♡capítulo 1♡

3K 190 49
                                    

9:30am sábado

Acordo com o barulho insuportável do despertador, depois de desliga-lo passo um tempo deitada na cama apenas olhando para o teto. Finalmente tomo coragem e levanto da cama, faço minhas higienes e me arrumo, desço para o andar de baixo para tomar meu café da manhã.

-Bom dia Mano! - digo chegando na cozinha e vendo meu irmão tomando café da manhã.

-Bom dia mana- ele diz terminando seu café e colocando sua louça na pia.

-Cadê o pai e a mãe?- me sento na mesa para tomar meu café.

-Eles foram no mercado, não faz muito tempo.- ele fala terminando de lavar a louça e indo pra sala.

Enquanto tomo meu café vejo que meu celular recebeu uma mensagem.

Msg on

*número desconhecido*

- Bom dia Gabi, meu nome é Chase Hudison, vc deve me conhecer, sou o criador da Hype House, uma casa cheia de tiktokers que moram juntos e nós gostaríamos de convida-la para fazer parte da nossa casa, vc aceita? Claro que farei uma reunião com vc se vc aceitar para te explicar melhor...

-Bom dia, ai meu deus, é... eu poderia pensar um pouco e te responder a tarde?

-É claro, estarei esperando sua resposta!

Msg off

-AI MEU DEUS AAAAAAAAAAA- gritei enquanto pulava pela sala.

-Meu Deus Gabi! Oq foi???- meu irmão perguntou apavorado.

- Eu fui chamada pra fazer parte da Hype House!- disse super empolgada.

-Parabéns Mana!!!- meu irmão disse super feliz me abraçando. - isso é ótimo, sei que é seu sonho! E oq vc respondeu?

- Pedi até de tarde para dar uma resposta. Vou pedir ao pai e a mãe.

A nova integrante | Payton Mormeeier♡Onde histórias criam vida. Descubra agora