•Alice Carter•
E lá estava eu mais uma vez sentada no meu sofá aveludado enquanto comia pipoca e acariciava os pelos macios de Boris que vez o outra ronronava demonstrando que estava apreciando as carícias de minha parte,na Televisão,um dos episódios da Terceira Temporada de "The 100" prendia minha atenção.
Eu já estava assistindo séries a horas,meu traseiro já se encontrava dolorido ou até mesmo "quadrado"como diria minha Avó,eu estava me sentindo uma sedentária,era sempre assim,nos finais de semana eu me sentava no sofá e maratonava séries,as vezes chamava algumas amigas pra assistir comigo mas eu acho que elas já cansaram de passar a tarde toda no sofá comendo porcarias...
Estava tão entretida na série que acabei me assustando quando Boris deu um pequeno salto para descer do sofá e caminhar pomposamente até seu pote verde musgo para beber água fresca,então olhei para a guia de Boris e logo olhei para o meu lindo gatinho sorrindo animadamente.
-O que acha de passear com a mamãe Boris? - Vi meu gatinho me encarar com sua íris acastanhadas e depois sair apressado balançando seu rabinho felpudo de um lado para o outro me ignorando completamente,meu sorriso diminui,Acho que será difícil de fazer meu gatinho preguiçoso sair de casa hoje...
════ ≪🌺≫ ════
Eu tentava puxar mais forte mas Boris parecia ter grudado as patinhas no meu tapete peludo que enfeitava o chão gélido da sala do meu apartamento.
-Vamos Boris só iremos passear um pouco - Puxei com cuidado para não enforcá-lo,o felino miou alto e eu suspirei.
-Por Favor Boris,Obedeça a mamãe - Puxei a guia de novo mas o mesmo não saiu do lugar,larguei a guia no chão com cuidado e dei alguns passos largos até chegar ao meu gatinho birrento,com cuidado o peguei e retirei suas unhas do tapete ouvindo o felino miar,protestando.
-As vezes você parece uma criança Sr. Boris. - fechei a porta do apartamento logo a trancando balançando a cabeça em negação rindo baixinho.
════ ≪🌺≫ ════
Caminhava calmamente com Boris em meus braços,ele realmente não estava com vontade de caminhar.
A brisa suave batia contra o meu rosto e só se podia escutar o barulho dos automóveis que vez ou outra passavam por ali,o dia estava muito agradável hoje,o clima estava fresco,quase não haviam nuvens no céu e o parque estava praticamente vazio,poderia até dizer que não havia mais ninguém ali além de mim se eu não escutasse as crianças brincando em um playground um pouco mais afastado de onde eu me encontrava.
Respirei fundo e encarei meu gatinho que se encontrava com os olhinhos fechados,seus pelos voavam junto ao vento,ele tinha uma expressão tão serena que me fez rir,com certeza,de todos os gatos,o meu era o mais peculiar.
Logo avistei um conjunto de fios platinados sendo bagunçados pelo vento e desci meu olhar para o dono dos fios bagunçados,eu já sabia quem era.
-Ladra de Livros?
-Destruidor de Livros?
Pronunciamos os "apelidos carinhosos" ao mesmo tempo,ele sorriu mostrando suas covinhas atraentes e coçou a nuca,acabei por sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Book Is Mine • Kim Namjoon
RomanceAlice Carter,23 anos,Mamãe de um gatinho temperamental Chamado Boris,Trabalha como escritora em uma grande Editora de Seul chamada World News. Alice sempre sonhou em viver um romance como nos filmes que via,porém sempre se manteve muito ocupada com...