•Narrador On•
Alice se olhou no espelho mais uma vez, o vestido evasê de cor azul que cobria até um pouco antes de seus joelhos valoriza sua pele clara, suas bochechas estavam rodadas e um sorriso tímido enfeitava o canto dos lábios da moça, Alice alisou o tecido do vestido e suspirou baixinho, estava nervosa, fazia alguns anos que não tinha um encontro, mas a moça sabia e sentia que estava deslumbrante.
A maquiagem suave valorizava os traços naturais da garota, o salto médio preto valorizava as pernas de Alice que ainda se encontrava eufórica, ela se perguntou como seria lá, Junto dele.
A bela moça passou a semana ansiosa para o encontro com o Kim, ligou para as suas amigas diversas vezes para perguntar o que iria vestir, e é claro que as garotas insistiram em brincar com a moça, afinal, seria o primeiro encontro de Alice com um homem em muito tempo, ela não saia com alguém a mais de quatro anos, era a hora de deixar seus traumas e inseguranças para trás, era agora dela se permitir ter um pouco mais de liberdade, ela precisava ser feliz, ela não precisava ficar presa em um passado ruim, ela podia respirar agora e Namjoon parecia ser a calmaria depois da tempestade.
Já o Kim, bom, o Kim se encontrava extremamente nervoso dentro do seu carro, as mãos suavam no volante ué era esmagado com certa força pelos dedos tensos de Namjoon, ele estava nervoso, tinha medo de assustar a Senhorita Carter com o seu jeito meio atrapalhado, Oh céus! E se ele tropeçasse e caísse ? Certamente o Kim ficaria envergonhado o suficiente para fazer suas bochechas cotarem violentamente, ele queria que tudo saísse conforme o seu plano, Namjoon queria levar a doce Alice para uma noite memorável em Seul, algo na moça o intrigava, ele não sabia se era o jeito que ela sorria, a maneira que seu nariz se franzia quando a moça desaprovava algo, seu jeitinho atrevido ou até mesmo a sua facilidade de ficar irritada, Aaah, talvez Kim Namjoon notasse muito Alice Carter, a idéia de ser um admirador da moça fez com que as bochechas do Kim esquentassem e um sorriso tímido brilhou no canto dos lábios carnudos do rapaz.
Ele estacionou o seu carro no meio-fio da calçada e suspirou logo saindo do veículo, em suas mãos, um vasinho de plantas com um pequeno broto de cacto, ele não sabia se Alice gostava de plantas, e se ela não gostasse? Ou pior! E se Alice fosse alérgica! Oh céus, ele deveria ter comprado chocolates... Mas não são nada originais...
O Kim fechou os olhos com força contando até dez mentalmente, não podia negar que estava um pouco tímido, o mesmo caminhou para dentro do prédio quando o porteiro avisou que Alice o esperava em seu apartamento e ergueu a destra em direção a porta da garota quando a achou, bateu três vezes e esperou.
Alice arregalou os olhos ao ouvir as batidas na porta, Kim Namjoon havia chegado!
A moça olhou para o seu gato que estava deitado sobre um moletom da mesma e suspirou.
– Boris, Mamãe vai sair com um amigo, eu já volto, não faça bagunça ok? - Acariciou a cabeça peluda do felino e sorriu para o mesmo, Alice apressou os passos caminhando até a porta e a abriu recebendo Kim Namjoon com um sorriso dócil.
O Kim estava impressionado, a moça a sua frente estava tão bela que ele mal conseguia pensar em um elogio descente, a única coisa que saiu de seus lábios foi:
– Você está magnífica, Alice - a voz do Kim soou baixa, terna, cheia de doçura fazendo as bochechas da mais baixa esquentarem
– Você também está incrível, Nam – Alice disse tímida e então notou o cacto na mão do Kim, seu coraçãose encheu de carinho, seria um presente para ela?
Namjoon ao perceber o olhar da mesma no cacto pigarreou e sorriu mostrando suas covinhas.
– Eu trouxe um cacto pra você... Eu não sabia bem o que comprar, fiquei com medo de escolher algo que você não gostasse mas se você não gostar eu posso... – O Kim foi interrompido por um abraço repentino da mais baixa, o perfume doce e floral tomou o olfato do Kim fazendo o mesmo respirar fundo inalando mais profundamente o cheiro gostoso, sua mão contornou a cintura da moça que se afastou um pouco para pegar o Cacto das mãos do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Book Is Mine • Kim Namjoon
RomanceAlice Carter,23 anos,Mamãe de um gatinho temperamental Chamado Boris,Trabalha como escritora em uma grande Editora de Seul chamada World News. Alice sempre sonhou em viver um romance como nos filmes que via,porém sempre se manteve muito ocupada com...