•Alice Carter•
Enquanto eu andava vagarosamente pelos extensos corredores da World News com o artigo impresso em mãos,soltei um longo suspiro sentindo o meu coração bater forte dentro do meu peito.
Já fazem três dias desde que eu terminei esse artigo e eu estou muito nervosa. Não é fácil ser escritora,principalmente quando você tem um prazo de entrega,uma base não criada por você e um maldito bloqueio criativo.
Escrever é como demonstrar seus sentimentos em formas de palavras,é colocar para fora suas idéias não ouvidas por muitos. Por mais que não seja para contar estórias e contos de fadas,eu amo escrever,gosto de escrever poemas... meus poemas nunca foram visto por ninguém,eu tenho medo de decepcionar,as vezes eu fico muito insegura em relação à minha escrita e os meus projetos realizados,mas toda vez que eu me sinto assim eu me lembro da minha mãe,ela costumava dizer: "Ali,cada pessoa tem um brilho especial,e você é a pessoa mais dócil e cheia de vida que eu conheço,acredite no seu potencial,meu bem. Se você não acreditar no seu próprio brilho,ninguém mais irá acreditar,você deve ser sua própria estrela guia."Talvez a mamãe tem razão,eu devo acreditar mais em mim mesma,eu creio que um dia eu vou poder enxergar claramente as minhas qualidades e aceitar os meus defeitos,por que eles me fazem ser quem eu sou,eles me fazem ser única.
Extendi a minha destra em direção a porta da sala do Senhor Jung Han e dei três batidinhas na mesma,após ouvir um "Pode Entrar" eu girei lentamente a maçaneta e adentrei o escritório frio e sem decoração do meu chefe,esse escritório é tão deprimente.
- Boa Tarde,Senhor Jung Han! Eu trouxe o artigo que o senhor me pediu... - Sorrio amarelo para ele que mantinha sua expressão séria no rosto,esse cara me assusta.
- Deixe-o em cima da minha mesa... irei avalia-lo e digo o que achei. - Seu tom era frio e tedioso e me deixou ainda mais insegura,crispei os lábios e assenti positivamente antes de caminhar até a porta do seu escritório.
- Sim Senhor... - Foi a última coisa que eu disse antes de sair do local.
Bom... na minha opinião o meu artigo ficou bom,eu gostei de escrevê-lo mesmo que tenha me dado trabalho,e mesmo que o Senhor Jung Han não goste,eu estou muito feliz,porque pela primeira vez em muito tempo,eu não coloquei defeito nenhum no artigo e estou feliz com o meu trabalho,e isso já é um grande motivo para comemorar.
- Oh... Olá Alice! Que bom te ver,já faz um tempo desde que nos trombamos pela última vez - Soora diz sorridente e eu não deixo de sorrir para ela.
Soora é a secretária do Senhor Han,e eu a admiro muito,ela é muito paciente,simpática e ainda por cima trabalha muito bem,e ela é a única que tem paciência com o Senhor Han. Ela é incrível!- Soora! É realmente muito bom te ver,como você está? - A puxo para um abraço rapido e ela ri baixinho
- Eu estou muito bem,mas e você? Fiquei sabendo que você terminou o artigo do mês,não vejo a hora de ler! - Soora bate palminhas animadas e eu sorrio largamente.
- Eu estou bem também Soora,e fico muito feliz em saber que está animada para ler um artigo feito por mim - Ela arruma o seu blazer preto e passa a mão pela saia que ela usava ainda sorrindo.
- Que bom que está bem... eu gostaria de continuar conversando com você,mas tenho que entregar um relatório para o Senhor Han. - Ela suspira e eu acaricio seu ombro para passar segurança a ela.
- Vai lá,boa sorte! - Pisquei para ela e comecei a caminhar até o meu escritório.
⏰(...)⏰
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Book Is Mine • Kim Namjoon
RomanceAlice Carter,23 anos,Mamãe de um gatinho temperamental Chamado Boris,Trabalha como escritora em uma grande Editora de Seul chamada World News. Alice sempre sonhou em viver um romance como nos filmes que via,porém sempre se manteve muito ocupada com...