Exclamou Jae Hwa enquanto me abraçava fortemente.

-Ya! Nos vimos à três dias atrás Hwa. - Disse Chae-Won e revirou os olhos o que me fez rir

-  Ya!,Deixe-me ter saudades da minha Ali preferida,Mal Amada! - Hwa provocou e mostrou sua língua para Chae.

- Eu sou a única "Ali" que você conhece - a encarei confusa.

- Menina mal criada,eu não te criei assim! - Alertou Chae com o dedo indicador levantado

- Você não me criou. - Hwa a lembrou enquanto eu assistia a tudo rindo

-Ya! Parem com essa discussão agora,vamos logo assistir esses filmes e nos encher de porcarias. - puxei as duas para dentro de casa e ouvi Boris "rosnar" para Chae.

-Senti sua falta também bola de pelos. - Chae disse enquanto olhava para Boris que ao meu ver,fazia uma careta para Chae.

════ ≪🌺≫ ════


-Eu não acredito que ele deixou ela ir embora, Vai atrás dela seu abobado! - Hwa disse inconformada e encheu a boca de pipoca

Já se passavam das 19:45 PM e as guloseimas que as meninas haviam trazido já estavam quase chegando ao fim.

- Ali, A pipoca acabou. - Chae disse com o rosto sujo de pipoca.

-E o chocolate também - Hwa completou e fez um bico.

-Querem ir ao mercado comprar mais? - Sugeri tomando o último gole do meu refrigerante

-Sim. - as duas disseram juntas.

- Então esperem eu me trocar.

- Não,vamos logo. - Chae se levantou e limpou suas mãos em um papel toalha

-Mas eu estou usando um moletom velho dos Lakers - me virei para ir me trocar mas Hwa me impediu.

This Book Is Mine • Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora