Chegando em casa, meu irmão e minha mãe estavam no sofá vendo TV e meu pai estava trabalhando no computador.
- Oi gente! - digo e todos me olham e me cumprimentam.
- Como foi filha?- minha mãe pergunta curiosa.
- Foi ótimo, Chase me explicou tudo e minha mudança vai ser na terça e hoje se vcs deixarem vou na festa que vai ter pra conhecer melhor tudo.
- Por mim tudo bem, desde que não chegue tarde, não beba, não fume, e se cuide!- disse meu pai sem tirar os olhos do computador.
- Por mim tudo bem tbm bem filha, só tome cuidado e se for dormir na casa de alguém, avise! - minha mãe disse com um sorriso doce.
- Eu tbm deixo! - disse meu irmão.
- Ata né idiota - disse rindo. Ele tbm iria sair hoje, com a namorada idiota dele.
Depois de conversar com eles subi para o meu quarto para falar com meus amigos.
Msg on
Gostosos e Jackson
You, Jackson chá de bosta, Jacob amor de minha vida, Avani perfeita and Zoe gostosa.
- Gente!!!
Jackson ch...: oi sumida
Jacob amor da...: hello gatas e Jackson
Avani perfeita: oi amores da minha vida
Zoe gostosa: oi razões
- Então, desculpa não ter contado antes mas eu faço parte da Hype House agora e vou me mudar terça...
Jackson ch...: OQ????? MEU DEUS A GENTE VAI MORAR JUNTOS!!
-SIMMMMM
Avanii perfeita: Garota???? MEU DEUS eu amei! Vai na festa hoje?
- Sim com certeza.
Zoe gostosa: pera vc vai morar na mesma casa que o Payton!!!
-MSUEYEBSKQISIOAOOSIDUFURUEH
Jacob amor da...: vcs quebraram a Gabi!
Avanii perfeita...: eu amo, Miga dorme lá hoje, AI vc dorme cmg no meu quarto.
-amei, Sim, vou me arrumar, vejo vcs lá.
Msg off
A princípio todos os meus melhores amigos iam e eu ainda não acredito que vou ver o PAYTON!!!!
Vejo uma notificação estranha no meu celular e quando vou ver oq é, me deparo com o GRUPO DA HYPE HOUSE! EU ESTOU NO GRUPO DELES E O PAYTON TBM!!!!!!
Msg on
Hype House🖤Chase💙: oi gente, apresento a vcs a nova integrante.... Gabi!
Xxxx-xxxx: oi Gabi! Seja bem vinda, sou o Payton. Vai ser ótimo ter vc na casa!
- AI meu deus, oi obg
Adicionar contato como Payton Mormeeier❤?
(X) sim
( ) nãoPayton Mormeeier...: kkkk já salvei seu número como amor aqui...
- AI meu coração!!
Avani perfeita: aí amiga kkkk
Charli💕: Oi gata, bem vinda. To louca pra te ver na festa hoje...❤
Payton Mormeeier❤: eu tbm
- Charli que saudade de vc❤❤ e Payton para de me iludir.
Zoe gostosa: não ilude minha vidinha.
Xxxx-xxxx: oi Gabi, sou o Nick. É um prazer ter vc aqui na casa. Vou adorar te conhecer hoje!
Adicionar contato como Nick🐻?
(X) sim
( ) não- Oi Nick, prazer. Vou adorar te ver tbm💕
Jacob amor da...: oi razão do meu viver, saudade✌
- saudade xuxu
Msg off
Decido me arrumar como não falta muita pra festa e Ainda estou SURTANDO com o Payton me chamando de amor.
Tomo um belo banho, e começo a me arrumar.
Roupa:
Maquiagem:
Penteado:
Depois de pronta já estava quase na hora da festa, pego minhas coisas pra dormir lá, dou tchau para a minha família e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante | Payton Mormeeier♡
RomanceMeu nome é Gabi, atualmente moro em Los Angeles, mas sou brasileira, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho que se chama Chad Nazam. Sou atriz, modelo e tiktoker. Sou muito famosa a propósito kkk. Meus melhores amigos se chamam Ja...