•Alice Carter•
A luz forte do abajur batia contra o meu rosto fazendo com que minha cabeça doesse,pisquei algumas vezes tentando me acostumar com tamanha luminosidade mas falhei,por um momento vi algo passar rapidamente pelo meu lado direito e eu me assustei colocando a mão no peito,Mas o que está acontecendo aqui...?
Outra vez algo passou na minha frente e eu me segurei pra não gritar.
Um barulho ecoou por todo o lugar e eu mordi o lábio apreensiva...
- Ai! Meu dedinho - A voz de Jae Hwa soou como um gemido dolorido e eu logo ouvi Chae-Won reclamar.
- Você é muito lesada Hwa,caramba... - escuto os passos de Chae se distanciarem e logo a luz da minha sala de estar foi ligada.
-Ahn...Chae...será que você pode apagar esse abajur e tirar ele da minha cara? - perguntei confusa e pisquei novamente,meus olhos já doíam por causa do excesso de luminosidade.
- Por que? Eu gosto do ar de suspense que ela causa... - Um sorriso macabro cresce em seus lábios e eu me encolho na cadeira...
- Mas a luz já tá acesa sua abobada,tá achando que eu sou sócia da companhia elétrica? - exclamo irritada e bufo,Chae revira os olhos e desliga o abajur.
- Ai você é muito chata,que horror! - Ela fez um bico indignada que logo foi substituído por outro sorriso esquisito.
- Muito bem Ali...Quem era o garoto do mercado em? - Chae que antes possuía uma expressão assustadora/séria agora adquiriu um sorriso sacana,ela cutucava minha barriga e atrás dela a Hwa sorria com o Boris no colo,Tá o que é isso e... que tipo de amigas eu fui arranjar?
- Quem? O-o NamJoon? A-ah ele é só um amigo meninas...puff,nada demais - Tentei me levantar da cadeira mas fui impedida por Chae que me empurrou na cadeira de novo,ai caramba...mas o que essas malucas estão fazendo comigo?
- Aonde vocês se conheceram? - Jae-Hwa perguntou enquanto se aproximava ainda segurando o Boris que parecia estar completamente entediado com a situação.
- Na biblioteca da Senhora Yun Hee,mas por que querem saber sobre isso? - revirei os olhos entediada e suspirei.
- Vocês já beijaram...ou pior...fizeram coisinhas de adulto? - Os meus olhos se arregalam e meu rosto esquenta ganhando um tom avermelhado.
- Lee Chae-Won,v-você tá m-maluca,é claro q-que não,somos amigos,nada mais - cubro o rosto com a mão e me levanto envergonhada e nervosa.
- Já chega,acabou essa brincadeira. Vocês são piores que o FBI... - Me jogo no sofá irritada e as duas se jogam ao meu lado e suspiram ao mesmo tempo.
- Desculpa Unnie,ficamos empolgadas ao ver você com um cara...você não saí com ninguém a muito tempo...- Jae Hwa diz um pouco culpada e eu suspiro acariciando seus cabelos sedosos.
Talvez elas estejam certas,eu não namoro/saio com ninguém a muito tempo...
Eu nunca fui do tipo namoradeira ou pegadora,se eu tive três namorados foram muitos,eu sempre gostei de preservar meus relacionamentos e cuidar bem deles,mas é muito difícil ser retribuida da mesma maneira certo? Infelizmente eu aprendi isso da pior forma,fui machucada até meu coração ter medo de amar novamente,mas hoje eu olho para todas as feridas que o amor me causou e agradeço por elas,porque se elas não fossem abertas e cicatrizadas,eu nunca seria o que sou hoje. Será que eu deveria dar uma chance pra esse sentimento tão lindo de novo? Será que estou preparada pra receber ele em meu coração mais uma vez?...- Tudo bem Hwa...sei que vocês se importam comigo e com os meus sentimentos,mas isso não foi legal,me encher dessas perguntas pessoais...vocês sabem que eu contaria para vocês se eu estivesse envolvida amorosamente com alguém... Não façam mais isso por favor - As duas concordaram e cada uma me deu um beijo em uma bochecha me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Book Is Mine • Kim Namjoon
RomanceAlice Carter,23 anos,Mamãe de um gatinho temperamental Chamado Boris,Trabalha como escritora em uma grande Editora de Seul chamada World News. Alice sempre sonhou em viver um romance como nos filmes que via,porém sempre se manteve muito ocupada com...