Pov's Payton MormeeierA Gabi estava maravilhosa, eu meio que já conhecia ela, porque dois dos meus melhores amigos São melhores amigos dela. E quando eu vi ela na festa e pude conversar com ela, aí meu deus.... essa garota é incrível!
Eu acabei de beija-la e foi o melhor beijo da minha vida!!- Isso foi... incrível. - ela disse sorrindo, envergonhada. Ela ficava linda assim.
- Foi mesmo, como vc consegue? - pergunto a ela.
- consigo oq? - ela pergunta confusa.
- ser tão linda, fofa, interessante... - ela me olha sorrindo, o sorriso mais lindo com certeza. Ela me dá um selinho e nós ficamos ali conversando e conhecendo melhor um ao outro.
Pov's Avani Gregg
Eu não faço ideia de onde a Gabi se meteu, mas deve estar se pegando com o Payton por aí, tomara! Kkk
Eu estou conversando com o Anthony, sou completamente apaixonada por ele, ( nós namoramos a 1 mês). Estamos sentados no sofá, abraçados conversando enquanto esses loucos quase destroem a casa.
Quando olho em direção da porta vejo a pessoa que eu menos queria ver no mundo! Merda! Que porra Sam está fazendo aqui? Ele é meu ex namorado, faz 1 ano que nós terminados, eu terminei pq ele era/É um drogado, que me abusava e me batia. Só quem sabe disso são meus pais, a Gabi e a Zoe. Eu coloquei ele na justiça, mas não aconteceu praticamente nada com ele. O que eu faço? Anthony não faz ideia disso!- Meu amor vc busca uma água pra mim por favor? - peço para Anthony, é só pra ele sair daqui e eu poder ver o que Sam faz aqui.
- é claro meu anjo, eu já volto.- ele me da um beijo na bochecha e vai para a cozinha. Lá vou eu.
- O que vc faz aqui Sam?- pergunto e o garoto logo se vira para mim.
- Oi amor! Vim fazer uma visitinha, pra te ver e conhecer seus amigos e o tal de Anthony! Eu vi seus vídeos e fotos com ele!- ele disse com um sorriso de deboche.
- Vai embora! Vc não é bem vindo aqui!- ele simplesmente desfez o sorriso e me olhou bravo.
- Eu fico onde eu quiser! E eu vou aproveitar a festa. - nesse momento a vontade de quebrar a cara desse merda fica cada vez maior. E eu gelo ao ouvir a voz de Anthony atrás de mim.
- Quem é você?- Anthony pergunta um tanto bravo.
- Finalmente posso te conhecer Anthony, sou Sam, o ex da Avani. - Sam fala com um tom de deboche em sua voz.
- Vai embora Sam! Eu não quero vc aqui!- eu não quero que isso vire uma briga.
- Vc ouviu ela- disse Anthony alterando sua voz.
- E o que vcs vão fazer? - Sam disse com um sorriso sinico.
Nesse momento já tinha muita gente na nossa volta! Nossos amigos estavam atrás do Anthony para que isso não ficasse pior.
Pov's Jacob Sartorius
Vejo a merda acontecer e vou procurar a Gabi, como ela é a melhor amiga da Avani deve saber quem é ele. Corro até o andar de cima e vou batendo nas portas e chamando pela Gabi, até que chego na porta do Payton. Quando abro, eles estão na varanda conversando.
- GABI!!! - entro no quarto correndo e gritando, paro e tento recuperar meu fôlego.
- AI meu deus Jacob! O que foi???- ela pergunta assustada se levantado da cadeira onde estava e vindo até mim. Payton faz o mesmo.
- Um tal de Sam está lá embaixo e parece que vai ter briga, um ex da Avani.- ela parece cada vez mais assustada.
- Merda! MERDA!- ela sai correndo em direção da sala onde todos estavam.
- Vamos!- Payton diz e nós vamos atrás dela.
Pov's Gabi
MERDA! Tinha muita gente na volta deles, eu nem conseguia ver o que estava acontecendo. Estava nervosa e nem conseguia respirar direito. Payton chega atrás de mim e me vira pra ele.
- Ei! Calma! Respira, respira. - ele dizia me acalmando até que eu consegui me acalmar.- escuta, vai dar tudo certo, vc pega a Avani e tira ela daqui, eu e os meninos vamos dar um jeito nisso!
E foi oq eu fiz, entrei no meio daquela multidão e vi uma cena horrível, Sam e Anthony estavam jogados no chão trocando socos e Avani estava em prantos, pedindo pra que parassem. Puxei ela, a tirando daquele lugar e Payton e os meninos separaram a briga, expulsando Sam da casa. Depois disso não sei mais o que eles fizeram.
- Avani! Olha pra mim! Vai ficar tudo bem!- disse abraçando ela tentando acalma-la, estávamos na varanda do quarto dela, ela chorava e eu estava muito preocupada. Até que Jackson e Zoe entram no quarto com o Jacob.
- Achamos vcs!- disse Zoe em um tom triste.- eles não disseram mais nada, apenas sentaram com a gente e nos abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante | Payton Mormeeier♡
RomanceMeu nome é Gabi, atualmente moro em Los Angeles, mas sou brasileira, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho que se chama Chad Nazam. Sou atriz, modelo e tiktoker. Sou muito famosa a propósito kkk. Meus melhores amigos se chamam Ja...